quinta-feira, 26 de março de 2015

Esmalte da Semana!

Estou em um relacionamento sério com os esmaltes da Maybelline(haha). Toda vez que vejo na farmácia quero comprar mais uma cor. E eu inocente achando que vendia só na Panvel e achei a marca em outras farmácias na minha cidade e até mais barato.

370 Superpower Blue(Cremoso): É um tom de azul esverdeado. Cobre super bem com apenas duas camadas.



Tem um brilho próprio. Foi fácil de limpar os cantinhos.



A duração é ótima. Em mim dura até a próxima esmaltada tipo uns 6 dias.



Ah usei ele a algumas semanas atrás já quem me segue no Instagram(@alinemarquiti) já viu.

Curtiram a cor? Já usaram esmaltes da marca?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 23 de março de 2015

Spray para pentear Bifásico Seda Óleo Hidratação

Como falei no próximo post voltaria com outro produto da linha óleo hidratação que estava gostando e então é o spray bifásico para pentear. Foi difícil achá-lo viu encontrei na panvel e era o último.

Ele é recomendado para usar ao longo do dia pois o cabelo vai ficando ressecado, opaco e cheio de frizz. Contém os mesmos óleos de argam e amêndoas.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e a tampa é em spray. 120ml.
Preço: Não lembro o preço exato mas foi R$ 8 reais por ai.
Cheiro: É o mesmo da linha suave e gostoso mas o spray parece que o cheiro é mais marcante pra fixar nos fios.
Ao usar: Pode usar no cabelo seco ou molhado. Eu prefiro passar nos meus cabelos secos. Não tenho uma hora preferida do dia pra passar,não espero ficar seco, passo quando dá vontade. 

Como podem ver na foto ele é bifásico então antes de usar tem que agitar pra misturar e ele fica um líquido branquinho. Pra mim duas borrifadas do produto dá para o cabelo todo pois eu borrifo a uma certa distancia dos fios e o produto vai caindo no ar parece mais um perfume. rsrsrs E em seguida eu penteio o cabelo com as mãos mesmo pois ele fica macio e solto. Dá um brilho mas nada de extraordinário. 

Quanto ao frizz segura por algum tempo depois volta. A textura dele é bem leve mesmo não pesa os fios. A única coisa que notei que algumas vezes que usei ele deixou meu cabelo oleoso mas ai notei que ficava assim quando eu em um dia passava um leave-in em creme e no outro dia (como o spray é leve) usava ele ai sim ficava oleoso mas usando ele só isso não acontece. O cheiro permanece por um tempo após aplicar.

Conclusão: Eu gostei da proposta do produto. É bom pra reaplicar ao longo do dia mesmo. Fica macio os fios e fácil de pentear. Só não compraria ele de novo porque prefiro os leave-in em creme que segura mais os penteados que faço no cabelo. Mas se vcs comprarem pra testar não vão se decepcionar com o produto.

E vcs já usaram/usariam?

Beijos

Aline Machado

quinta-feira, 19 de março de 2015

Shampoo Seda Óleo Hidratação

Vou mostrar os produtos para cabelo aqui no blog por ondem de teste. Esse Seda Óleo Hidratação que vou falar hoje usei lá em Outubro do ano passado e não quis comprar o condicionador da mesma linha porque custam a acabar e eu não sabia se iria gostar dessa linha e acabei usando em conjunto o condicionador da seda mas o de cachos comportados e definidos.
Já de cara está escrito na embalagem com óleos ultraleves de argan e amêndoas hidratação que transforma cabelo seco em ultra- hidratados desde a primeira lavagem.

O que eu achei?
Embalagem: É a tradicional da marca de plástico comprido com 350 ml. E a tampa fecha bem.
Preço: Eu não lembro o preço exato pois estava na promoção e estavam vendendo o kit shampoo e condicionador por R$ 10 reais então deve ser no máximo R$ 6 reais.
Cheiro: O cheiro é muito gostoso e suave.
Ao usar: No banho a quantidade que esta na minha mão foto acima já é suficiente pra fazer espuma e depois repito a lavagem. Ele é assim uma consistência mais líquida que escorre na mão. Na foto não aparece mas ele é branquinho mas tem uma cor perolada querendo ser amarela é como se vc tivesse misturado um óleo mesmo no shampoo. A maciez realmente na primeira lavagem já se nota ao retirar o produto do cabelo já tá bem macio. O cheiro após o banho não dura muito mas a hidratação sim. O cabelo fica com brilho também. Eu gostei muito já é minha segunda linha da Seda favorita.

Lembrando meu cabelo é seco é a linha é indicada para esse tipo de cabelo. Eu gostei muito e pelo preço não deixa nada a desejar a outras linhas mais caras. 

Próximo ´post mostro outro produto dessa linha que estou adorando.

E vcs já testaram? Curtem a Seda? 

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 16 de março de 2015

Protetor Solar Cenoura & Bronze

Meu protetor solar da Neutrogena que era para corpo e rosto acabou e eu resolvi testar esse Cenoura e bronze porque eu vi uma reportagem ano passado no fantástico que de várias marcas testadas esse era o que continha os ingredientes na fórmula que mais protegiam mesmo a pele do sol.


Cenoura e Bronze: FPS 30. UVA + UBV + INFRA-V
                                Maior cobertura contra os raios solares
                                Protege as camadas mais profundas
                                Preserva o colágeno da pele



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fecha bem dá o estalinho sem perigo de abrir.
Preço: Paguei R$ 25,10.
Cheiro: Não é um cheiro que me agrada mas é tão suave que não me incomoda. 
Ao usar: Bom eu comprei ele bem na época que eu ia viajar e a cidade que eu fui era beeem calor. Passando na pele ele parece um creme hidratante ele espalha bem e é gostoso de aplicar na hora a pele fica com uma luminosidade se tiver bronzeada então fica bonito. Depois de alguns minutos a pele absorve um pouco e vc tocando na pele sente que o produto tá ali que tem uma camada protetora na pele. Se for naqueles dias de muito calor vc vai sentir ele na pele meio que grudentinho não tem jeito mas pra quem vai a praia acho que ele é perfeito porque vc sente que o produto tá ali e protegendo. Achei ele resistente a água também leva um tempo pra sair do corpo nesse caso. O cheiro como havia dito não me agrada mas é suave e na pele o cheiro quase que some. FPS 30 pra mim está ok.

Eu curti ainda mais que sou branquinha mas quando pego sol me bronzeio fácil e se não proteger fico vermelha. rsrsrs 

E vcs já testaram? Usam qual no momento?

Beijos

Aline Machado

sexta-feira, 13 de março de 2015

No Pinterest: Frases

Meu painel preferido no Pinterest eh o de frases e vim compartilhar hoje com vcs.


Bom Final de Semana!

Aline Machado

quarta-feira, 11 de março de 2015

Dica de Filme

Esse foi o último filme que olhei em 2014 e olhar filme no calor não é comigo mas como vi que a duração era uma história rápida decidi olhar. Em busca da felicidade...


Sinopse:
Ben (Cayden Boyd) é um garoto de 13 anos, que está cansado da ausência e do carinho de seus pais. Quando ele conhece Cassie (AnnaSophia Robb), uma garota da mesma idade que chega para morar com sua família, eles criam uma forte amizade. Frustrados com a situação, os dois decidem embarcar em uma incrível viagem, em busca da tia (Heather Graham) e do tio de Cassie, na esperança de encontrar o lar perfeito para eles. Em suas jornadas, eles cruzam com diferentes pessoas, entre elas o fazendeiro Henderson (Val Kilmer), e cada uma delas ensina à dupla, diferentes lições sobre o mundo. Quando chegam ao final da jornada, eles percebem que a família nunca é perfeita, mas que é provida de um amor raro e incondicional, que floresce mesmo nos tempos mais difíceis.

O filme começa com o garoto contando sua história de como seu pai e sua mãe não ligam para ele e até mesmo o casamento deles é uma farça. Até quem em uma noite houve um acidente de carro onde morrem os pais de uma menina. A menina fica se recuperando do acidente na casa do garoto e ela não aceita que tenham pena dela. Começa a surgir uma amizade e os dois fazem um plano de fugir. Eles fogem, ninguém vai atrás deles e ele vão pegando carona estrada a fora, se casam de brincadeira e fazem planos para as suas vidas juntos...

O filme não deixa de ser uma historia de amor entre os dois mas vai além aborda o tema sobre familia.

Filme tão legal com uma mensagem bacana e é tão dificil achar fotos e resenhas pela internet mas está disponível no youtube. 

E vcs ja assistiram?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 9 de março de 2015

Wishlist

Vamos a primeira wishlist  de 2015. Essa está com produtos e marcas bem variados e digamos que essa lista é com produtos pensando no inverno já. rsrsrs



Wishlist/Março:

1- Hidratante de banho Nívea: Como ano passado usei muito pouco hidratante corporal esse ano vou investir nesse tipo de produto que é mais prático.

2- Lápis Delineador Labial Cor Rose Panvel: Eu já comprei dois lápis da marca e estou encantada com a qualidade e vou investir em mais um.

3- Óleo Corporal Cuide-se Bem O Boticário: Na mesma onda do item 1 quero produtos hidratantes e práticos no banho e já pensando no inverno. Nunca fui de usar óleo vamos ver se vou gostar.

4- Creme para as mãos Cereja e Avelã: Essa linha da natura só aparece no inverno na revista e como ano passado testei os sabonetes e adorei o cheiro esse ano vou querer o hidratante de mãos.

5- Lip Balm  Nívea: Sei que esses lip balm de latinha não é muito prático de usar mas sabe quando você deseja o produto pela embalagem? Pois é vou querer testar mas já ouvi falar que hidrata bem os lábios.

É isso e vcs o que andam desejando? Andam comprando muito esse ano?

Beijos

Aline Machado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...