Dica de Filme

 Boa tarde meninas como estão? Eu estou bem e com muito frio aqui no Sul hoje, passei  aqui para deixar uma dica de fime de terror para o findi. O filme é A orfã.




Sinopse:
A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Produzido pela Dark Castle, A Órfã é um filme que reserva reviravoltas em sua narrativa de thriller psicológico e magnetiza o público na poltrona com elementos de mistério, suspense e terror. Você nunca esquecerá Esther. Tão doce. Tão inteligente. Tão criativa. Tão perturbada.


A sinopse já diz tudo se vcs olharem o filme se preparem para muitas emoções meninas(os). rsrsrs
Beijos!!!
Bom Findi p vcs!


By: Aline Machado


Comentários

  1. Ai quando tu vim para ca traz para mim olhar! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, só pela cara dela já morri de medo, com a sinopse então, garantia que vou dormir de luz acesa!!! hahahah...
    Meninaaa, como esfrio mesmo, né??? Aff... Vou passar o findi embaixo de edredon, eu hiberno qdo tá mto frio!!!

    Bjooo querida e ótimo findiiii!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa nunca que eu assisto filme de terror ....tenho medo so de ver os outros falar .. AR eu quero uns imaltes bonitos assim

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de filme assim..hehe!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra ver esse filme, apesar de não ser fã de terror. Com a sua dica,aumentou ainda mais a minha vontade.
    Lá no blog de dica de filmes tbm,passa lá:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. hehehe, já ouvi falar que é muito bom mesmo...
    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse filme muito louco gostei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi!! O filme é simplesmente surpreendente! suspense total!!
    Otima dica

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. nossa eu já vi 3 vezes gostei
    muiito ótima dica pra quem curti filme desse
    genero
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela dica, verei esse fim de semana.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ai eu ja assisti
    achei uito bom,nao esperava o final rsrs
    um beijao
    bom final de semana,
    tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Já estou te seguindo também!!
    Ótima dica, fiquei curiosa pra assistir!!

    Tava vendo o post anterior, e adoro aquele sabonete líquido esfoliante! Mas ultimamente to usando um da Avon, aquele da linha Gold.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. kkkk eu já vi esse filme! o final realmente é inusitado! abraçosss


    www.fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aaah já assisti, muito bom :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline,
    Eu já assisti, adorei esse filme. Muito bom mesmo, principalmente o final surpreendente. Eu sou super fã de filmes de suspense e terror, mas gosto mais dos sobre coisas sobrenaturais, inexplicáveis. Doida eu, né?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu adorei esse filme! O segredo revelado é incrível, nunca ia imaginar rsrs!!!

    Aline, obrigada pela visitinha lá no blog, adorei seu cantinho tbm e já estou seguindo aqui com certeza =D!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica flor!
    Adoro filme de terror...não assisti esse ainda = (
    Acho que vai ser uma ótima idéia...principalmente porque está muito frio aqui em SP...e nada melhor do que filme debaixo das cobertas né? kkkk

    Beijão flor!


    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. nossa!!! eu assisti!!!! mto boooooooooom!!!!! e mto tensooooo!!! hahahha!!!! levei mto sustooo
    hahhah
    bjsssssss
    noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D