Sonho de Consumo

  Bom dia meninas(os), tudo bem com vcs? Comigo tudo ótimo! Começando a semana e o sonho de consumo de hoje é malas e bolsas para viagem. Coisa boa viajar neh? E quando a gente pensa em viajar quer levar a casa dentro das malas.rsrsrs E essas do sonho de consumo além de lindas que eu achei, tem duas malas grandes que eu compraria para uma viajem mais longa, cabe bastante roupa, tem a bolsa de viagem que pra mim seria para uma viagem mais curtinha e o que é essa malinha pequena!?! Um amor levaria minhas maquiagens. :D


Jogo de malas  ET 665- Batiki de R$ 289,99 por R$259,99
Esse preço era o que estava abaixo da mala na minha pesquisa.

Gostaram meninas? E vcs tem malas parecidas? Deu vontade de viajar?
Bjos


By:Aline Machado

Comentários

  1. Oi!

    Adorei as malas, são lindas...
    aff eu viajo tanto q ja enjoei rsss


    bjos otima semana

    ResponderExcluir
  2. Lindas as malas!!!
    Adorei!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super sonho de consumo hehe

    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas malas, amei!
    Eu tenho malas pretas e sem graça :/ Quero comprar umas assim também hehe
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola...
    Eu amo viajar, mas só de ver essas malas me dá uma preguiça...acho muito chato fazer e desfazer as malas...rs mais vale a pena!
    Adorei o blog!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  6. super amei♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro malas! Se pudesse comprava uma diferente cada vez que fosse viajar!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindasss!! eu tenho uma malinha básica!! rs mas sonhooo com uma dessas bem bonitas... o problema é viajar de aviao com uma dessas... quase sempre voltam destruidas!!

    bjo bjo!!
    e boa semana
    ahh tem sorteio no blog!! passa la!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas mesmo ótimas pra quem viaja bastante né, bacana teu sonho de consumo.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa prima seu sonho de hoje ta lindo, adorei as malas! São lindas demais... Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina do ceu mala é o que mais tenho...
    Me falta viagens p tanta mala kkkkkkkkkk
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa!!! to precisando dessas malas, eu tenho pais separados e vivo pra la e pra ca... eh claro q eu tenho roupas nas duas casas, mas eu tenho minhas favoritas ne?? ;)
    amei o blog!!! ja to seguindo viu??
    vai la no meu blog e se gostar segue tb!!!
    bjsssss
    noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Jesus!!!! Que coisa mais preciosa de linda! HAHAHA
    AMEIIII! Da Barbie, que charme!

    www.naorica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm amooo malas diferentes, estilosas!!! Mas são tããão caras normalmente que volto atrás! Achei liiindas estas! Quem sabe um dia, né?! Ai ai esse nosso instinto de Becky! =D

    Beeeeijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tô precisando de malas novas as minhas ja estão velhinhas e essas seriam otimas!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhh tb queroooooooo
    ahhhh lindasssss

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adooorei aqui e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aline!! Quase comprei essa mala (em várias parcelinhas... rsrrss) mas não tive coragem.. você jpá viu o que os carregadores fazem com as malas no aeroporto?!?!?!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Nossa, que linda essa malas! Eu amoo viajar! E fazer as malas é legal, só que desfazer....
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que malas lindas..eu adoro batiki, eu tenho uma rosa, mas nao é kit assim..acho super chic os kits de malas..e o preço bem amygo..*.*
    adorei o blog, nao conhecia..ja sigo..segue tb?

    @nanny_joaninha
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. estou precisando comprar malas e adorei esse kit, como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom faz bastante tempo que fiz a pesquisa do post para o blog e não me recordo o site. Desculpe não poder ajudar.

      Bjos

      Aline

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D