Protetor solar

  Oi gurias..  Domingo gostoso, acabo o horário de verão..  Bom mas eu vim aqui pra falar de protetor solar, dois em especial.  Com tantas marcas no mercado fica difícil escolhe qual comprar.


Quando compramos protetor solar o que temos mais medo é que deixe a nossa pele oleosa, toda grudenta não é? Pois bem esse protetor da SUNDOWN eu testei e digo, logo que passa na pele ele espalha bem e absorve em seguida, não ficando a pele grudenta e nem oleosa. E ainda deixa a pele bem macia. O cheiro é um pouco forte, mas depois de meia hora fica suave. Proteção UVA e UVB e duas horas de proteção á prova d'agua e suor.
Textura leve(oil free) e pele mais hidratada com vitamina E. O preço é R$ 28,80.







                                           
                                             







Dica:
E esse protetor solar SUNBLOCK da Davene é ótimo p usar no inverno. Ele é com HIDROSSOMA, complexo hidratante. Absorve na pele rápido, não ficando oleosa. É ótima pra passar no rosto antes de maquiar, deixa a pele bem macia e hidratada. O cheirinho é bem suave, adoooro. Mas só recomendo o fator FPS 15. Proteção UVA + UVB. O preço é R$ 16,50.


E vcs meninas já usaram algum desses? Usam outro, qual?
Bjos




By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi, Adorei o Blog...Já estou te seguindo! Adoraria que me seguisse também!!! http://estilopoly.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre esqueço de usar. amei o post.
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! O problema do Sundown, pra mim, é que tem muito cara de praia! E ficar com cheiro de praia em plena faculdade vai me desconcentrar mais do que eu já sou desconcentrada heheh!!
    usei um da natura uma vez, e foi péssimo! Me deixou com várias espinhas!!
    Já estou te seguindo =)
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar e segui o blog meninas, voltem sempre. Vou segui-las tbm.

    Pois eh o SUNDOWN é mais p ir p praia, e esse SUNBLOCK eu recomendo para usar no dia-a-dia tem um cheirinho bem agradável.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Ja usei o sundown mas hj tenho usado um da la roche posay amooooo
    tem q se cuidar mesmooo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu uso da cenoura e bronze
    ^^

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  8. é muito importante mesmo protetor, valeu a dica linda!!

    ei, fofa, to te seguindo e gostaria muito de te ter em meu bloguinho também, pode ser?

    PS. Com novidades do MESTRE CUCA agora!

    beijoocas, te espero.

    mari

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótima dica! preciso de um protetor pra rosto, dia a dia, antes da make.
    E quanto ao de praia, vou testar esse. usava protetor 15, agora o sol tem estado uito forte e acho que vou ter que aumentar o fator tb!! =//
    bjooo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D