Primer para olhos

   Oi meninas.. Hoje vou mostrar pra vocês o primer para olhos do O Boticário MAKE B.(potencializador de sombra), Olha a embalagem q vem que bonitinha, não tive coragem de colocar fora.rsrsrsrs


Já estava cansada de usar sombras e não durar muito tempo no olho, mas esse primer mudou minha vida. Dura muito tempo no olho a sombra e deixa a cor da sombra mais viva ainda, não fica uma corzinha apagada.
 Apesar de se 8g dura horrores, porque passa um poquinho e o produto já espalha bastante.


E ai meninas já usaram esse primer? o q acharam?
Bjos



By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi!

    Nuca usei esse do Boti.. mas fiquei bem curiosa pra testar! quanto custa?

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um primer, quanto custou esse?
    por enquanto minhas sombras ainda duram pouco... hehehe

    bjos
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, pois eh eu usei esse e adorei.
    Áté as sombras mais baratinhas segura mais.
    Eu comprei no boticário por R$ 19,90.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Artdeco, é ótimo! Faz muita diferença!
    Flor, obrigada pelo carinho no comentário de hj no blog!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela dica, vou dar uma olhada nesse da Artdeco.

    Adoro seu blog, sempre dando uma olhada.

    Beiojos

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! tenho o corretivo facial dessa linha mas não conhecia o primer.
    bom saber!!!
    adorei o blog... passa no meu e faz uma visitinha tmb...bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que dica boa!!!! Primer é tudo em uma make....
    Já vou juntar um din din pra comprar esse produtinho da boticário
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D