Pincel para base

Oi meninas.. hoje vim fala sobre o pincel para passar base líquida. Eu comprei em uma lojinha que vende de tudo esmaltes, maquiagens... É o paraiso a loja.rsrsrs


Ele tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
Como usar: coloca um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

Bom eu testei o pincel com a base líquida da Avom(falarei da base em um próximo post) e usando assim como explica a cima fica linda a pele. Fica suave e uniformen no rosto, não deixando parecendo carregada, dando um efeito natural. Então meninas se vcs não tem um pincel desses eu recomendo, facilita muito na hora de maquiar.

E vcs já usaram esse pincel específico para base? o que acharam?
Bjos



By: Aline Machado



Comentários

  1. Bom dia...
    Eu nao tenho costume de passar base com pincel, mas vou experimentar pra ver como fica.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei pincel para base, costumo utilizar uma esponjinha mesmo, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Line, é o que eu uso!! :D
    ADOOROO! Não sou muito fã de pincel pra fazer make, mas esse é ótimo. Já estou com o meu segundo. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente o pincel faz toda diferença para passar base. Antes eu só passava com o dedo agora eu uso o duo fiber e não quero outra visa. Desse tipo eu não tenho nem nunca usei, mas dizem que é ótimo.

    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei não . Quando uso bases passo dando batidinhas com os dedos mesmo...



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qdo quero deixar a base mais carregada, uso pincel do tipo q vc mostrou.
    Qdo quero deixar mais leve, passo a base com duo fiber.
    Pincel de base é item indispensavel na necessaire.
    Bjo
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu tenhooooo =)
    e adoroooooooamo os pinceis da prada tenho quase todos!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tento usar sempre, adooro! Adorei seu blog, seguindo.

    Conheça a 2BeTrend Store - http://2btstore.tanlup.com
    tem alexa e birkin inspired de moletom com preços especiais.

    bjo Má
    www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso sempre...
    Deixa a aparencia da pele mais bonita...

    Boa sorte no sorteio!!!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o post

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  11. Eu costuma passar com os dedos mesmo, mas estou louca por um píncel desses!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii eu tenho um desses e adoro o efeito da base bem mais uniforme no rosto que ele deixa. So passo base com ele agora. Bjosss e boa dica!!

    ResponderExcluir
  13. Essas lojinhas são marvilhosas né, esse pincél é 10 mesmo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Mana... eu tenho, eu uso e eu amo!
    É muito bom esse pincel de base da prada!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um igualzinho esse, eu adooooro.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha base é uma da MAC em spray.
    UMA PORCARIA!
    Tô doida pra comprar uma líquida só pra usar esse pincelzinho, já que todo mundo fala tão bem!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei pincel para base, sempre passo com esponja...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei seu blog!

    Já estou te seguindo... Depois da uma passadinha no meu tb? hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por pincéis!
    Tem selinhos pra você lá no Blog. Beijos!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D