Esmalte do Fim de Semana

Bom dia meninas... Hoje o esmalte do findi é a cor Isabeli da coleção Isabeli Fontana. Que corzinha mais ruim de tirar foto, nunca saia a cor perto do parecido e ainda pra ajudar cortei uma unha curta demais e já viu tive que cortar todas e deixar redondinha.. Definitivamente não era meu dia.. O esmalte é meio aguado e a unha curta.. Mas vamos as fotos.








Ele tem uns brilinhos que poderia dizer que é cor de vinho não sei explicar mas que na foto não aparece. Por ser aguado passei três camadas e cuidado meninas deixem secar bem qualquer batidinha ele enrruga tudo até no dormir.rsrsrs
Esse esmalte é aquele tipo que a gente é louca pra comprar mas quando vai pintar se decepciona, não posso dizer se os outros esmaltes da coleção são assim por enquanto tenho esse só.

E vcs meninas já pintaram com essa cor o que acharam?
Bjo eu ainda não sou mãe mas um Feliz dia Das Mães p minhas seguidoras que são mães e p minha mãe tbm que adora o blog me dá opinião e olha junto comigo as vezes os blogs de vcs.
:D

By: Aline Machado

Comentários

  1. A cor é linda prima, eu tenho o azul dessa coleçao e ele tbm é águado! Feliz dia das mães para a minha tia querida.... Da um beijão nela!



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda!
    beijos,
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Obrigada por me seguir e visitar meu blog!Adorei o seu e já toh seguindo!
    Bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindos ameii


    ADORO esse tom do isabeli:D


    visita tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline, essa cor é realmente complicadinha de fotografar. A beleza desse esmalte, é ao vivo mesmo,né? Adoro essa cor.
    Um beijão fofinha.

    ResponderExcluir
  6. É verdade a cor dele mesmo só ao vivo p ver mesmo, mas além de complicado p passar ele é lindo sim, minha unha não ajudou tbm estraguei ela e tive q cortar.
    :(
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor, mesmo sendo igual ao finado Berinjela :P
    Eu tenho, já usei, mas nunca tentei fotografar, deve ser ruim mesmo. Mas mesmo assim é liiido.
    Beijos, Cauane.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o azul dessa coleção mas ainda não usei, adorei essa cor!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor incrível, é meu preferido da coleção! hahahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    A cor ficou mot linda em vc, pra mim ja nao rola pq eu sou morena dai ja viu né?! rs

    feliz dia das mães pra sua mãe !!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Marielle, minha mãe ficou feliz com seu recadinho p ela, ela adora olhar as novidades e os blogs tbm.
    ;)
    Aline

    ResponderExcluir
  12. Já experimentei o Rock e o Psico da coleção e gostei bastante, este ainda não usei...vou experimentar esta semana pra ser se gosto. Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vish, é aguado mesmo? Eu ainda não usei o meu!!!
    Eu tb cortei as unhas! Mas elas vão crescer hehe!!!
    Bjao e bom fds!


    Livia Loureiro, blog Rosa Choque - Beleza na rede!
    Confira também o sorteio #4 do blog!

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda.
    Comprei e ainda não usei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa cor mesmo!! Feliz dia das Mães p/ sua mamãe!! Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Amandoo o seu blgo!!
    Super lindo esse esmalte!!

    ;*
    da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor!!!!!
    Beijo e feliz dia das mães para todas as mamães do mundo!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Eu tenhooo essa cor........ e nunca pintei...
    Adoreeeeei.. vou querer usar!!!
    Bjokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. o que bonito seu blog!! eu sou argentina, mais tenho familia que nasceu em brasil, por quanto sou meio brasileira tambem! gostei de seu blog, vou seguir! venha a conecer o meu!! beijos.

    ResponderExcluir
  20. Belo esmalte!
    Tem sorteio lá no blog, bjs!

    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Achei a cor linda...adoro cores escuras. Não usei essa cor ainda, será que vai ser ruim? se eu usar te conto se aconteceu a mesma coisa.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  22. Tá bom me conta depois que tu passar Roberta, minhas amigas que já pintaram com essa cor acharam ele aguado tbm.
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline, o problema no formulário de sorteio já foi resolvido, ok?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Oi flor!!! Eu achei linda tua unha redondinha e gostei mto da cor tbm, um marrom metalizado, né?! Bem invernal, não tenho ainda mas já tô querendo agora hehe... Valeu pela dica de deixar secar beeem *-*

    Bjoooo e ótimo domingo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ok Suzane já estou participando.

    É lidi a cor real dele só ao vivo p definir é chatinho ñ aparece na foto, a cara do inverno a cor mesmo. :D

    Bjos meninas
    Aline

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Eu adorei a cor, apesar de não ser muito fã das cores puxadas pro preto esse é muito bonito!
    AMEII!!

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh que lindooooo
    essaa coleção eh tudoooooooo
    to com o rock in roll + o star
    adoreiiiii ainda não usei este to loucaaaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai flor estou louca por esse esmalte.
    Lindoo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. a cor é linda!
    amei
    beijao
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  30. Eu já usei outros dessa coleção, são meio aguadinhos sim!
    Adorei o blog, estou seguindo... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá flor, adorei a cor.. os esmaltes dessa linha são lindos *-*
    Passa lá no blog, se puder participa do sorteio, é super fácil :)
    beijos ;* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ai quero encontrar essa cor, já procurei mas está sempre em falta. Adorei!
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ainda nao pintei mas adorei qnd passei na unha pra ver como era... mt lindo :B

    mas são aguadinhos mesmo ...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. q cor fofa, adoorei^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  35. eu nao apaixonei muito pela cor nao... foi a que menos gostei da coleçao toda

    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu comprei o Psico e o Azulcrination, e me decepcionei um pouco porque achei que eles seriam bem fechados, mas como vc falou na postagem (e algumas meninas comentaram) eles são bem fininhos. Mas tudo bem pq eu uso eles por cima de outras cores e fica bem show.
    Tenho um blog de unhas também, estou te seguindo pra gente trocar umas figurinhas ;D http://aprendisozinha.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D