Soft Color

   Olá gurias, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vcs a coloração extra suave da WELLA.


  Bom meninas não sei se vcs pintam o cabelo, já pintaram, ou estão pensando em pintar. Pra quem vai começar a pinta essa tinta é ótima,  coloração extra suave SEM AMÔNIA. Colore mas não danifica tanto o cabelo como a tinta mesmo. Eu mesma comecei a pintar com essa, depois passei com outra q era tinta mesmo, e ai danificou muito meu cabelo, deixei crescer e agora to com a cor natural do cabelo.
Essa cor ai da caxinha eh acaju 55, claro tem outras várias opções de cores, essa ai a mamis escolheu p pinta o cabelo dela, já usa faz tempo essa cor. E o melhor são só 20 minutinos o tempo de ação no cabelo, depois pode lava.
CONTÉM:
1 bisnaga de coloração extra suave sem amônia com cera de abelhas
1 frasco aplicador de emulsao ativadora
1 sachê de condicionador com sistema de multitratamento com mel e extrato de romã
1 par de luvas


Do lado como fica a tinta na sua cor de cabelo.

A soft color e uma maneira extra suave de dar aos seus cabelos uma cor viva e de aparência natural.Sua nova fórmula com mel e extrato de romã dá a cor avermelhada um brilho intenso.
E o cheirinho é MARAVILHOSO.


E vcs meninas já pintaram com essa coloração? pintam seus cabelos com outra? qual?












       By: Aline Machado

Comentários

  1. Oiii Aline, eu já usei a soft sim, eu pintei uma vez de chocolate, e depois pintava de preto rsrs. Sempre deixou meus cabelos bem brilhosos por isso eu ia lá e pintava, só pra ver eles brilhando rsrs
    Agora tô um tempinho sem pintar. Deixar a juba respirar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adora o brilho q dava Roberta e a maciez e o cheirinho bom, mas depois pintei com outra marca q era tinta mesmo vermelha e ressecou demais meu cabelo, ai dexei ir crescendo e hj to com a cor natural do meu cabelo, mas se um dia pinta de novo vai ser com essa que ja pintei no começo, por enquanto ta a minha mãe pintado. hehe

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Eu não pinto meus cabelos... :(
    Já pintei muito, mas hj meus cabelos estão com a cor natural!

    Beijos e uma ótima sexta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa faz tanto tempo que não passo nada diferente nos cabelos... mas também era uma doida, cada mes de uma cor... assim não dá!! Haja cabelo!!
    Mas me parece bem legal essa marca né... quem sabe...



    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei!
    Estou planejando pintar o cabelo na prox sexta!
    Se axar essa marca, vou com ela concerteza!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que gosto muito da Soft Color, é uma coloração tão natural que não deixa meus cabelos nem um pouco 'duros'.
    É uma ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, eu nunca usei, mas adorei a dica
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica, mas nunca usei tintura nos meus cabelos =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gata...adorei sua visita, eu já estou há mais de um ano sem pintar as madeixas, mas já pintei de todas as cores!!!
    Beijos...Virei seguidora!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Giza_ eu já te sigo faz uns dias. :D

    Lucy_ amanhã nu meu post de blogs q indico vou iondicar o seu fik de olho.

    que bom que gostaram das dicas meninas.
    Bjos
    Bom findi
    Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D