segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De volta + Wishlist

Voltei... o/

Tive meu merecido descanso e agora pretendo me organizar mais para o blog não me deixar sem ânimo como eu andava.

E para o post de hoje minha lista de desejos. Coisas simples mas que as vezes demoram chegar as novidades a venda na nossa cidade ou estão em falta.

Wishlist/Setembro:

1 - Esmalte Koloss Fronzen: Se eu já sou viciada no batom imagina no esmalte que lançaram na mesma cor. Louca pra testar mas ainda não sei se encontro na minha cidade vou ter que procurar.

2 - Capsulas para o cabelo Avon: Eu estou por fora das novidades da Avon mas esse produtinho para o cabelo desejo a tempos e esses dias vi foto no instagram de uma blogueira e deu mais vontade ainda de testar.

3 - Máscara de cílios incolor Panvel: Perdi a minha que tinha da avon e nunca mais achei(mistério haha) e olha que não sou muito de perder as coisas. Mas como quero outra urgente vou querer testar a da panvel.

4 - Batom Intense 150: Já desejo esse batom a tempos também é tipo um cor de uva bem lindo e parece ser bem hidratante.

São esses os produtos que estou desejando... E vcs?

Beijos

Uma ótima semana!

Aline Machado

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pause

Meninas(os) o blog vai dar uma parada no mês de Agosto pois vou viajar e ando um pouco cansada de blogar então vou dar uma descansada. Tenho vários produtos novos para testar e compartilhar com vocês na volta.




Mas claro podem me encontrar lá no instagram(@aline_marquiti).

Beijos

Aline Machado

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esmalte da Semana!

O esmalte da semana é da coleção da Giovana Antonelli mas enquanto todas desejavam a cor frio na barriga eu desejava muito o vermelho do post de hoje. E encontrei a venda na minha querida farmácia Panvel. <3


Palpitação(Cremoso) - É um vermelho normal. Nessa primeira foto está sem extra brilho e ele assim não curti pois fica um brilho fraco/apagado e qualquer sujeirinha gruda na unha e fica meio fosco. Não curti isso na marca.



Já nessa foto passei extra brilho e ai a coisa melhora. Ele cobre bem com duas camadas mas eu sou exigente e passei três camadas. Secou rápido e foi tranquilo limpar os cantinhos.





Tinha um solzinho fraco na hora de tirar as fotos. Esse ano estou usando muito vermelho. E repetindo muito as cores que tenho por isso demoro a postar essa tag mas sei que vcs gostam muito quando aparece por aqui.

E vcs gostaram da cor? Já usaram? Agora estou desejando a cor Felicidade dessa coleção.

Beijos

Aline Machado

terça-feira, 29 de julho de 2014

Projeto 365 dias

Mais fotinhos do projeto e a minha única reclamação é haja inspiração pra fotografar nos dias nublados(que não são poucos) fico tão desanimada. Mas o importante é não desistir como tudo na vida.


Fotos de 26 a 29 de Junho


365/177 - Dia de pipoca. Adoro! E nesse dia estava dando algum jogo da copa porque meu pai estava em casa. Lembranças da copa. 
365/178 - Pense num dia frio bom pra ficar em casa embaixo das cobertas. E eu esperando ônibus pra ir para minhas aulas práticas.
365/179 - Mais um jogo do Brasil. Que sufoco. Eu fiz de tudo durante esse jogo como acordei cedo quase dormi olhando(haha) no segundo tempo arrumei meu quarto, tomei chimarrão...
365/180 - Domingo preguiçoso e só comendo gordices.

Fotos de 30 de Junho a 03 de Julho


365/181 - Aguardando o instrutor para a última aula prática.
365/182 - Um chimarrão pra alegrar o dia(uma semana sem sol).
365/183 - Sobremesa de abacate com banana invenção da mãe e confesso que faltou um açúcar ai só banana não adiantou.
365/184 - Esse foi o dia da minha prova prática enquanto aguardava tirei essa foto por lá. Tava um dia lindo não passei mas tá ai a foto pra nos inspirar a não desistir dos nossos sonhos.

Fotos de 04 a 07 de Julho

365/185 - Mais um jogo do Brasil.
365/186 - Mexendo na minha caixinha de cds achei uma banda que eu curtia muito quando mais nova. haha Chama Mandala alguém conhece?
365/187 - Fui visitar a amiga Marisa que estava se recuperando de uma cirurgia e da casa dela dava pra ver os apartamentos que já morei.
365/188 - Comecei a ler...

Fotos de 08 a 11 de Julho


365/189 - E antes do fiasco do último jogo do Brasil eu estava fotografando resenha para o blog. Vida de blogueiraa.
365/190 - Por mais dias de céu azul. Tô loca que apareça florzinhas na árvore. :)
365/191 - Ir na feira e não comprar rapadurinha de amendoim não é feira. haha
365/192 - Por ai na cidade... ;)

Fotos de 12 a 15 de Julho


365/193 - Agenda. <3
365/194 - Aquele dia em que o cabelo está uma juba.
365/195 - Mãe e suas flores. <3
365/196 - Comecei o dia recebendo novidades da parceira aqui do blog océane femme.

É isso..

O projeto também é atualizado no Pinterest e Instagram.

Boa Semana!

Beijos

Aline Machado

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Wish List

Mais uma wishlist no ar com desejos baratinhos e necessários de produtos para usar no dia a dia.






Wishlist/Julho:

1- Esponja de base Océanne Femme: Faz tempo que desejo esses discos pra finalizar a aplicação da base e não encontro agora que a océane lançou espero achar pelas farmácias.

2- Shampoo e condicionador Seda Óleo Hidratação:  Na wishlist de junho eu tava desejando o óleo bifásico dessa linha mas tá dificil de achar viu então agora quero testar a linha toda. haha

3- Creme para as mãos Erva Doce Panvel: Já uso o álcool gel dessa linha e descobri a pouco que tem o creme já quero testar.

4- Spray fixador pra cabelo Charming Gloss: Tem penteados que só duram com spray então vou testar o da charming que sei que a marca é boa.

É isso.. E qual o desejo do momento de vcs?

Beijos

Bom Final de Semana!

Alline

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quinteto de sombras Vult - Classic 02

O quinteto de sombras da Vult estava na minha Wishlist de Abril e apareceu também nos meus favoritos do mês de Junho.


Eu ando pensando muito antes de comprar maquiagem porque vence e eu sou uma só pra usar mas esse quinteto é SUPER usável. É uma paleta que certamente não fica parada na maletinha de maquiagem.

A embalagem confesso é bem frágil de plástico mas eu não me importo pelo preço e qualidade.















Esse quinteto chama-se Classic / Cor 02.

Vou descrever as cores da esquerda para a direita.


A primeira cor é um tom de marron puxado pro vinho que tem uns brilhos dourados mas que ficam discretos.
A segunda é um cor de champanhe com brilhinhos que fica discreto também aplicada.

A terceira é um marrom sem brilho ótima pra esfumar no côncavo e dá pra usa rsó também.
A quarta é um rosa com brilhinhos mas discreta também.


A quinta e última é um branquinho que puxa pro rosa também com brilhinhos discretos boa pra iluminar.

Fotos com flash


























Conclusão: As cores melhoram a fixação e pigmentação com um primer. Esfarelam um pouquinho mas nada que me incomode. São fáceis de passar e esfumar. Tem boa duração depois de aplicadas. São cores super usáveis. Se não me engano paguei R$ 24,00. Eu adorei e fiquei tentada a comprar outras cores. 

E vcs já testaram esse ou outro quinteto da Vult?

Beijos

Aline Machado


segunda-feira, 21 de julho de 2014

No Pinterest: Casamento

Meu mural Casamento no pinterest aumentou as fotos de inspirações e venho compartilhar mais alguns vestidos de noiva e seus detalhes com vcs.









Lindos né?
Espero que tenham curtido

Boa Semana!
Aline Machado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...