Sombras Avon

                                 Oi meninas... A Avon lançou a linha ouro 24k.

     
A nova coleção contém:
Avon 24K Ultra Color Rich Batom Ouro Rosa
Avon 24K Brilho Labial Ouro 4,5g
Avon 24K Quarteto de sombras Ouro cintilantes
Avon 24K Máscara para cílios com ouro

Linda neh? Bom dessa linha ainda não tenho nenhum produtinho, mas tô louca pra comprar o batom(gloss) a cor rosa... mas isso fica p próxima comprinha.



Mas eu vim mostrar p vcs true color quarteto de sombras cintilantes aveludadas, eu comprei a coleção expresso.


expresso..café..marron..bege


Meninas eu adorei, apesar de ser cintilante ela não fica brilhando demais dá pra usar de dia tranquilo. Diz que a duração é de até 8 horas, e dura até mais viu, não precisa nem retoca. O pincel que vem é super bom p passar a sombra. olha eu recomendo..adoreiiiii!!!!

Aqui estão as outras opções de cores:




E ai gostaram? Vcs tem alguma dessas sombras?
Bjos





By: Aline Machado





Comentários

  1. minha mae tem dois desses batons da Avon que levam ouro aki .. são bem lindos viu??
    as sombras estão bem lindas tbm! adorei a expresso..

    ResponderExcluir
  2. essa linha da avon está linda, amei mt e to de olho no gloss rosa^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Tanto a nova coleção quanto as suas comprinhas!
    Amei as cores!

    Beijos linda, ótima tarde para vc!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou vendendo bastante essas sombras.São lindas miga.
    Amei o post.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo mana!
    Eu amo esses quartetos da AVON, são ótemos!
    Só não são muito pigmentados, mãis nada que uma base pra sombras num resolva neah!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  6. vi varias vezes esse pra vender e nao comprei... agora vendo como é por foto e com a critica, devia ter comprado antes!! hehehe

    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ando bem afim da marcara :)

    Bjks

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho, mas estou precisando URGENTEMENTE de um quarteto desses! Sério, minhas sombras estão uma vergonha! Eu gostei das cores da coleção expresso, que por sua é a sua heheheh!!

    Querida, eu estou fazendo uma enquete no meu blog, será que vc poderia responder, por favor?? São só duas perguntinhas!! Obrigada!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas
    Não tenho nada de make da avom....
    fica a dica

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  10. débora_ são lindos ai fiquei com mais vontade ainda de compra.rsrs

    cah_ estamos de olho :D

    Nanda_ q bom q gostou, ótima tarde p vc tbm.

    jél_ são lindas sim. que bom q gostou do post.

    Lucy_ elas nao são cores fortes assim apesar de ser cintilante e com um primer dura mais ainda e abre um poquinho mais a cor.

    Dessa_ compra irá adorar.

    deblusinhabranca_ que bom compre.

    Mariana_ é são boa e a expresso eu adoro já usei varia vezes as cores tanto de dia quanto de noite.Vou lá no seu blog sim responder.


    bjos meninas
    Aline

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho sim.. a coleção expresso e a jeans. Confesso que gosto muito mais da expresso. Achei a jeans pouco pigmentada em algumas cores.
    Beijos, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  12. Essa linha é fantástica mesmo! sou suspeita pq sou revendedora Avon aqui na minha cidade RECIFE.
    Linda o blog ta maravilhoso!
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ótimas opções de cores!!! Nem sei qual eu escolheria! O brilho delas é lindo!!!

    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro avon, achei linda a coleção 24k.

    Eu tenho a coleão fashion, luxo e glamour. Lindas! Amo demais.

    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Tanho a coleção luxo é perfeita dá para fazer makes bem diferentes. Já pedi o meu gloss da coleção 24k, agora só é esperar chegar. ^^ Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Estes quartetos de sombra da Avon são realmente lindos! Tow loca pra experimentar esta linha com ouro...Muito Rhyca!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D