Avon Advance Techniques

  Oi gurias, tudo bem com vcs? Hoje vim para falar da pomada modeladora para cabelo, Advance Techniques, Avon.
   Bom antes de falar o que eu achei, vou contar pra vcs que eu vi na tv o Antonio de Biaggi, cabelereiro que faz a propagando do Avon( vcs devem ter visto já a fotinho dele nos livros) mostrando como usava essa pomada.
  Então ele mostrou no cabelo de uma modelo com o cabelo cacheado, tem que passar só um poquinho da pomada na ponta dos dedos, esfrega bem o creme nas mão e passar no cabelo, dando uma modelada nos cachos.

E o que eu achei? Meu cabelo tbm é cacheado, tem dias que tá ondulado é uma coisa.rsrsrs Fiz igualzinho como ele fez no cabelo da modelo, e a minha opinião o cabelo fico duro, sem movimento. O cheiro é um pouco forte mas não é ruim.
Ficou nada parecido com o cabelo da modelo.rsrsrs

Adorooo o Avon mas esse produtinho ai pra mim está reprovado. E vcs já usaram? O que acharam? Bjs


By: Aline Machado

Comentários

  1. flor...
    tá rolando um sorteio bem legal lá no blog
    são uns produtinhos da jelly pong pong
    não deixa de participar hein !!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. oi amor, adorei o blog *-*
    estamos te seguindo, passa no meu e nos segue tbm?
    beiijos

    http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!

    Adorei o blog e vou segui-lo! Aproveitando, convido todas as tuas visitantes a também conhecer meu blog e minha página no Facebook sobre maquiagem e beleza, todas vocês serão muito bem-vindas!
    Companhia da Maquiagem no Facebook:

    http://www.facebook.com/home.php?sk=group_198349000189313&ap=1#!/home.php?sk=group_198349000189313&ap=1

    e o Blog:

    http://companhiadamaquiagem.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog.
    estou te seguindo
    depois passa lá no meu blog, se gostar me segur tbm.

    www.embelezandoo.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Achei seu blog través do recadinho que deixou para Roberta, já vi que temos algo em comum somos gaúchas arretadas...kekeek ... vou te seguir espero que me siga tb!

    Aproveitando seu post sobre essa linha da Avon eu te entendo meus cabelos nunca ficam igual as moodelos do comercial mesmo usando os produtinhos ,porque será hein?...atualmente to usando pomada da vizcaya e aquilo não acaba...hehe queria testar essa depois , mas agora com essa do cabelo dura aff! meu cabelo é ondulado imagina só caca, gosto dele assim...nem pensa aquele cabelo sem movimento...kekeke ao menos sem pomada me sinto uma diva ...kekeke

    Vou te seguir espero que me siga tb e ficar atulizadas das novidades e dicas.
    Tem resenha nva n blog,


    Abraços Lise
    Blog:http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Odeio quando essas coisas acontecem, a gente se anima com o produto, compra, e depois descobre que não era nada do que pensava. =/ É super chato.
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo não costuma ficar muito legal com os produtos da Avon, mas esse produto específico nunca usei...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei e gostei bastante.
    Uso bem pouquinho mesmo só pra deixar o cabelo no lugar.
    Sempre passo no cabelo do meu namorado também, pra deixar arrumadinho. E cai super bem.

    Olha, esse é um novo blog que estou começando junto com alguns amigos.
    O blog tratará sobre artes diversas de moda até literatura.
    Será que você pode ajudar??

    Vou seguir aqui.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. É mana... Tá difícil ultimamente obter bons resultados com os produtos da AVON!
    Exceto, batons, pós, bases, pincéis...! Esse sim...ainda não me decepcionaram!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei sabia mas fiquei curiosa flor

    beijao enormeee

    ResponderExcluir
  11. MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI NO SEU BLOG E AMEI TUDO!!! ESSE PRODUTO DA AVON EU NUNCA USEI, JÁ USEI UMA POMADA DA MESMA LINHA E TB NÃO GOSTEI...
    POR FALAR EM LANÇAMENTOS DE PRODUTOS, NO MEU BLOG TEM DOIS LANÇAMENTOS DESSA SEMANA: A NOVA COLEÇÃO DA CHANEL DE MAKES (LES PERLES) E A COLEÇÃO DE STELLA MCCARTNEY PARA A NOSSA AMADA C&A!!!
    CONFIRAM!!!!

    BJKSS

    CRIS PEQUENO

    ResponderExcluir
  12. É incrível como tentam enganar a gnt com essas propagandas na tv, né?
    E logo o Marco Antônio se prestando a isso, um grande cabeleireiro!


    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei essa pomada, mas eu, que tbm tenho cabelo cacheado, não tenho boas experiencias com pomadas!! acho que não funciona para nós, não com essa finalidade...

    www.achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiii..Adorei a dica
    Eu não gosto de pomadas também.....
    Meu cabelo não se da bem.....
    Já estou seguino viu...Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica, nem vou comprar
    eu ja usei pomada uma vez e acho que fica igual passar brilhantina no cabelo ahauhauhauha
    tb nao gostei
    flor, eu tenho um blog de esmaltes..... passa la, esta tendo sorteio.... estou te seguindo
    beijosss
    ju do www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já usei dessa pomada e é muito boa mesmo!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essas coisas no cabelo, então realmente não posso dar uma opinião sobre isso. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiiiiii o seu blog!! Tô te seuindo!! Se puder .. passa ono TC para conhecer!!!

    bjos,

    Tabuletes

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D