Lenços removedores de esmalte Océane Femme

  Oi meninas, hoje vou mostrar a resenha dos lenços removedores de esmalte da nossa parceria aqui do blog a  Océane Femme.

 Eu estava com o esmalte a cor COQUE da Risqué e ainda por cima o flocado vermelhinho da Sancion Angel, o que complica p tirar das unhas sempre seja flokdo.. glitter.. mas vamos a luta.rsrsrs


Precisei de 4 lencinhos para remover todo o esmalte.



Os lenços não contém acetona. Hidratante e emoliente eles auxiliam na remoção das cutículas. É ideal pra levar na bolsa naquelas horas que o esmalte começam a descacar e a gente fica louca quer tirar tudo de uma vez. O cheirinho maravilhoso dos lencinhos e a hidratação que deixa na unha, ADOREIIII!!!



Super aprovado. E vcs meninas já usaram? Oque acharam?
Bjos

Lembrando esse post é programado porque estou viajando, assim que puder visitarei o cantinho de todas vcs, não esqueçam do meu bloguuinho. rsrsrs


By: Aline Machado

Comentários

  1. Falam maravilhas desses lenços ,preciso esperimentar haha

    Vou comprar ele mega urgente

    Aguardo sua visitinha no blog

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são tudo de bom né.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  3. Haaa tb estava com essa cor de esmalte!! Ainda nao usei esses lecinhos, mas todo mundo elogia!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os lenços. Ah meninas tenho que contar para vcs q to muito feliz porque a Aline ta aqui na minha cidade me visitando, por isto ela não ta comentando nos seus blogs.Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eles são ótimossss
    adoro não vivo mais sem na minha bolsa
    qualquer emergência =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Améagã! Eu estava sumidéeerrima.. mas estou voltando aos pouquins!
    Enfim... Também ganehi os lencinhos mana!
    Adorei... Vou postar esses dias sobra eles!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Já usei usei esse, mas não gostei muito do cheiro, quero testar aquele sem fragrância!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse produto. Acho um pouco oleoso, mas é bem prático. Adorei o post.
    Comprei um produto muito bom pra hidratar cutículas e inibir o crescimento. Vou postar sobre ele essa semana no meu blog.
    De uma passadinha lá pra conferir!
    Hoje postei sobre sombras que adoro!

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Eu adorei esses lencinhos.São ótimos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog estou seguindo!

    segue?

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. geeente, isso é muito bom.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D