Loção Firmadora para o Corpo

  Bom dia meninas... Hoje venho falar para vcs da loção firmadora para o corpo da Avon da linha  Skin so Soft.

O que promete? Firmar, tonificar e proporcionar mais elasticidade a pele. Após a terceira semana de uso diminui visivelmente a aparência de "casca de laranja" causada por ela a terrível celulite.


Modo de usar: Aplicar o produto pela manhã e á noite, massageando as áreas afetadas com movimentos circulares.

O que eu achei? Eu estou usando a umas duas semanas e deixa a apele bem macia e hidratada. Como combinei o creme com uma alimentação saudável e caminhada, deu para notar uma redução na celulite sim e dá uma firmada na pele. O cheiro é bem suave. São 250ml.
Eu adorei, mas acho que quem tem pouca celulite verá o resultado muito mais rápido. Comprei na promoção por R$ 8,99 o preço normal chega á R$ 15 reais. E pretendo comprar outro gostei dessa linha Skin so Soft.

E vcs meninas já usaram esse creme ou outro dessa linha? Oque acharam?
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Eu nunca experimentei, mas meu pior inimigo no momento tem sido as estrias. rsrsrs...
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada parecido! Mas confesso que deu uma vontade enorme de usar!!

    Beijinhos, Raíza
    raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então funciona!!!!
    Bom saber.


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o das estrias que tbm é bom! Ótima dica prima! Beijos querida


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei.. mas é bem legal saber que funciona... Quem sabe uma hora dessas não experimento... heheh

    Beijão

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline nunca usei tb mas depois da sua resenha estou pensando em comprar pra experimentar :D
    Beijããõooo

    ResponderExcluir
  7. Aline ainda não usei ,tem horas que fico com receio de comprar mais depois da sua opinião fiquei interessada,obrigada pela visitinha,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Oi AMada...

    sempre uso firmadores... senão já viu, despenca kkkkkk Mas sem aeróbica, não adianta nada!! (São cremes e não milagres engarrafados, né?) kkk

    Essa marca não usei e não conhecia...
    Gostei da Dica...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. É meninas só o creme ñ faz milagres tem q combinar junto de um exercicio fisico q vcs mais gostarem e uma boa alimentação. Mas fica ai a minha dica.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Oiii adorei seu blog!Seus posts são super legais!
    Sempre tive medo de usar esses produtos para diminuir celulite,mas vale arriscar já que tenho poucas.Obrigada pela dica!
    Estou te seguindo!poderia me seguir!?


    Beijos

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei, é bom sim, gostei.Bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa q legal
    adoreiiii saber!
    Não conhecia =)

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei...vou experimentar...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá.
    beijão
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  14. uso muitos produtos da avon este ainda não experimentei mas vale a pena pela sua dica ,valeu
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Opa, funciona mesmo?? se funciona, vou comprar! =)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica, nunca experimente mais parece ser muito bom!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sim Veca funciona mas o creme sozinho ñ faz milagres alie junto com o creme um exercicio fisico como uma simples caminhada.
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho ainda a versão antiga do creme, já usei um tempo e parei, quero acabar com ele logo pra comprar o da embalagem nova! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI
    deve ser muito bom mesmo !
    bjbj
    http://deliriosdetodagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. nossa, que legal! adorei a dica! principalmente pq estou pensando em talvez começar uma dieta e tal, então... hehehe
    bejooooo

    ResponderExcluir
  21. não tinha visto ele e super baratinho né??

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ola!
    Obrigada por passar lá no blog fiquei muito contente

    Beijos Natália
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ah legal, não conhecia!
    ainda não me preocupo com isso rsrs
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor :D
    parece ser ótimo, to precisando de um produto assim.. obrigada pela dica :]
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Já usei um que vem com massageador.Eu gostei!
    Um beijo.

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai ai... demorei muito pra ver o resultado se começar a usar... kkkk haja celulite nesse corpitcho!

    Adorei a dica gata.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  27. nunca acreditei nesses creminhos.. pois acho que celulite só sai com muito esforço no spinning!! mas se vc disse que em vc adiantou, vale a pena tentar né? valeu a diquinha... beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Estou passando para desejar a vc um ótimo final de semana!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. To precisando urgente de um creme pra isso!!!URGENTE!
    Adorei o blog viu?
    Depois passa la no meu, que domingo agora vai comecar uma sorteio ótimo! Paleta Urban Decay + esmalte OPI ;DD
    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Estou louca para esperimentar vou comprar logo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D