quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lenços de Bebê para remover maquiagem - Minha Opinião

Hoje vou conversar com vocês dar minha opinião rápida sobre usar lenços de bebê para remover maquiagem. Meses atrás quando postei a foto no instagram(@alinemarquiti) as meninas me alertaram que não era bom usar devido a composição.


Bom antes de comprar eu tinha olhado um vídeo no youtube naquele programa Você Bonita com uma dermatologista indicando que esse tipo de lencinhos poderiam ser usados eventualmente pois a composição deles não irritariam a pele. Eu favoritei o vídeo mas infelizmente ele foi excluido então não posso passar o link aqui. O shampoo para bebê dessa mesma fragrância do lenço eu uso para limpar meus pinceis e as vezes retiro a máscara de cílios e nunca tive problemas. Agora com os lenços eu testei retirar a maquiagem e na região abaixo da minha olheira aonde a gente aplica iluminador ficou bem vermelha isso acontece após eu passar o lencinho e lavar o rosto. Custei a perceber que era por conta do lencinho essa leve alergia já que é muito dificil um produto me causar irritação. Então fica a dica vamos comprar produtos específicos para usar na pele e nada de comprar um produto porque fulano falou que é bom e usar ele pra mil e uma utilidades. As vezes o barato sai caro.

É isso... #ficaadica

Beijos

Aline Machado

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Óleo Frutoterapia - O Boticário

Essa linha Frutoterapia do O Boticário é a minha preferida. Estou testando a linha toda aos poucos e esse óleo de tratamento para os cabelos eu desejava a muito tempo mas como era caro achei que nunca o compraria até que a alguns meses atrás ele entrou em promoção e ai não poderia perder a oportunidade de testá-lo.
 Ele tem os óleos Nonoi e Argan e promete 2 vezes mais brilho e hidratação, anti frizz e secagem mais rápida dos fios.

O que eu achei?
Embalagem: De plástico tranparente e com pump. Contém 50 ml.
Preço: O preço normal é R$ 42,00 mas quando comprei estava com desconto e ainda tive mais desconto no cartão com os pontos então saiu super en conta.
Cheiro: O cheiro dessa linha é uma delícia o óleo não é diferente.
Ao usar: Bom eu só uso óleo no meu cabelo seco e como meu cabelo está comprido tem que apertar uns três punps. O brilho eu vejo o resultado na hora e em conjunto vêm a maciez. Como ele promete secagem rápida eu noto que ele dá um volume no cabelo. O frizz na hora que aplico some mas algum tempo depois volta. Ah é bem líquido o óleo(óbvio mas é que tem alguns que são mais concentrado e não escorrem na mão como esse). O cheiro permanece por pouco tempo nos fios. Ainda posso usá-lo antes do secador para proteger os fios e posso misturar na máscara de hidratação.



Conclusão: Pelo preço eu esperava no mínimo uma embalagem de vidro esse plástico é muito frágil. Quanto ao resultado no cabelo tudo que promete ele cumpre. É um ótimo óleo mas os mais baratinhos que existem ai no mercado não deixam nada a desejar.

E vcs já testaram? Usam qual óleo no momento?

Beijos

Aline Machado

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dica de Filme

O filme que vou indicar hoje eu já olhei a um tempinho e é um filme muito calmo e um pouco triste mas que deixa uma mensagem linda chama-se O Presente.



SINOPSE: Jason Stevens (Drew Fuller) tinha um relacionamento muito simples com seu milionário avô, Howard "Red" Stevens (James Garner). Ele o odiava. Sem conversas francas, sem momentos de carinho, apenas o dinheiro ligava os dois. Então Jason imaginava que quando seu avô faleceu tudo que lhe sobraria seria outra simples transação de dinheiro, que a fortuna de seu avô lhe permitiria continuar a ter o estilo de vida que ele acostumou-se a ter. Mas ele acaba descobrindo que, como parte de sua herança, seu avô lhe deixou doze tarefas, as quais ele chama de "presentes", cada uma desafiando Jason de uma maneira improvável. Cumprindo as tarefas ele irá aprender a repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.



Bom o filme já não está tão fresco em detalhes na minha memória mas tudo começa quando o avô de Jason morre e deixa uma herança para seu neto que pensava que não ia receber nada. Jason no começo é aquele típico garoto rico, mimado que nunca batalhou para conseguir algo na vida. Mas ele aceita o desafio ou melhor 12 presentes que seu avô deixou gravado em vídeo para ele realizar. O primeiro é o presente do trabalho e é em uma fazenda construir uma cerca sozinho durante um mês não é uma tarefa fácil mas com certeza ele terá um grande aprendizado. E por ai vai cada tarefa vai mudando o pensamento de Jason seu jeito de ver a vida....

...E o nosso pensamento também. Filme lindo!

O presente do dinheiro, o presente do amigo. o presente do conhecimento, o presente dos problemas, o presente da família, o presente da risada, o presente dos sonhos, o presente da doação, o presente da gratidão, o presente do dia, o presente do amor.

E vcs já assistiram ao filme?

Beijos

Bom finde!

Aline Machado

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Wish List

A wishlist deste mês foi quase especial de produtos da natura só percebi depois que juntei os itens. rsrsrs


Wishlist/Outubro:

1 - Polpa Hidratante para as mãos Maracujá Natura: Esses cremes para as mãos da marca são tudo de bom já usei a de castanha e agora quero testar o de maracujá.

2 - Batom 330 O Boticário: Estou querendo usar batom vermelho(perder a vergonha) e o da linha intense é o que pretendo comprar(que aliás foi uma dica da Nanda Pezzi).

3 - Blush Rosa Natura Faces: Blush é um item na maquiagem que só compro quando me apaixono pela cor mesmo pois prefiro os bronzers e esse da natura desde que vi resenhas pela blogosfera me encantei é um rosa delicado meio antigo.

4 - Máscara Hidratante Natura Ekos(castanha): Espero que essa máscara seja o último produto de cabelo que desejo esse ano(tô viciada). Essa da natura é daquelas que só de eu olhar pela consistência dá vontade de usar(sou dessas). E da linha castanha tudo de bom...

São esses os meus desejos do momento. E vcs já testaram algum item da lista?

Beijos

Bom Finde!

Aline Machado

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Hidratante Corporal Natura Sou

Esse hidratante corporal ganhei da minha tia na última viagem que fiz. A linha Sou da Natura cada dia mais vêm me conquistando e estou testando aos poucos um dia compro sabonete no outro shampoo..

Esse é o hidratante corporal indicado para peles seca. E essas embalagens são mega ruim de fotografar. 



O que eu achei?
Embalagem: De plástico toda molenga que dá pra usar produto até a última gota. A tampa fica bem fechada.
Preço: Bom como ganhei não sei nem pesquisei mas não deve passar de R$ 10.00.
Cheiro: Eu já usei dessa linha Sou sabonete, shampoo e pra mim tem tudo o mesmo cheiro meio adocicado que lembra chocolate. rsrsrs
Ao usar: O creme é bem consistente não escorre e pouca quantidade espalha bem e absorve rápido. Aqui ainda não fez calor mas acho que é um bom creme para o verão pois não fica melequento. O cheirinho fica um tempo no corpo o que impede logo de sair do banho passar perfume. A pele fica bem macia e aveludada. E rende bastante.

Super aprovado!

E vcs o que já testaram da linha Sou?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tag: Make Total

A Paulinha do blog Meninas Notáveis me tagueou pra responder a tag Make Total. Vamos as respostas?



1 - Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Com certeza nude sou bem básica/discreta na maquiagem o máximo que arrisco mais forte é uma sombra laranjinha.

2 - Você é viciada em maquiagem?
Não, o que tenho é só para eu usar mesmo então não sou aquela pessoa que tem várias bases, corretivos... Não fico desesperada com vários lançamentos. Saio tranquilamente na rua sem maquiagem.

3 - Com que frequência você se maquia?
Bom eu me maquio mais para sair então depende as vezes durante a semana ou mais no finde. Ficar maquiada em casa pra mim não rola e odeio a rotina de retirar maquiagem tenho maior preguiça por isso faz com que a frequência que me maquio seja pouca.

4 - Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Eu acho que a pessoa se sentindo bem pode usar o que quiser só acho que as meninas mais novinhas não precisam exagerar tanto a mídia acho que influência em usar maquiagem cedo.

5 - Recomende duas marcas: Uma baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Marca baratinha eu recomendo as maquiagens da farmácia Panvel aqui do Sul.
Marca cara eu não tenho(só réplicas enviadas por parcerias).

6 - Qual o seu batom queridinho do momento?
Ah é o Nude Chic da Panvel.



7 - Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Humm.. Eu não compro nada muito caro mas não dá pra economiza em base tem que ser mesmo que baratinha de qualidade. Pois a pele é o principal pra uma maquiagem bonita.

8 - Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros.
Maquiagem com glitter. Acho lindo nos outros mas em mim vou maquiar deixo brilhando o rosto inteiro. haha



9 - Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?
Avon pois quando comecei a me maquiar era(e ainda é) a marca barata e de qualidade. 

10 - Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Eu não tenho uma técnica mas eu gosto do contorno mas não aquela coisa muito marcada tem que ficar natural pra dar aquela afinada no rosto.

11 - Indique 4 pessoas pra responder a tag:
Eu ando um pouco parada na blogosfera quem me visita sempre acho que notou então vou deixar em aberto para quem quiser responde e claro me falem para eu ir ler as suas respostas.

E Paulinha adorei vc ter lembrado do blog e obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos

Uma linda semana para nós!

Aline Machado

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

No Pinterest: Tatuagem

Eu nunca tinha pensado em fazer alguma tatuagem até que esses dias estava conversando com a minha prima pelo bate papo matando a saudade e ela disse que ia esperar eu ir embora pra fazermos outra juntas. rsrsrs Brincadeira ou não eu pela primeira vez me peguei pensando em fazer uma mas discreta/delicada como as inspirações das fotos abaixo.






Eu curti muito a da penúltima foto e vcs? Tem tatuagem?

Me encontre no Pinterest.

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...