Porta retrato

  Olá meninas.. Hoje venho mostrar porta retratos baratinhos não custam mais do que seis reais. Sei que hoje em dia não se revelam tanto fotos, tira-se e vão direto para albuns no orkut ou seleciona várias e passa para um cd.  Mas para quem gosta como eu de porta retrato para enfeitar o quarto ou outro canto da sua casa, olha ai.


É bom imprimir a foto também se preferir já que esses porta retrato não tem uma vidrinho nem plástico para proteger  a foto de sujeira e marca de dedos.



Espero que tenham gostado. Boa quinta- feira pra todas minhas seguidoras.
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Amei
    Adoro porta retratos haha :D

    Passa lá no blog tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade, eu por exemplo faz muito tempo que não revelo fotos...

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, mesmo com os albuns na internet, eu sempre tenho varios porta retratos no quarto!
    Sao umas gracinhas esses :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É lindo prima.... bjinhos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu adorooooo
    tenho um grandão na parede =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Twitter: @mcreiii

    ResponderExcluir
  6. Mana que coisinha mais fofa esses porta retrato!
    Isso me fez pensar que naum tenho um porta retrato com fotos minha e do amô!
    Pouca vergonha, uma fotografa, rsrsrrs!
    bjs mana!

    ResponderExcluir
  7. Tenho vários...
    Sou louca por fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! Estou precisando de uns pra mim

    Bjs querida!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tão lindinho!

    Nem parece porta retrato, né?
    Achei lindos!

    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  10. Adoro porta retratos!! Amei demais.

    To te esperando para uma visita no meu blog.
    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D