Dica de Presente para o Dia das Mães

  Oi meninas(os) tudo bem? Comigo tudo bem! E ai já compraram os presentes para as mães ou ainda estão na dúvida? Bom eu já comprei e para quem está na dúvida ainda eu tenho três dicas de presentes.


Perfume Floratta do O Boticário

Bolsa Arezzo


Anckle Boot Via Marte


O perfume é mais pessoal tem que saber se a mãe gosta de um perfume mais doce ou uma fragrância mais forte. Bolsa qual mãe não gosta? E a Boot é da nova coleção 2011 da Via Marte.
Todas essas dicas de presentes e muitas outra vcs podem encontrar e pesquisar os preços nos sites do O Boticário, Arezzo e Via Marte.
E além do presente nada melhor que a nossa compania e nosso carinho perto da nossa mãe que são tudo p gente nesse dia tão especial.
Gostaram das dicas?
Bjoo


By: Aline Machado






Comentários

  1. Oie, ainda não comprei, acredita? As três opções são a cara da minha mãe. Ela outro dia trouxe uma amostra desse perfume e disse que adorou a fragância, terá sido uma dica? hehehe
    Beijinhos, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela deu uma dica sim Raissa.rsrsrs
    Aproveita e compra ela gostou do cheiro.
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Nossa as dicas são maravilhosas apesar de eu ja ter comprado o presente da minha mãe! Eu amei a bolsa!
    Infelismente nao estarei perto da minha mae mas meu coração com ctz!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não sou mãe, mas quero muito essa anckle boot! rsrsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas prima! Eu já garanti o da minha mamãe hoje, depois te conto o que é! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É a anckle boot é um ótimo presente para as mães para nós filhas para todas as mulheres.
    Tá bom me conta depois o que é prima.
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicassssssssssss
    adoreiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline. Valeu as dicas. Acho que minha mãe vai amar um perfume. E Esse tem um cheirinho otimo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas :)
    Realmente a bolsa é uma ótima sugestão!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. otimas dicas flor, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas..!!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Adorei...
    Mas acho que eu ia gostar mais desses presentes que minha mãe!!! Hehehe

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Com certeza gostei das dicas!!! Acho que vou sair do shopping com algo para mim tbm... rs!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,
    Muito boas as dicas pras mamães, mas eu queria a boot pra mim....
    Tem selinhos pra você lá no blog, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho..
    É as mães estão chiques estão ligadas na moda e tenho certeza q adorariam a boot tbm.
    Dá p pedi emprestada a boot p elas.rsrs brinkdera eu tbm quero uma boot.
    :D
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de deixar o link da loja Cutler Presentes. Com foco em presentes originais, a Cutler possui muitas opções em presentes para mulheres.

    ResponderExcluir
  17. Olá flor :D
    Adorei o post, essas dicas demais!
    Passa lá no blog, tem sorteio.. e selinho para você :)
    beeijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo selinho, Adorei!
    Boa Noite
    Aline

    ResponderExcluir
  19. Eu e meu irmão já decidimos o que eu vai ser! :D
    adorei teu blog e to seguindo
    te espero por lá
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que óoootimas dicas mana!
    Um luxooo... caso a se pensar pra dar pra minha mamys! Ainda naum decido! =/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  21. Uaaau e que presentes hein, lindos. Pra minha vou dar um relógio ela quer tanto, o relógio já está aqui esperando chegar domingo rsrs a mãe tá muito curiosa pra ver rsrs
    Beijããoooo bom final de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D