Sonho de Consumo

 Bom dia meninas..tudo bem com vcs? Comigo tudo ótimo! O sonho de consumo dessa semana é a Camera digital olympus x560w. Pesqusando na net cameras, preços e as cores me apaixonei por essa verde.

Camera digital olympus x560w.
Resolução:10 mp
Memoria:2 GB
Zoom:3x
Esta digital é a prova d'água, tem perfect fix que permite remover olhos vermelhos. Vem com bolsa e tripé. Disponivel nas cores verde, azul e vermelho
Preco: R$489:00.


E ai meninas o que acharam? Gostaram?
Bjinhos


By: Leticia Azambuja

Comentários

  1. Essa câmera é uma fofura mesmo!!!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma graça essa camera hein? e parece mto boa tbm!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Fofa demais.Uma ótima semana pra vc.
    Beijos.
    P.S: Estou adorando seguir seu blog.

    Hoje no blog - De olho na tendência: saias plissadas

    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    Se quiser me seguir no Twitter: @tokabrasil

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda... e não é cara... ;)

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou pesquisando preços de cameras, qualidades e resoluções e achei essa uma otma dica ! ameei , e a cor nem se fala ! *:
    www.sobrenome-vaidade.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Um luxo mesmo essa camera!
    Vale o investimento neah!
    A minha pana.. e amo!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor da máquina!
    Já tive uma Olimpus e sinceramente foi a melhor marca que já tive.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa camera...
    Tb estou precisando de uma...

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda mesmo!!! ja vi uma a prova d´agua da mesma marca mas era outro modelo...
    tá rolando sorteio lá no blog!!
    passa lá!!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi meu Bem, que post maravilhoso hein?

    Acabei de atualizar meu blog - Make up do FDS
    é a Make que fiz pra ir a igreja ;D

    http://gigglescandy.blogspot.com/2011/04/make-up-do-fds.html

    ResponderExcluir
  11. Genteeee, que linda esta camera e realmente muito boa.
    Um super bom negòcio!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Humm q lindaaaa
    adoreiiii tenho uma rosinha da sony de bolsa e hx1 q eh meu babyy ==)

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aaah tb quero uma assim... as imagens devem ficar 10 né...
    Beijão
    Beta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D