Esmalte do Fim de Semana

Oi gurias.. O esmalte do findi é a cor Quartzo da Ana Hickmann.


Primeiro esmalte que compro da Ana, queria cores mais escuras mas o dia que comprei tinha poucas opções de cores da marca. E acabei comprando essa cor, a única coisa que não gostei foi que criou umas bolinhas bem pequenas no esmalte em compensação seca super rápido. Passei duas camadas porque me enpolguei e lixei a unha curta demais rsrsrs mas se for uma unha maior acho que precisa de umas três camadas. Super fácil de tirar os cantinhos tbm.

E vcs meninas já usaram esmaltes da Ana? Criou bolinhas? E os tons mais escuros da marca são lindos?
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Oiii. Esse esmalte ainda nao usei, mas amei a cor rosinha fofa!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oieee, que esmalte lindooo ^^ ficou super lindo em vc!!!

    Bju.

    ResponderExcluir
  3. Menina que mega fofo !!!

    Amei mesmo

    Rosinha show esse hein ??

    Beijos



    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 2 esmaltes da marca e não criaram bolinhas flor.Adorei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essa marca, tenho 2 esmaltes, eles não criam bolinhas não. Dizem que é a temperatura do corpo... Sei lá. rsrsrs
    Achei essa cor LINDA!!!

    Fiz um teste com fixadores de sombras. De uma passadinha no meu blog.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só tenho 2...
    Um claro e um escuro, mas não deram bolinhas
    Só acho que perdem o brilho rápido
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito LINDO, adoreiiiiii...

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qi lindo mana!
    Também naum esperimentei os esmaltes da Ana!
    Vo ver se axo esses.. mas deipois que o marido esquecer o quanto gastou com esmaltes essa semana!
    kkkkkk.
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os esmaltes da Ana, essa cor aí ficou linda demais.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  10. Esqsueci de responder kkkk (cabeçuda eu né)
    viu comigo nunca criou bolinhas...
    Beijããão

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline

    Lindissimo! adoro os esmaltes da AH as cores escuras são lindas! ficou muito fofa a tua unha.
    gostei do comprimento também!♥


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Já usei alguns AH, em geral a qualidade é muito boa!!!
    Essa cor tá linda!!!

    beijos
    Liu
    ligadosemaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu tenho esse esmalte e adorooooo. Ficou lindo e elegante nas suas unhas.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É meninas é lindo um rosinha discreto e fique elegante na unha. Pois eh a qualidade do esmalte eu gostei meninas, mas deu uma bolinhas bem pequenas nem dava muito p perceber, acho q era o dia q tava muito calor, já vi falar tbm na temperatura q eh bom lavar as mãos com água gelada antes de pintar para ñ criar bolinhas.
    Mas gostei pretendo comprar uma cor escura da marca e postarei aqui no blog.
    Bjos bom domingo.
    Aline

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu só tenho quatro esmaltes da marca e nenhum deram bolinhas.. Mas não tenho este.. muito lindo!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahh que lindo!! amei essa cor, belíssima.. arrasou

    Beijos e uma ótima semana flor,

    http://garotaantenada1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Meninas,
    Cheguei no blog de vocês por acaso e não consegui parar de ler, até o primeiro post. Tudinho. Adorei e já estou seguindo e vou linkar lá no blog. Gosto de dicas de compras e produtos e me encontrei aqui.
    Gostei também do esmalte, um rosa bem bonito.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com
    PS Editei o coment, estava com um erro grosseiro de digitação.

    ResponderExcluir
  19. Que cor chique!!! Amei! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. linda cor

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor! Maravilhosa!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nao tenho muitos Da AH, mas os que tenho eu acho otimos

    :*

    ResponderExcluir
  23. amo de paixão os esmalte da ana ! esse rosa é show , super indico tb o jurerê - lindo - é um toma mais escuro q esse!
    www.sobrenome-vaidade.blogpost.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D