Delineadores Avon

 Oi meninas tudo bem com vcs? Comigo tudo beleza, manhã de terça-feira friozinha aqui no sul. Mas hoje vim mostrar para vcs dois delineadores ótimos da Avon.


Glimmersticks e  pen eye writer delineador líquido os dois á prova d'agua.
Eu adoro os dois mas claro que o traço preto no olho com o delineador líquido fica mais evidente e deixa  o make lindo. Dura horrores o traço no olho.
Quem não sabe usar o delineador líquido treina bastante ou prefira o lápis que é mais fácil de passar.

Pra mim os dois são um complemento, pra  acertar o traço com o delineador liquido primeiro eu faço um traço bem fraco com o delineador que é lápis e ai fica mais fácil p mim delinear , fica ai a minha dica. rsrsrs
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Nao sei usar delineador... adoro lapis...
    great post e blog
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tentei usar várias marcas de delineador liquido, mas todos ardem minhas pálpebra, não sei o que é... ai eu prefiro usar os delineadores em gel!

    Beijoss..

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uso e indico. São bons.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos de make da Avon, tenho estes dois e uso muitoooo. São ótimos!!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! O que me lembra que eu tenho que comprar outro delineador, o meu esta acabando.. hahahah
    bjjjs Thais,
    do raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiee Querida...
    Boa tarde...
    Eu adoro delineador.
    E eu uso tbm o da avon.

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh adoreiiiii saber!
    Parece ser ótimoooo
    Fica a dica!

    Beijoooooo
    Monique =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adooro delineador, com a prática o traço fica bem mais preciso ;)

    Bjos querida!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mana... eu tenho esse "lásispinho"!
    Meu preferido dos lápis, hihih!
    Já esse delineador aí, nunca usei, mas amo o da color trend, vendido pela AVON também!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro usar lápis, não tenho muita sorte com delineadores...

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também gosto muito desses delineadores da Avon...
    quando comecei a usar fazia esse esquema...primeiro fazia um traço mais clarinho com o lápis e depois passava o delineador líquido por cima.

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ainda não testei nenhum dos dois, adorei a dica!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom saber que dura bastante! Só uso produtos a prova d'água. Amei a dica.

    Passem lá no meu blog.
    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não tenho delineador, pretendo comprar, mas fico meio insegura de usar e ficar feio...

    Estou seguindo o seu blog, ok?! Obrigada pela visitinha lá no meu!

    Tem post novo no blog:
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,
    Ih, nem tento usar delineador, não tenho coordenação motora pra isso. Uso o lápis mesmo. Boas dicas.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo convite para participar do esmate da leitora flor, aceito com maior prazer, assim que pintar minhas unhas eu mando o e-mail pra vcs ;)

    Bjsss

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D