quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ampola Apaga Danos Garnier

Eu nem sei porque insisto em testar ampolas se as minhas preferidas são sempre as da pantene mas vamos ver o que achei dessa da garnier.
































Comprei a caixinha com 3 pra testar.

Diz que é para cabelos com danos acumulados e quebradiços.

Complexo keraphyll( um complexo de proteína vegetal capaz de penetrar na cuticula, para reforçar a fibra desde o interior) e Óleo de Amla ( conhecido por suas propriedades nutritivas, para dar brilho e maciez aos seus cabelos).

O que eu achei?
Embalagem: De plástico normal com a pontinha pra torcer até quebrar pra sair produto. 15ml.
Preço: A caixinha com 3 ampolas custou R$ 13,75.
Cheiro: Cheirando na embalagem até é um cheirinho gostoso mas depois aplicando no cabelo não curti o cheiro.
Ao usar: Como meu cabelo não está tão comprido uma ampola dá pra usar duas vezes. Ela tem consistência cremosa mas na mão ela escorre com o calor. Bem tranquilo de aplicar, desembaraça bem, deixa molinho o cabelo mas ao retirar não chega a ter a sensação de derreter. O cheiro não sei descrever com o que parece mas não curti e também não importa pois não fica no cabelo por muito tempo mesmo. Depois de seco senti o cabelo macio, nas pontas estava bem mais forte mas brilho a mais não senti.

Conclusão: Claro que não usei a linha toda mas a ampola pra mim deu um efeito assim de condicionador. Por ser apaga danos acho que ela teria que ser mais potente. 

E vcs já usaram? Qual a marca preferida de vcs pra ampolas?

Beijos

Aline Machado

terça-feira, 30 de junho de 2015

Favoritos do Mês: Junho/2015

E o mês já acabou ou melhor voou de novo então vamos ver e comentar sobre os meus favoritos de Junho.


Nesse mês com o friozinho usei o sabonete da natura cereja e avelã da linha de inverno deles e que tem um cheirinho gostosinho, nem preciso falar que os sabonetes são bons e hidratantes é só o que uso praticamente e só mudo a fragrância.

Outro favorito foi o perfume egeo woman dolce fazia tempos que queria testar e por ele ser bem doce escolhi a versão menor. Ainda vou fazer uma resenha completa dele mas o cheirinho combina com o clima frio e gostei.

O batom vermelho show da coleção intense circus o boticário comprei esse mês mesmo e usei e abusei dele. Super hidratante.

E o último favorito foi a máscara the falsies maybelline e ela é boa por ser a prova d'agua e ruim pelo mesmo motivo. haha 

E vcs já usaram algum desses produtos? Me contem os favoritos de vcs?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desodorante Garnier bi-o Clarify

Eu sempre fico meio em dúvida em fazer resenha desse tipo de produto mas tem um post de um desodorante aqui no blog com mil e poucas visualizações e então acho que a galera pesquisa um pouco antes de comprar. rsrsrs


Eu confesso que não sou muito fã desses desodorantes em spray da garnier prefiro os em rollon. E esse eu comprei pra testar porque não tinha o da cor rosa e comprei de limão.

Promete:
Proteção antitranspirante 48h. Clareia e unifica.
Cuida e deixa a pele respirar.
Com aha de limão para clarear e unificar o tom da sua pele.
Sua fórmula perolada ilumina imediatamente.
0% álcool.


O que eu achei?
Embalagem: Acho que é alumínio e a tampa de plástico. Essa tampa é uó não sei se tem trava mas já tive outro que era embalagem rosa e não conseguia apertar de tão duro. Esse destravou e nem mexi mais pra não ter problemas.
Preço: Não lembro quanto paguei mas pesquisando na internet custa no máximo R$ 11,00.
Cheiro: É um cheirinho de limão mesmo mas não chega ser ruim.
Ao usar: Quando ele tava bem cheio eu dava uma agitada no frasco pra misturar e saia no spray uma bolinhas brancas, parece isopor. Mas agora que ele tá na metade isso não acontece mais. O cheiro de limão dele nos primeiros minutos fica bem forte e se quiser passar perfume eu aconselho esperar um pouco. Mas não é um cheiro ruim é refrescante eu digo que é um desodorante para o verão. O cheiro dele fica na blusa mas não mancha e a proteção antitranspirante é bem boa. Não notei esse clareamento nas axilas. 

Conclusão: Não é ruim mas não deveria nem ter comprado de novo pelo problema na tampa que já mencionei acima.

Espero que tenham curtido a resenha e vcs já usaram ele ou outro da linha garnier?

Beijos

Aline Machado

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lápis para olhos - 04 cobre - Maybelline

Estava eu olhando os lápis da panvel na farmácia e no meio deles achei esse da maybelline e aproveitei meus pontos no cartão fidelidade e o comprei.


Eu estava com a intenção de usar ele como delineador mas a cor dele é - 04 cobre - um marron bem clarinho que quase nem aparece pra fazer delineado, fica bem sútil/discreto.



Então como ele é bem macio eu o uso como sombra passo em todo o olho e depois com um pincel dou uma esfumada, fica lindo pra usar no dia a dia. Ele não tem cintilância. Na linha d'agua fica um pouquinho estranho por ser um marron claro mas nem posso usar também pois me dá alergia mas eu sempre testo. haha


Se não me engano paguei R$ 14, 90. É um bom lápis e ao apontar não tive problemas, pena não ser um marron mais escuro ai daria certinho pra delinear.

E vcs já testaram os lápis da Maybelline? Me indiquem um lápis marron de outra marca.

Beijos

Aline Machado

terça-feira, 23 de junho de 2015

Wishlist

Montei mais uma wishlist com coisinhas que ando desejando e ando vendo em vídeos e resenhas e fiquei com vontade de testar.



Wishlist/Junho:

1 - Iluminador Natura Aquarela: Esse iluminador é edição limitada e esses dias pensei em comprar porque estava na promoção e como sempre penso muito não comprei. haha Mas vendo em alguns vídeos pelo youtube ele é um bom investimento.

2 - Sombra MA07 Vult: Sombra marron nunca é demais pelo menos eu em todas as minhas maquiagens sempre uso. E pelo que vi nos videos de maquiagem é um marron ótimo pra fazer transição de cores na hora de esfumar.

3 - Creme para as mãos leite de cabra Panvel: Faz tempo que quero testar essa linha da panvel e esse creme para as mãos é tão pequeno bom pra levar na bolsa.

4 - Desodorante Jhonson Baby: Faz um tempinho que ando curiosa pra testar esses desodorantes mas os em spray.

É isso... e vcs já testaram algum desses produtos? Andam desejando o que?

Beijos

Aline Machado

domingo, 21 de junho de 2015

Compartilhando Amor

Comecei a semana lendo um texto que fala sobre a geração Y de pessoas anciosas, que se sentem especiais e é a geração que é criada para serem o que quiserem.. Lendo o link abaixo fala mais e no final sempre tem uma lição.


Você não é tão especial assim

Outro link legal e que nos dá várias dicas é de montar a mala de viagem de inverno(que pra mim é a mais dificil) eu gosto do inverno mas ao mesmo tempo sinto muito frio mas me sinto melhor no clima frio.

Como fazer a sua mala para o inverno

E a minha banda do coração essa semana lançou música nova - Inverno - e estou em um relacionamento sério com o replay. haha


Inverno - Reação em Cadeia

E o último link é sobre um texto que não sei a autoria certa mas fala sobre encerrar ciclos na vida.



Encerrando ciclos

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Esmalte da Semana!

Eu que amo os tons escuros de esmaltes é um pouco difícil olhar para minhas unhas e me contentar com um cor clarinha mas nude é nude. E esse da impala estava procurando a um tempão e não achava pra comprar até que semana passada finalmente encontrei.

Nude Clássico(cremoso): É um nude cor de café com leite. rsrsrs Bem clarinho e fechou  bem a cor com 3 camdas.


A secagem é bem rápida e foi tranquilo limpar os cantinhos. E passei mais uma camada de extra brilho.


E vcs curtiram? Gostam de nude nas unhas?

Beijos

Aline Machado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...