Hidratante corporal Natura

 Oiiiiiiiii meninas.. Bom Dia! hoje vou mostra mais um dos cremes hidratantes da Natura.

   

 Hidratante corporal 24hs da Natura de frutas vermelhas  é para pele seca. Usar sempre em todo o corpo após o banho. Dexa a pele com um cheirinho delicioso... hidratada... e  macia. A única coisa que eu não gosto nele é que logo que eu passo ele  deixa a pele um pouco grudenta. E tem algumas pessoas que eu conheço que usaram, todos reclamaram do cheiro que não gostaram muito, é enjoativo. Eu particularmente gostei do cheiro.
E vcs já usaram esse creme? O que acharam?









Falando em pele seca...

Na hora da limpeza, jamais use sabonetes comuns, pois vai ressecar ainda mais a pele. Utilize sabonetes hidratantes com óleos, específicos para pele seca.
Na hora de tonificar, use tônicos para pele seca, não use loções a base de álcool ou adstringente.
Para hidratar, use e abuse de hidratantes na forma de cremes, pois o creme contém óleo em grande quantidade, o que impede a desidratação das células.
Não se esqueça do protetor solar diariamente para ajudar do desaceleramento do aparecimento das rugas, já que a pele seca tem mais tendência.



Espero que tenham gostado meninas.
Bjinhos



By: Leticia Azambuja




Comentários

  1. Amadas, amei o blog. Fala exatamente do que eu mais gosto, produtos BBB, bons bonitos e baratos... Já estou seguindo vcs tb
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!! Vim retribuir a visitinha e to seguindo o blog de vocês.
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    Conheça nossa lojinha: http://mocinhaselegantes.blogspot.com/p/loja.html

    ResponderExcluir
  3. Amo tudo da natura!! ^^
    Uso os hidratantes sim, no momento estou usando o de macadâmia, mas já usei o de frutas vermelhas, mel e cereais e o de pêssego. Muitro bons mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoorooo o cheirinho de frutas vermelhas!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO O CHEIRINHO DESSE HIDRATANTE
    SÓ ACHO ELE MUITO AGUADOO..MAIS O PERFUME DURA MTO NA PELE

    BJOX
    DÁ UMA PASSADINHA NO BLOG TEM POST NOVO e 2 sorteios
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. os hidratantes da Natura sao excelentes, amooo♥
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse hidratante, realmente é uma delícia! Os meus acabam rapidinho de tanto que uso hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. minha irmã tem um dessa linha .. o de algodão .. acho que ela gostou mto .. eu não gosto de cremes grudentos não ..

    ResponderExcluir
  9. Nao conheço, mas adoro hidratantes.
    Adorei o blog.
    Conheça o meu tb, tem sorteio rolando por lá www.2betrend.blogspot.com
    bj,bj Faa

    ResponderExcluir
  10. aaah super de maiiis!
    as coisas da natura sempre sao otimas
    apesar de eu quase nao ter
    mais adoro os produtos que uso

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ja usei esse hidratante e adorei!

    beijao flor

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram meninas, algumas já usaram, obrigada pelos comentários.
    Bjinos
    Leticia

    ResponderExcluir
  13. gostei da dica, vou testar!
    passa la no meu blog;

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Os produtos dessa coleção são otimos, e o cheitinho uma delicai! Sempre uso!

    ResponderExcluir
  15. Adorooo esse hidratante e o cheirinho dele é uma delicia!!!!

    Bjinxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os hidratantes da natura, o meu preferido é o de alecrim. Querida, adorei seu blog e já te sigo. Ta rolando um sorteio bem legal no meu blog e gostaria que vc participasse.
    bjk
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse ainda não usei, mas gosto muito dos produtos da Natura.
    Um beijão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mana... alem de deixar a pele meio grudenta, o xeirinho deles é meio enjoado neah? hihihi =x!
    Pra mim pelo menos!
    Bjusins mana!
    Ah gatôna tem selinho pra vc tá!

    ResponderExcluir
  19. obrigada meninas por comenta, depois vou dar mais uma olhadinha nu blog de vcs. Bjos
    obrigado por comentarem, seguindo quem me segue.
    Bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
  20. Ola,adoramos seu blog e ja estamos seguindo !
    Hidratante é essencial, não dá para ficar sem além de deixar a pele otima o cheirinho é
    demais!!!!
    Venha fazer uma visitinha no nosso blog!
    Beijinhos
    Glorinha Rinaldi
    Designer de Joias
    htpp://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D