Blush

  Oi gurias.. hj vou mostrar o blush da farmácia Panvel que eu adorooo.


Tenho gostado muito dos produtos da Panvel, os preços são bem em conta e de qualidade. Esse blush é ótimo.. passa no rosto dura, não precisa tá retocando o make toda hora. O pincel que vem p passar eu acho muito pequeno, então no caso é só usar com um pincel próprio p blus q vc usa.


Comprei por R$ 9,90.
Se vcs tão precisando de blush, ou não querem comprar um mais carinho, esse é ótimo..Recomendo!
Eu comprei essa cor mais rosadinha. É isso no dia a dia eu uso esse.


P.S: Já tá quase na hora de comprar um blush novo..rsrs



Espero q tenham gostado. E vcs qual blush usam?



By: Aline Machado

Comentários

  1. Eu uso o da Natura.. aquele que tem uma amofadinha junto sabe? mas eu adorei esse.. tenho varias make da Panvel.. que é tudo de bom né..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sei sim, adoro os produtos da Natura.É verdade Panvel é mara. tô loca p compra o curvex da Panvel, vamos ver se é bom. hehe

    BJOS
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Pena que aqui não tem essa marca :(

    Bjinhos flor

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu cá uso um que tem uma espécie de metereoritos e dá um bom ar à pele!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  5. Pois eh que pena que não tem Panvel ai. Mas qualquer coisa dá p comprar pelo site.

    Obrigadas meninas por falarem os blush q vcs usam.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. nunca comprei blush panvel, mas sempre compro esmaltes deles e meu demaquilante tb é deles, bifásico, óóótimo, grande e dura horrores!!

    beijoo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É os esmaltes eu gosto tbm. Demaquilante vou dar uma olhada na Panvel, e se der comprar.

    Bjinhos
    Leticia

    ResponderExcluir
  8. OIE GOSTEI DO SEU BLOG DE UMA OLHADINHA NOS MEUS TB TEM MUITA DICA E VENDA DE PRODUTOS TB.
    http://nine29.vilablog.com/
    http://pt.netlog.com/alinemilezzi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D