Top 5 - Aprovados

 Olá meninas.. O bloguito vai fazer 4 meses  dia 30 de maio, e eu resolvi fazer um Top 5 dos produtos aprovados pelo blog nesses meses. Vamos as fotos:

1° Esfoliante da Natura
Mel e cereais: As bolinhas que esfoliam não agridem a pele não deixando-a avermelhada e deixa a pele bem macia.

2° Rímel superEXTEND
Do avon ele alonga o cílio, não cria bolinhas ao passar e apesar de ser a prova d'agua, sai super fácil.

3° Blush Panvel
Blush da Panvel fica super suave no rosto, o pincel que vem é usável e baratinho.


4° Primer O boticário
Segura bem a sombra por umas boas horinhas esse primer do Boticário e apesar de 8g duras horrores.

5°Locão firmadora para o corpo Avon
Além de hidrata, firma a pele e se tiver hábitos saudáveis diminui a celulite.

E vcs meninas aprovam tbm?
Bjos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Que legal, adorei o post prima! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO resenha de produtos,assim quando for compra sei que vai valer a pena ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Nossa q post legal! e os produtos parecem ser ótimos


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta dica legal, valeu!!! Uso a máscara Curlacious da Avon, gosto muito!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adorei o TOP 5!
    Sou louca para testar esse primer...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Esfoliante da natura é divino né? Eu adoro.
    E o hidratante da avon tambem.rs

    Beijos

    http://attitudefeminina.wordpress.com/
    @andressandr

    ResponderExcluir
  7. De todos os produtos, usei apenas a super extende e também!
    Uso ela com a super chock,fica o poder!!!
    rsrs.
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  8. amei querida, esse rimel da avon é perfeito não ? estou esperando o meu chegar ><
    Biejinhos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza aprovo.


    Eu estou fazendo a divulgação de um blog novo http://caprichoevaidade.blogspot.com/

    Eu gostei muito do seu blog, estou seguindo, siga o meu também :)

    ResponderExcluir
  10. Oiii Aline, eu adoro o Rímel superextend da Avon deixa meus cílios bem bonitos e ñ gruda um no outro né...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, o rímel da Avon não deu muito certo comigo! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei seu top 5 flor, otimos produtinhos^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  13. Também adorooo esses protudinho, pricipalmente o rímel...

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhum :(

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantos Mimos Legais
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Esse esfoliante da natura é otimo.


    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meninaa!!! Adorei o Top 5...

    Também aprovo o Rímel superEXTEND da Avon...
    Ele é a prova d'água!Óteeemo para meninas sensíveis como eu...rsrsrs

    O blog tá maraaa!!!

    Brijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OIeee
    Adoro o rimel da avon! =)
    Conhecendo agora seu blog e ja estou seguindo!

    Vim tbm avisar que está acontecendo 3 #sorteios http://bit.ly/lmOobb( @calcadosmiucha ) http://bit.ly/g8K2QI ( @catharinehill ) http://bit.ly/ipTiHD ( @zapatariabr )

    Beijinhos
    Dani - @belezaf5
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  20. O esfoliante e o rímel eu já uei e gostei muito!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  21. Super bacana este post!!!
    Já fica a ideia de fazer sempre!!!
    Fiquei dooooida pelo esfoliante (deve ser ótimo mesmo!!!), a sombra, e o primer!!!

    Bjooo e ótima sexta *-*

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hum... adorei...!!

    Aline, desculpa ontem não ter passado por aqui, mas ontem meu dia foi muito corrido!!

    Beijos e muito obrigada pelo seu carinho ;)

    ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att!

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  24. quero o primer da boticário... :B

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie,estava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
    Sou sua nova seguidora e passarei sempre aqui para saber das novidades!
    Adoraria tê-la como seguidora tb!
    bjs
    XOXO

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D