Esmalte do Dia da Leitora

 Bom dia meninas(os) como estão? Eu estou bem! O esmalte do dia hoje é da leitora Stella do blog http://esmaltesdastella.blogspot.com/, visitem o cantinho dela vcs vão se encantar com as cores de esmalte que ela posta. Então a cor que ela me mandou das suas lindas unhas é Azulcrination da Risqué da coleção da Isabeli Fontana.



Lindo neh meninas? Essa cor combina com o friozinho que está fazendo aqui no sul, dá vontade de usar cores assim. :D

Vlw por participar Stella.
Bjão


By: Aline Machado

Comentários

  1. Adorei, nunca tinha visto. Adoro essas cores mais chamativas heheh.
    Beijinhos, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai um azul é tudo de bom né...adoro...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  3. Aline adorei essa cor,
    ainda não comprei o meu, mas ja
    agendei pro fim de semana minhas comprinhas
    e esse está na lista..
    Dê uma passadinha lá.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. É lindo meninas.. Drika outro bonito dessa coleção é a cor Psico.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Q linda a cor prima, e as unhas dela tbm.... Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse azul! O meu dessa semana, postei no blog, é o Psico da mesma coleçao. Lindo tbm!

    Bjinhus,
    tô seguindo!

    http://chezlesdemoiselles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais lindas... adorei a cor!!

    Beijão e uma ótima quarta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindona Aline, adorei, que unhas lindas... me diga vc é da onde aqui do Sul menina???? QUe legaaal.
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!
    com essa unha poderosa nao tinha como ficar feio ne!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o esmalte é lindo, pena eu nao poder usar

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Essa cor ficou d++ mesmo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte é lindo, pena eu nao poder usar..

    bjos

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda mesmo, estou usando o psico da mesma coleção e amei!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, que cor linda! Fica perfeito nas suas unhas, nunca vi nas lojas :/

    Hj também foi dia de leitora no meu blog heheeheh

    Tá rolando um sorteio de um brinco muito lindo da Maison Jolie, participa!
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor!!! E azul está com tudo no inverno né?!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  16. Aiiiii ele eh lindooooo neh?!
    To louca para usar!
    azul perfeitooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  17. É lindo sim meninas e as unhas da leitora tbm.
    Roberta eu sou da cidade de Rio Grande - RS VC tbm é do sul?

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa cor ;D Tenho mais ainda nem usei ;]]
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo mana!
    Essa nova coleção risqué é simplesmente maravilhosa neah?
    Causou depois da coleção impala SPFW.
    Bjus mana!

    ResponderExcluir
  20. Já comprei, ja testei e já aprovei ;D

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Rio grandeee legal Aline, sou da grande Florianópolis mesmo, mas aqui tb dá uma esfriadinha legal no inverno.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  22. Amei a cor, adoro azuis *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é lindíssima!! Adorei!

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Aline to muito feliz por participar do Esmalte Do Dia Da Leitora.
    Adoro seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Eu que agradeço por vc participar Stella, adoro visitar o teu cantinho tbm.
    Boa Noite
    Aline

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor!!!
    Tem selinhos pra você lá no meu blog flor!!!

    cibelerezende.blogspot.com

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  27. Aiiii essa cor é lindíssima né?! *_*
    adorooo!
    Beijinhos,
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Esse esmalte é a coisa mais lindaaa desse mundo.Um arrasooo.
    Amei e estou doida para comprar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amo esmalte azul!!!
    Esse é maravilhoso! Gostei daqui, estou seguindo. Conhece o Viés Feminino? Ser não, dá uma passadinha lá ;)
    Beijo

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gente , eu estou PRECISANDO dessa coleção . Desde a primeira vez que vi fiquei babando por eles *-*

    Já estou seguindo aqui ^^
    http://meninaatomica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Já pintei as unhas com ele, fez o maior sucesso! rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D