Corretivo

 Bom dia meninas(os) hoje venho para falar um pouquinho do corretino da Avon da linha ideal shade.

Eu passo ele antes da base no rosto, já vi na net e na tv dicas de passar corretivo depois mas eu prefiro antes. Esse da Avon é a cor Natural. Eu tenho pouca olheira não é muito, eu uso óculos então fica escurinho em volta onde fica a lente. Pra mim esse corretivo eu daria uma nota 8 ele cobre bem sim a olheira e outro ponto positivo é que ele não acumula no cantinho do olho ao decorrer das horas depois de aplicá-lo, é fácil de espalha.
 Minha opinião indico ele para quem tem poucas olheiras vai disfarçar bem, agora quem tem muita eu não indico não.
É bom de levar ele sempre na bolsa, é pequeno e prático de aplicar. Já vi meninas nos videos mostrando corretivo liquido, fiquei curiosa para testar.

E vcs meninas usam qual corretivo? Vcs tem mtas olheiras? Já testaram esse corretivo da Avon?
Beijos


By:Aline Machado

Comentários

  1. Eu uso esse corretivo a um tempinho e também gosto dele. O líquido não deu certo em mim. Mas é bom testar tudo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu tenho esse corretivo, usei por um tempo... Eu odiava! Achava/acho ele muito oleoso e as minhas olheiras não disfarçava bem não...
    Agora eu uso os concealer in jar da NYX, tenho 4, o amarelo, verde, lavanda e o do tom da minha pele, amo eles, além de vir bastante no potinho!

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um corretivo da Yes Cosmetics. Tb não tenho muita olheira, então não dá pra aviliar se ele é tão bom assim. No meu caso funciona bem.

    Tá rolando um super sorteio lá no blog de um kit com 3 produtos na NYX. Não fique de fora!!

    Beijos,Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu tbm uso o corretivo da avon e tbm passo antes da base, acho melhor!
    Eu adoro os produtos da avon!

    bjos e otima terça

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, adorei seu blog, já estou seguindo.
    Obrigada pela visitinha no meu.
    Então, eu não fico sem corretivo, tenho muitas olheiras (buá, buá), vivo testando novas marcas e cores, atualmente estou usando um da tracta amarelo q disfarça muito bem. Em breve vou testar da jequiti me disseram q é bom.
    bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho pouca olheira, e uso esse corretivo da avon!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a dica, uso pouco corretivo, mas acho que esse formato é bem mais prático para levar a bolsa.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Eu estou testando o liquido da tracta (de tanto ver nos outros blogs...rs) e estou gostando.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse corretivo, não gosto muito não, ele não espalha direito e fica a cor muito marcada, abandonei ele haha
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Guria, sabes que eu até tenho corretivo, mas não uso... heheheh minha irmã tb usa um da avon e adora ;)

    Beijão e essas dicas que vc nos dá, são ótimas!!!

    ótima terça para vc!!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Eu já usei este corretivo e confesso que não gostei.
    Fiquei com olho de " panda " todas as fotos que tirei no dia que usei o mesmo o corretivo " gritava".
    Uso o corretivo da Mary kay, ele é ótimo"
    Mudando de assunto... essa semana estou na competição promovida pela http://www.theguapaloca.blogspot.com/ onde tive que montar 3 look com o mesmo sapato e bolsa.
    A votação vai começar ainda hoje
    Conto com o seu voto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. adoreei as dicas!
    já estou seguindo, beijos flor

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  13. eu tbm uso ele, não sofro tanto nem com
    olheras nem com espinhas, aí ele serve pra mim, rs

    ResponderExcluir
  14. Não uso nadinhaaaa só base e pó compacto...
    mas adorei saber ele deve ser super prático de passar =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É meninas depende tbm do tipo de pele de cada pessoa se é oleosa ou seca. Do tipo de olheira. Eu dou a minha opinião do produto que eu testo sempre, tudo que passa por aqui é testado antes.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Aiii eu definitivamente nao sei usar corretivo!!!
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também uso corretivo.
    Mas o meu é da Koloss
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei corretivo, não sei usar , nem sei por onde começar. huahuahua
    Já sou seguidora do teu blog, passa lá no meu se gostar segue tb. Bjokas

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu tbm uso esse corretivo e amo muito
    ele so craquela as vezes
    mais um hidratante salva!

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que nao tenho problemas com minha pele... nao uso corretivo, No maximo uso uma base (Dream matte mousse da maybelline)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. mt raramente utilizo corretivo, somente qd estou com alguma espinha mesmo^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não uso corretivo prima! Mas adorei a tua dica... Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uso esse corretivo também. O que gosto nele é o fato de sua textura ser seca, não é cremoso ou oleoso. Uso por baixo da base.
    Uso a base líquida da Renew e super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  24. corretivo é tudo!
    uso um da boticario que é otimo
    http://www.elo7.com.br/pulseira-prateada-lacos-e-strass/dp/D5B29

    ResponderExcluir
  25. corretivo é tudo!
    uso um da boticario que é otimo!
    me desculpe a ausencia por uns dias aqui no blog..fiquei com saudades!!!!
    beijao
    ah,tem sorteio lá no blog,participe!!
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um pouco de olheiras sim... na verdade a minha regiao dos olhos é bem escurinha!! Eu uso um da Vult (mega barato) e eu amo!! nunca usei nenhum da Avon!! rs

    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  27. Eu uso ele e tbm amoooo!!! Super indico!!! Só que o meu não é o natural, acho que é bege! Mas adoro MESMO, uso um hidratante matte normalmente e ele sobre as manchinhas e fica ótimo!
    Mto boa esta dica meninaaaas, e é baratinho!

    Beeeeijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ah!! Eu já usei esse... mas aí virei uma mulher trabalhadora e minhas olheiras aumentaram e ele não deu pro gasto! hihi!
    Hj uso o líquido da natura! Eu gosto bastante!
    agora... sempre passo antes da base tbm... nem sabia q adiantava se passasse depois!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  29. eu não saio de casa sem corretivo! adorei a dica!
    beijos
    http://myinspiration.com.br --> Sorteio esmalte Chanel Blue Satin!!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho ele :) É o que eu mais uso!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!

    Tem sorteio do brinco lindo da Maison Jolie. O selinho com o link do formulário pra participar tá na barra lateral do blog, olha lá!!

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  31. Oi Aline,
    Eu tenho muitas olheiras, escuras mesmo. Estou pesquisando ainda e não me decidi sobre qual corretivo é melhor para o meu caso. Como estou agora voltando a usar make (parei um bom tempo por causa de uma possível alergia) fiquei bem desatualizada a respeito, mas com certeza esse Avon não seria a minha escolha.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D