Loção para pontas duplas Avon

  Oi meninas, como estão? Hoje vim falar da lação reparadora de pontas duplas, advance techniques da Avon., restauração intensa. Foi formulado para ajudar a reparar até 95% das pontas duplas.  Se vc usar regularmente ele hidrata os cabelos enquanto protege os fios do calor de secadores e chapinha, pois possui creatina e agente condicionantes. Ele tambem controla o frizz.


Eu estou testando a loção a um tempinho já, pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, no seco é mais p diminuir o frizz, bom meu cabelo é liso e já usei das duas formas e deixou meu cabelo bem brilhoso e macio e deu um jeito nas pontinhas duplas. O cheiro é bem suave.
Essa é minha dica p pontas duplas meninas, lembrando que cada cabelo é um cabelo e eu testando no meu esta loção está aprovada.

E vcs já usaram? Usam outra?
Bjinhos



By: Leticia Azambuja

Comentários

  1. Os produtos desta linha da Avon são ótimos, e tem para cada tipo de cabelo, e são muito cheirosos. Eu adoro a Avon, a única coisa que não gosto são os perfumes, não rola...


    Bjos,
    Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. já usei e é otimo

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!estou te seguindo e passando para me atualizar com as novidades do blog, caso não me siga ainda e quiser me seguir fique a vontade.

    Sabe já vi várias resenhas desse produtinho e todo mundo fala muito bem , vou comprar na minha próxima encomenda da Avon, adorei dica!

    Abraços Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/
    maniademakeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. os produtos da avon são bem bons mesmo... mas esse ai nao conheço...
    qnd o meu acabar vou ver se compro esse..

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    mais tarde post novo no blog :D passa lá :D

    ResponderExcluir
  5. oiii
    Esse produto especificamente eu nao usei.
    mas eu usei outros dessa mesma linha e estao aprovadissimos.
    Adoro.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Seguindo-te concerteza. Brigadu pelo comentario flor, lindo blog

    bjoks

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótima dica, meu cabelo é liso vou testar.
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oiii tô doida pra experimentar tb :D
    Beijãão

    ResponderExcluir
  9. Os produtos que eu uso em meus cabelos tem que ser específicos por conta dos dreads!


    Já estar rolando sorteio lá no blog estamos comemorando nosso 1º mês de existência, e queremos muito contar com a visitinha de vocês!

    Bjs!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mana... ainda num usei!
    Mas naum é a primeira pessoa a falar bem do produto!
    Bsj gatona!

    ResponderExcluir
  11. ainda não usei, adorei a dica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei esse produto. Boa dica!! Bjoss

    ResponderExcluir
  13. oiieee

    nunca useii esse produto... uso mais os de maquiagem da avon...

    Estou seguindoo... se gostar me segue tbmm!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que bom que vc achou um produto para pontas duplas, geralmene eles não funcionam, o jeito é aparar a juba mesmo ashuahsuah
    Mas também, os produtos da Avon são muito bons =D

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Euu adoorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    Obrigada e Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D