Sombras Marchetti

  Oi gurias.. Bom como esses dia postei o primer do O Boticário, e disse que fixava bem até as sombras mais baratas, hoje vou mostrar dois duos de sombra que custam no máximo R$ 8,00. Da marca Marchetti.


  Apesar de ser mais barata, eu testei usando sem o primer e ela dura, e não é tão apagada a cor, mas umas horinhas depois tem q dar uma retocada. Usando com o primer a fixação é bem melhor e  claro abre mais a cor.  O pincel q vem eu gosto bastante, apesar de ser pequeno a esponja eh bem grossinha e boa de passar... as vezes eu passo até um poquinho a sombra com o dedo.



Espero que tenham gostado meninas.
E vcs qual a marca de sombra mais baratinha q vcs tem?




By: Aline Machado

Comentários

  1. tenho uma colega que trabalhou como representante da Marchetti são ótimos os produtos deles eu tenho um batom coral que é um luxo dessa marca, amada adorei esse esmalte doce de leite ai em baixo, ai que tudo, vou ver se acho por aki jja estou seguindo, faz uma visita e segue a gente se gostar beijos.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas.A diferença é muito grande com e sem primer?


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani_ É são ótimos os produtos mesmo o batom eu não comprei ainda, mas comprei os esmaltes e são bons tbm. O esmalte doce de leite é lindo mesmo, não paro de olha p minha unha..linda a cor, nunk achei essa cor em outras marcas de esmalte. te seguindo tbm. bjo


    Márcia_ A diferença é grande sim sem o primer vc começa a pisca.hehe e vai saindo a sombra ficando bem fraquinha a cor, e com o primer segura mais e a cor aparece mais. Não coloquei foto das sombra pq não sou boa p maquiagem, só faço em mim. e não sei mto fazer makes p posta.
    Bjos

    Aline

    ResponderExcluir
  4. aaah bonitas corees



    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html )

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog, amei! Está de parabéns, viu?
    Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui!
    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/
    Ficaria feliz se seguisse também.. (:

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  6. O precinho é bom mesmo, dá pra comprar várias.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. leda_Obrigada, já estou te seguindo.

    Carol_ é dá p comprar várias.

    Beijos menina
    Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D