Creme para o rosto Avon

  Oi gurias tudo bem? Hoje vim falar sobre o creme para o rosto da linha Avon Basic, vcs devem terem visto que a linha deu uma renovada e agora chama Avon Care. Olha só.


Bom mas antes eu usava esse creme para o rosto da linha Avon Basic:

Anos usando esse com Vitamina A, E e B5. Me ajudou muito quando eu era mais nova na luta contra as espinhas, deixa o rosto super hidratado, usava sempre na hora de deita, mas agora não vem mais..que pena!


O jeito foi testar o novo creme para o rosto da linha Avon Care.

Avon Care VITA é com filtro solar.. girassol e vitaminas. Esse passa no rosto e pescoço pela manhã quando acorda. Estou testando a quase um mês, e o que eu achei? Bom quando passa no rosto ele absorve bem na pele, apesar de ter filtro solar não deixa a pele brilhando com aparência oleosa, na minha fica bem sequinha. O rosto fica bem macio e lisinho, parece q dá uma elasticidade na pele. Só que a única coisa que não gostei foi do cheiro, vcs vão rir mas o cheiro parece de sabão em pó.haha Mas depois de passar no rosto o cheiro fica suave. Era isso.. foi a minha opinião do novo creme para o rosto Avon Care, vou usa-lo até o final mas depois que acabar vou procurar outro um creme para o rosto de outra marca, da Natura talvez, esse pra mim deixou a desejar no cheiro.


E vcs meninas já usaram esse creme? Usam outro? Me indiquem..
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Eu adoro esses creminhos, são tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum, acredita???!!! ehehehehhe
    Mais parecem ser ótimos...


    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É meio xato mesmo quando gostamos tanto de um produto e aAVON tira de circulação neah!
    Amo os creminho da AVON e sempre recomendo!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  4. eu uso muito o creme pra cravos da avon. é muito bom ^^ recomendo^^


    Voltei a pouco tempo a ter um blog de moda já que a google resolveu desativar minha antiga conta sem me avisar.
    Preciso da sua ajuda para voltar a ter um blog como antes.
    Estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc seguisse tbm.


    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    debby

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas como o cheirinho deixou a desejar... perfume é mt importante no creme para mim!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses creminhos costumam me deixar cheia de espinhas!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estou usando o aclara para olheiras e adorando
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ainda nao usei..heheh, preciso experimentar!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super legal a dica flor
    Vou experimentar

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. ja usei aquele segundo da foto, mas deixou meio oleoso meu rosto ..


    claro que voce vai passar direitinho o delineador. é só fazer várias vezers que aprende :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas vou testar , poxa creme com cheiro de sabão em pó é dose heim :(
    bjs
    to seguindo se puder me segue

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uso um da Avon que clareia a pele do rosto, tipo tira manchas e acho ótimo... esse aí ainda não usei, ainda!!
    Gosto muito dos produtos Avon.


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero testar! Bem que eu notei que conhecia esses produtinhos! rsrsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu sempre usei o creme de rosto basics. Agora mudaram para o tal de care, achei muito ruim, vou procurar uma da natura. lrf

    ResponderExcluir
  15. Também usava o basics vitaminas da avon, ele tinha um cheiro muito bom, a minha pele gostava muito dele, e até hoje não encontrei um igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc

      Excluir
  16. É uma pena que saiu de linha o basics vitaminas eu amava e usava so ele,eu recomendava para as mulheradas, existem pessoas que conhecem os produtos pela embalagens porque nao sabem ler...esse produto deveria voltar por favor né?

    ResponderExcluir
  17. Usa o care de pepino e chá verde eu super recomendo e outras e outras blogueiras tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D