Sonho de Consumo

  Oi meninas tudo bem? Como foi o findi de vcs? O meu foi bom! Hoje o post vai ser diferente, toda segunda vamos postar o Sonho de comsumo, alguma comprinha mais cara que a gente fica só namorando na loja e não compra ou ainda irá comprar.

 O Sonho de consumo que vou mostrar hoje é o Nokia C3.

O celular tem:
Câmera 2.OMP
Mp3 Player
Rádio FM
Bluetooth
Cartão 2Gb
Wi-fi acesso ás redes sociais

Tudo de bom né meninas?? E ainda tem essas três opções de cores, eu confesso que gosto da cor rosa( que nesse caso é pink) mas já vi  de perto e não gostei, o meu sonho é o dourado. Ele é bem grande quadrado mas é bem fininho. Tá custando em torno de R$ 400 á 500 reais.
E vcs meninas o que acharam? Gostaram?


By: Aline Machado

Comentários

  1. Estou tendo o mesmo sonho que você ... esse também é meu sonho de consumo!



    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eh bom d+ neh?!
    sou louca por cel!!!
    tenho um BlackBerry e um i phone
    adorooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Adorei o celular.Eu também prefiro o rosa.Pra tudo o que ele faz o preço tá legal né?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii são lindos mesmo, adorei o preto e o rosa,
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs
    Tbm qrooo!! \o/
    Beijinhos!!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que meigo mega amei haha também quero o rosa haha
    Aguardo sua visita no blog

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liindos,sonho de consumo realmente*-*
    Seguindo,segue?

    ResponderExcluir
  8. http://maca-verdemakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. São lindos!! E nem são tão caros, já vi celular de mais de 2.000 reais...

    Já estou seguindo, ok?!

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Oiiii.. Esse cel e um graça!!! Eu queria um dourado. Vc acredita q meu pai ganhou um desses pq conseguiu trocar por pontos acumulados da operadora telefonica dele???!! E eu fiquei so na vontade mesmo...hehehehe Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo gente! Esse preço de 400-500 reais é na loja ou em algum site? Me passa o link se for site? Gostei muito!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Visite e siga nossa lojinha: lojadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou doida pra ter um celular desse estilo com internet, mas nao tenho porque senao ia ser alocka da internet, 100% conectada... hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  13. Também acho lindo, to querendo um celular assim também pra poder acessar minhas coisinhas pelo celular quando precisar!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Éh lindo demais, e meninas tenho certeza q se vcs verem de perto preferem o dourado.rsrsrs o preço tá 400 reais na promoção e 500 reais preço normal. Etudo de bom o cel ainda mais p fik conectada na net a qualquer hora(olha o vicio).
    A corina sortudo teu pai.
    Bjos
    meninas
    Aline

    seguindo quem nos segue

    ResponderExcluir
  15. Oi gata Aline,
    eu tmb gostei mais do rosa...e vc tem razão esse cel é bem bacana mesmo!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. o douradinho é lindo mesmo! ;D
    beeijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. uma colega tem o rosa e axo liiindo demais! mas p mim prefiro preto
    bjs

    ah, tem sorteio la no blog!! http://dessamorango.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D