Pantene

Bom Dia meninas(os), tudo bem? Hoje venho aqui para falar do shampoo Pantene. Esses dias nas minhas comprinhas pelo centro comprei nas lojas Marisa e me deram as amostras do shampoo pra quem não viu  clica  Aqui . 


E o que eu achei?
Primeiro passei no cabelo o creme tratamento noturno, dormi e no outro dia tirei e lavei o cabelo com o shampoo e condicionador Pantene PRO-V.
O resultado: é um cabelo liso, macio, hidratado e com brilho, fora o cheiro maravilhoso do Pantene.
O meu cabelo é ondulado e pra vcs terem uma idéia de como deixa liso o cabelo, depois de lavado o meu cabelo com ele chega nem se formar os cachinhos, só passando um leave-in.



Gostei tanto que comprei o shampoo Pantene PRO-V 2 em 1(shampoo com condicionador junto).



O preço é R$ 6,99
Aprovadíssimo!


Agora vou dar um tempinho nele para testar os shampoo da parceria com a Lacan, mas não podia deixar de falar do Pantene antes.

E vcs meninas já usaram(usam) o Pantene?
Beijo


By: Aline Machado

Comentários

  1. Nossa comigo foi igual vc!! ganhei algumas amostrar... usei e amei!! aii comprei os produtos!!! Realmente o Pantene está divino!! Pra mim um dos melhores do mercado! rs

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!

    Eu nunca usei, mas ja q vc aprovou vou comprar pra testar tbm

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Já usei ... já usei tantas marcas também que nem me lembro qual foi o melhor, mas esse é um dos aprovados!
    Gostei.


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando as ampolinhas milagrosas (3 minutos) da pantene e to amanda tb.
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas parece ser muito bom prima! Ótima dica.... Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, parei, e estava até pensando em voltar a usar, meu cabelo está precisando e o resultado da Pantene é incrível!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou usando esse shampoo! E amo! Deixa meu cabelo super macio!

    Beijoss...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Usei durante um bom tempo, mas não a versão 2x1, prefiro que sejam separados! rs Sempre vou trocando os meus shampoos e condicionadores.

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja usei e amei, Pantene e maravilhoso♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei uma vez parece ser bom sim.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!!!!Eu só estou usando Pantene nos meus cabelos, estou adorando o resultado!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, ainda não usei, mas quero testar!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha
    nunca usei esse pantene
    mas ja ouvi falar muito bem.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  14. O produto é realmente otimo
    Adorei

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Sabe que tô doida para testar tbm???
    Já ouvi falarem super bem daquele creme dos 3 min. Acho que vou tentar tbm!!! Amei a dica, pq acabou meu hidratante agora!

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá flor :D
    Os produtos da pantene são realmente muito bons, eu uso shampoo e tenho alguns cremes.. são ótimos mesmo!
    beijos ;* Passa lá tem post novo :]
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu ja usei ele é ótimo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att!

    ResponderExcluir
  18. É o que eu uso! Deixa o cabelo maravilhoso...aliás...até meu namorado passou a usar hahah

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. EU gosto muito de pantenee tbmm!! E o preço é bem amigoo né??

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  20. Só uso Pantene hoje em dia! adoro...

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D