terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lenços Demaquilantes Neutrogena

Eu disse que não tinha uma marca preferida de lenços demaquilantes pois agora tenho os da Neutrogena que foram lançados no Brasil e estava na minha wishlist de Junho. o/


O que eu achei?
Embalagem? De plástico e vêm com 7 unidade.
Preço: Paguei R$ 6,95.
Cheiro: Tem um cheirinho tão bom e suave.
Ao usar: Um lenço vêm em um tamanho bom(foto abaixo) dá pra retirar a maquiagem do rosto todo. Ao puxar o lenço ele se solta não fica grudado que nem de outras marcas que tem que guardar pra dentro de novo a outra metade. Retira bem até mesmo a máscara de cilios e deixa o rosto super macio e hidratado e em mim não deixou o rosto oleoso(minha pele é seca).  Comprei com 7 unidades para testar mas já vou querer a embalagem maior.



E vcs qual o lenço demaquilante favorito?

Beijos

Aline Machado

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Projeto 365 dias

Mais fotos do projeto quem me acompanha no Instagram(@alinemarquiti) já deve ter visto porque tem um pouquinho de fotos da viagem quando o blog ficou um mês parado.



Fotos de 01 a 04 de Agosto


365/213 - Arrumando a necessáire de viajem de cosméticos com antecedência pra não esquecer de nada.
365/214 - Filme do finde 1: Hairspray em busca da fama.
365/215 - Filme do finde 2 - Drive (amei preciso falar mais dele aqui no blog).
365/216 - Coisas fofas que vemos por ai nas ruas.

Fotos de 05 a 08 de Agosto



365/217 - Fim de tarde. <3
365/218 - Bora pro centro antes uma fotinho.
365/219 - Esmalte da viagem.
365/220 - Uma pausa na viagem na estrada pra um chimarrão. (ignorem meu casaco pink que nem eu aguento mais usar ele). haha

Fotos de 09 a 12 de Agosto



365/221 - Meu afilhado lindão. <3
365/222 - Bom dia domingo.
365/223 - E eu fazendo um jogo apostei o númeo 8835 e saiu 8888. (coisas de cidade do interior).
365/224 - Eu e prima aproveitando os últimos minutos juntas.(pena que não enquadrou a foto aqui.

Fotos de 13 a 16 de Agosto


365/225 - No canpo. (coisa boa)
365/226 - No campo. Dois dias off descansando.
365/227 - Antes de colocar o pé na estrada um click nos gatos da vizinha. <3
365/228 - Presente que ganhei da tia.

Fotos de 17 a 20 de Agosto


365/229 - Meus clicks por ai...
365/230 - Aproveitando a promoção no o boticário.
365/231 - Chaves...chaves..chaves...<3
365/232 - Enchendo meu potinho de cotonete e organizando o quarto.

É isso então..

Uma sexta-feira produtiva e um finde bom para nós.

Beijos

Aline Machado

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Esmalte da Semana: Candy Apple 275

Eu estou encantada com os esmaltes da Mayelline pela pigmentação, durabilidade... Se esses dias encontrei poucas cores na Panvel voltei lá e estava praticamente a coleção toda mas eu comprei só um vermelho básico vou comprando as cores aos poucos.
 Candy Apple 275(cremoso): Na primeira camada de esmalte ele parece um vermelho rosado mas depois em um ambiente mais escuro ele parece vinho e de dia é um vermelho normal.

 Fecha bem com duas camadas mas eu sempre passo três e mais uma camada de extra brilho.

 A secagem é rápida e é tranquilo limpar os cantinhos se não sujar muito.

 Esmalte vermelho. <3



















Esse vidro de 10ml custa R$8,00 vale super apena.


Curtem um vermelho nas unhas também? Estou aqui desejando mais cores da marca.

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ampola BB Cream Pantene

Eu adoro ampolas tenho sempre em casa guardada para aqueles dias em que quero dar um tratamento potente ao cabelo. As da pantene são minhas preferidas claro vez ou outra que não encontro compro de uma marca diferente para testar.

A marca lançou essa Ampola BB Cream Rejuvene - 7 e eu comprei logo a caixinha com 3. Contém 7 benefícios que promete: Hidratação, força contra o dano,reparação do dano, sedosidade, brilho radiante, controle de frizz e pontas mais protegidas.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico normal como todas as outras a venda no mercado. A pontinha vêm bem lacrada.
Preço: A caixinha com três ampola custou R$ 17, 95.
Cheiro: É bem suave e gostoso.
Ao usar: A foto acima mostra mais ou menos a metade de produto que vêm se o seu cabelo for curto dá pra usar umas duas vezes. É bem consistente/cremosinha e espalha bem pelo cabelo desembaraçando-o. Deixo três minutinhos e ao retirar no banho o cabelo derrete(adoro). Ao pentear após o banho eu já sinto o cabelo bem macio e o cheiro eu sinto só enquanto está úmido. Eu senti maciez, brilho e hidratação principalmente nas ponta dos fios. Já o frizz não faz muito milagre não. 

Ampola aprovada!

E vcs já testaram?

Beijos

Uma Ótima Semana para nós!

Aline Machado

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Projeto 365 dias

E mais fotinhos do projeto e agora o momento em que a gente fica apavorada o projeto já chegou no número 200 e assim se vai metade do ano já.



Fotos de 16 a 19 de Julho


365/197 - Eu nem gosto tanto assim de halls mas ando em um momento nervosa que acho que os substitui pelos chicletes.
365/198 - Os piores dias pra fotografar o projeto. Haja inspiração.
365/199 - Makeup do dia: De preguiçosa para ir ao centro.
365/200 - Bolo de chocolate pra matar a vontade.

Fotos de 20 a 23 de Julho



365/201 - In love com minha bolsa nova.
365/202 - Desapegando de alguns itens de maquiagem que estão parados e vou dar para as primas.
365/203 - Cuidados diários pela manhã.
365/204 - Chuva o dia todo e quando para dou um pulo no mercado. rsrsrs

Fotos de 24 a 27 de Julho



365/205 - O frio voltou e o sol também.
365/206 - Canal mais legal e inspirador.
365/207 - Fazendo chapinha. Faço muito pouco porque depois fico com a mão doendo.
365/208 - Eu + frio = Dia normal

Fotos de 28 a 31 de Julho

365/209 - Começando a semana com gordices.
365/210 - Esmalte da semana que já apareceu no blog.
365/211 - Pintando o cabelo da mãe mais uma vez.
365/212 - Consegui reduzir minha caixinha de esmalte. Os vencidos e com textura ruim coloquei fora eu e minha mãe repetimos as cores e paramos de comprar. Deu certo.

É isso então o projeto está no Pinterest e Instagram.

Beijos

Bom Finde!

Aline Machado

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Esmalte da Semana: Ah, o amor

Eu gosto muito das coleções de esmaltes da Impala até as cores clarinhas das coleções eu não resisto.

Ah, o amor(cremoso): Essa cor nada mais é que um nude(eu acho) pessoalmente é mais dificil de descreve-lo e esse nome ai é porque faz parte da coleção Romantic. Foi o esmalte que usei na minha viajem e já o usei de novo fica bem elegante na mão.


Foram preciso três camadas e a secagem foi rápida. Passei mais uma camada de extra brilho.

Não sei se eles mudaram algo na fórmula mas eu sinto que está com um cheirinho gostoso mas suave.

Quem me segue no instagram(@alinemarquiti) já tinha visto o esmalte por lá.

E vcs curtiram a cor? usariam?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De volta + Wishlist

Voltei... o/

Tive meu merecido descanso e agora pretendo me organizar mais para o blog não me deixar sem ânimo como eu andava.

E para o post de hoje minha lista de desejos. Coisas simples mas que as vezes demoram chegar as novidades a venda na nossa cidade ou estão em falta.

Wishlist/Setembro:

1 - Esmalte Koloss Fronzen: Se eu já sou viciada no batom imagina no esmalte que lançaram na mesma cor. Louca pra testar mas ainda não sei se encontro na minha cidade vou ter que procurar.

2 - Capsulas para o cabelo Avon: Eu estou por fora das novidades da Avon mas esse produtinho para o cabelo desejo a tempos e esses dias vi foto no instagram de uma blogueira e deu mais vontade ainda de testar.

3 - Máscara de cílios incolor Panvel: Perdi a minha que tinha da avon e nunca mais achei(mistério haha) e olha que não sou muito de perder as coisas. Mas como quero outra urgente vou querer testar a da panvel.

4 - Batom Intense 150: Já desejo esse batom a tempos também é tipo um cor de uva bem lindo e parece ser bem hidratante.

São esses os produtos que estou desejando... E vcs?

Beijos

Uma ótima semana!

Aline Machado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...