Maquiagem LUISANCE

  Oi meninas, tudo bem? Começando a semana e hoje vim aqui mostrar pra vcs o estojo de naquiagem Luisance.



Tava eu passando em frente a farmácia e entrei comprar uns remédios e umas coisinhas pra posta no blog, ia comprar a nova sombra da marca Marchetti e ai a moça que me atendeu me mostrou esse estojo de maquiagem. Como não tenho muitas cores de sombra resolvi comprar, apesar de não saber se a marca Luisance era boa. Bom faz alguns dias que comprei e testei algumas cores, olha a qualidade da marca não eh tão ruim não, as sombras sem primer duram um bom tempinho mas claro com primer dura mais. Achei só o pó mto brilhoso, os bluhs p mim estão aprovados, o pincel que vem p passar sombra tbm sem problemas. Só não gostei do rímel tem um cheiro muito forte. O preço é R$ 45,00.

No estojo vem:
28 cores de sombra
4 sombras cintilantes
6 cores de batom
3 cores de bluhs
2 cores de pó
2 pinceis
1 rímel


E vcs meninas já compraram alguma maquiagem dessa marca Luisance?
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Não tenho nada da marca. Mas já comprei estojos de marcas menos "conhecidas" e gostei mt! E não gostei do rímel tbm, quase nunca são bons (raridade)!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa marca. Já tive vários estojinhos de sombras e na minha opinião tá aprovado.
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  3. Oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii menina eu não conhecia a marca ainda, mas me deu vontade de passar na farmácia pra ver se tem parece bom rsrs, faz uma make pra gente ver.
    Beijããããão

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca .. mas o estojo está mto lindo sim! adorei!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas a dica está anotadíssima!

    Seu blog é mega fofo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    adorei o blog e já estou seguindo ")

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não comprei nada da marca, mas já vi em alguns lugares e estou começando a coçar pra testar! rsrsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço essa marca, o estojo é maravilhoso heimm?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visita! estou seguindo!

    Não conhecia a marca! Mas fiquei com vontade de testar!

    Beijos...
    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parece bom! Embora eu prefira comprar sombras menores, no máximo em quartetos. Pq eu sempre me apaixono pelas sombras e na hora de levar pra uma viagem ou algo assim fica mais complicado.
    Gostei muito do blog, segundo!
    Da uma passada no meu!

    Beijos

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uns estojos da marca e gosto bastante ;))

    Bjus

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. q lindo..adorei o estojo!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que algumas meninas conhecem a marca eh eu gostei das sombras não são tão ruins não dá p usar. qualquer dia tiro foto do make eh q minha máquina eh num sai mto bem a foto p mostra make.rsrsrs

    seguindo quem nos segue.
    Bjos meninas
    Aline

    ResponderExcluir
  15. Luisance é uma perdição!
    produtos com qualidade ok e precinho super amigo!
    sua palette é divina!

    www.achadosdathais.blogspot.com
    *tá rolando sorteios por lá! http://migre.me/42Dlw

    ResponderExcluir
  16. Tenho um estojo com 64 sombras e gosto muito, geralmente uso sem primer ou com pincel molhado e funciona super bem. Veio também um pó que dá um efeito de bronzeado perfeito.
    Acho que vale super a pena, o preço é legal e a qualidade é bacana.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse estojo de maquiagem. Como eu,faço para comprar?
    artedelourdes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D