Dica de livro

  Olá meninas..olha eu aqui de novo, hoje já postei os selinhos, feliz com eles. Bom, mas agora o nosso blog vai começar a dar dicas de livros. Comprinhas de livros que nos mulheres gostamos de ler, de assuntos relacionados a nós. Espero que gostem.

O livro 100 dicas infaliveis para  emagrecer e se manter em forma, do dr. Freud eu comprei do Avon.  Este  livro é mto versátil, um guia para  o sucesso. Leia-o  do inicio ao fim pra  ter uma noção  dos hábitos alimentares e saudáveis e da práica d exercicio. Cada   dica que  seguir ajudara vc a emagrecer. Eu estou testando meninas.
  É bom que não são dicas locas que prometem a nós mulheres a perder peso em 15 dias, como muitas revistas por ai mostram. Dá dicas de que com uma reeducação alimentar e exercícios no dia-a-dia pode-se sim manter  se  em forma.Ter uma rotina todo dia, organiza o tempo, ter um tempo para cuidar de vc e da sua saúde.


  Nós aqui do blog compras de mulheres apostamos sempre em uma reeducação alimentar nada de dietas malucas meninas.
Bjinhos








                                                      By: Leticia Azambuja

Comentários

  1. Muito bacana Letícia, é isso mesmo reeducação alimentar. Ótima dica ;)
    Super beijoooo.

    ResponderExcluir
  2. Oie... adorei o post!

    Tem coisa nova no meu.. sexta-feira!!! Carnaval!!!! mas antes de cair na folia.. preste atenção:http://programaestressadas.blogspot.com/2011/03/cuidado-com-o-carnaval-cafa-solta.html

    Estou te seguindo.. se puder me seguir.. vou ficar feliz!

    =]

    Bjs

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA dica!!!

    Bom Carnaval...
    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia

    Adorei a dica de livro!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro indicação de livros!!! Preciso urgente de um que me incentive a não desistir da dieta!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. reeducação alimentar é a melhor coisa a se fazer mesmo!!
    otimo carnaval!! :D

    ResponderExcluir
  7. Amada passando por aqui pra dizer que tá rolando um sorteio baphoooo lá no blog.
    É uma regata animal print, mega tendência. Você não pode perder. Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica flor, preciso disso

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. vou comprar...hehe
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, este livro parece muito legal mesmo!!
    pena q nunca tive disciplina pra dieta...ehehehehe
    bom carnaval!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi liinda, tudo bom?

    Adorei seu blog também e já estou seguindo ^^

    Olha, uma reeducação alimentar pode fazer milagres com a gente hehe. Uma vez eu fiz isso, com coisas simples, e já fez uma grande diferença, todas as minhas amigas notaram que eu estava mais magra =D

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  12. É meninas eu estou lendo as dicas e estou adorando.

    Bjos
    Leticia

    Seguindo quem nos segue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D