Batom Ultra Color Rich Mega Impact

  Boa Tarde meninas(os).. Como estão? Eu estou bem, congelando cada dia mais com o frio.rsrsrs Mas hoje vim aqui para falar do Batom da linha Avon Ultra Color Rich, Vejam a foto:


 Bom eu comprei as cores Vermelho impact e Nude impact e vou dar a minha opinião. Vejam a foto:


O que eu achei? Eu esperava mais do batom, comprei por R$ 20,00 reais na promoção. E para mim que tenho o lábio ressecado o baton não hidrata muito e o pior que eu achei é que não dura muito tempo na boca. Única coisa bonita na cor é que tem uns micro-brilhinhos que foi o que fez eu comprar as cores. Mas agora que comprei não vou deixar de usá-los mas não recomendo. 

E vcs meninas já compraram batom dessa linha gostaram? Ou não aprovaram?
Beijos


P.S: AdoroOo Avon, mas tem uns produtinhos que reprovo.


By: Aline Machado

Comentários

  1. Eu comprei achei legal, mais todos são cintilantes, prefiro os opacos.
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou da mesma opiniao que vc, minha tia é revendedora e eu acabei comprando quase todas as cores! esperava mais, ele nao é um batom barato, sai rapido mesmo, mas o brilho é lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Então flor, compartilho da sua opinião viu... esse batom não é lá essas coisas não. Eu tenho o vermelho impact e só, aliás faz um tempão que não uso viu, vou resgatá-lo porque gastar $ e não usar o produto é frustrante né? Avon tem dessas mesmo, coisas para marmos e outras... nem tanto.
    Beijão linda!

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei por ser muito cintilante.

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei prima, é uma pena que o batom não seja bom! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alineee achei q era só eu que não tinha gostado dele rsrs eu detestei... as cores são bacana mas a textura péssima.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. que pena, a cor parece bonita, eu nunca comprei batom avon, só brilho labial, eu tbm adoro produtos da avon!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção! Compraria o Rosa, rssrr!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, adorei :D Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o Rosa Suave e detestei,eu recebi ele meio q derretido,deixei até na geladeira pra ficar mais durinho e só uso ele com pincel, se passar diretamente nos lábios solta meio q uns pedacinhos, não desliza normalmente como os outros batons, agora qd uso c pincel funciona melhor.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha desta linha eu não tenho nenhum, mas tenho de outras e adoro eles!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale em friooo!!! Uiiii!!!
    Hoje não ia nem postar, mas me rendi e coloquei um look só p/ atualizar mesmo!

    Ahh, que pena que não gostou dos batons, detesto qdo gasto meu rico dinheirinho e não gosto!!! Esse é o ruim da Avon, não poder testar e ter que esperar séculos!!!
    Mas achei as cores lindas!!! Quem sabe qdo esquentar vc goste mais de usá-los!

    Bjoooo e toma um chima por mim ;)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    eu não experimentei essa coleção ainda, mas achei as cores muito bonitas!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  14. aaa se não hidrata...acho que nem vou eprimentar ..minha boca é eternamente rachada!! pena viu...pq gostei das cores!

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline querida!!!

    Eu acho eles tão lindos!!! Estava pensando em comprar, mas achei meio carinho, vou repensar, rsrs!!! As cores são lindas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei as cores são lindas *-*
    Visita: www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor :D
    Que batons lindos, estou louca por um desses *-*
    beijos ;* Uma ótima noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Querida obg pela passada lÁ no blog *--------*
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Dessa ainda não ...
    São bonitos, mas que pena não te agradar ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D