Niely Gold

  Olá gurias.. mostrando hoje o creme de hidratação máxima Niely Gold chocolate.


    Minha opinião chocolate mesmo só p comer.haha tá o cheirinho do creme é bom, mas o resultado no cabelo não é muito bom não..
  O creme promete:
Nutrição para todo tipo de escovas, hidratação profunda, efeito liso, sedosidade e brilho.

 Pra mim q testei o resultado foi:
 Depois de lavar e tirar bem o creme e seca  parece q fica grudento e custa seca o cabelo.
Como dá um efeito liso, se não fizer escova no outro dia o cabelo tá um bagaço.
Se fizer escova o cabelo fica com um brilho mas nem tão macio.


Bom meninas no meu cabelo deu esse resultado, nem todos os cabelo são iguais.. um creme q fica bom p meu cabelo, pode  não ficar bom no seu... e assim vai..

E vcs já usaram esse creme de hifratação máxima? o q acharam?

PS: Onde eu tava com a cabeça quando comprei esse creme de 1kg. haha


By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi flor, adoro as hidratações da Niely, a que uso no meu cabelo é a Violeta, tem um cheiro otimo e hidrata muito.
    Te convido a visitar o meu cantinho.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi... pois eh tem vários tipos de hidratação da niely, já vi esse de violeta mas não testei.
    Te seguindo no teu blog, mto legal.
    Obrigada pela visita no meu, volte sempre!

    Bjos
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D