Bolsa para viajar

  Bom dia meninas!!! Essa semana vou viajar e vou me afastar um pouquinho do blog de vcs, mas vou deixar alguns post programados p vcs não esquecerem meu cantinho e visitarem.rsrsrs Assim que eu puder eu visito todas vcs e comento bastante os post de cada uma com muito carinho.

E falando em viajar vou mostrar a bolsinha de mão( sei lá como se chama), acho super útil para quem vai viajar dá p levar perfumes, cremes, algumas maquiagens, esmaltes.. Tudo sem derrama, quebra, bem organizado. Cabe bastante coisas e tem de vários tamanhos e cores. Eu comprei essa achei bem delicada as flores.


Gostaram meninas? Vcs tem uma bolsinha paecida para viajens?
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Que linda sua bolsa, a minha é cor de vinho com bolinhas pretas rsrsrs, adorei a sua.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito gracinha mesmo ...
    Boa viagem e bom retorno!!!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Muito linda!
    Tenho uma um pouco parecida ^^
    Beijinhos! E volta logo, viu?!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma super parecida com essa, e guardo vários acessórios rsrsrs
    adorei o blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas bolsinhas. eu chamo de frasqueira, mas nao sei se esta certo. Tenho uma que adoro levar em viagens. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida td bem ta rolando um sorteio la no meu blog esta sendo sorteado uma colonia da Natura Amó chamego queria te ver por lá beeijos linda

    http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/parceria-com-com-loja-virtual-beleza-e.html

    ResponderExcluir
  7. É linda!!!! Viajar é sempre bom e também levo a minha "companheira" de mão! rsrsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. u tenho uma sim mas é bemmm maior hehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. nossa, minha frasqueira eh maior bagunça!
    UAHSIDAIUSHDIUASHIUDH

    linda a sua, super delicadinha *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu nao tenho nao, mas preciso! Rs...
    Tenho que por tudo em varios estojinhos pequenos, é pessimo

    :*
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D