Creme para o rosto Panvel

 Olá meninas(os), tudo bem??? Hoje venho para falar do creme hidratante facial Panvel Faces. Depois que a Avon tirou de linha o meu creminho p rosto que usava a anos tive que correr atrás de outro.

Esse que comprei é Hidratante diurno mas se quiser tem o da noite, eu optei pelo do dia porque tem FPS15. Previne o fotoenvelhecimento, hidratação ativa e vitamina E.
Modo de usar: Pela manhã, após a limpeza e tonificação, aplique sobre o rosto e pescoço com movimentos suaves.

O que eu achei??? Pra quem como eu tem a pele ressecada é ótimo, deixa a pele bem hidratada, fácil de passar vem uma espátula(que chique), e absorve rápido na pele. Apesar de ter FPS15 não deixa a pele oleosa. O cheirinho é bem suave, depois que absorve no rosto o cheiro nem nota mais.  Comprei na fármacia Panvel por R$ 15, 80. Ainda quero comprar o noturno. Aprovado!!!

E vcs meninas qual creme usam? Já usaram esse da Panvel?

Beijos!!!


By: Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!! nunca comprei nada dessa marca..vai pra minha lista de compras made in Brasil..

    Beijos y que tengas un hermoso Jueves
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!

    Tudo bem minha linda???

    A Avon sempre faz isso néh??? Tinha um creme com óleo de uva, que eu adorava, era mega baratinho e ótimo, eles tiraram, afff, fiquei muito brava!!! Eu achei esse que você postou muito bom, mas aqui na minha cidade acho que não tem, mas vou procurar!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Otima dica Aline
    beijinhos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia ... uso um da Avon que vem dois no mesmo pote, sabe!??


    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei produtos da Panvel, pois não vende na cidade que moro e o frete acaba tornando a compra inviável.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.

    ResponderExcluir
  6. Realmente avon lança e tira fora de cena, faz parte né amiga!
    Adorei a dica
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu não conhecia esse creme tbm... Eu uso outro facial da avon...

    Beeeijo, querida

    Lembrando que hj sai o resultado do sorteio de uma bolsa lá no meu blog, ainda dá tempo de se cadastrar, CORRE!!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!

    nunca usei da Panvel nao, eu uso da avon msm

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei prima, mas já estou louca para experimentar. Beijão.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline
    A textura parce ser ótima... tb gostei da embalagem!!!! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita.
    Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esses creminhos ;/
    flôr, tem selinhos pra você la no blog !!!
    bjss
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pra ser bem sincera, eu uso hidratante CORPORAL no rosto. ahahauua

    mas gostei da dica!

    Beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aline, tenho que confessar que sou um desaste... não uso nada de creme facial... tenho que ir na dermatologista ver um... ;)
    Mas adorei a dica, e nem sabia que a Panvel tem cremes assim ;)

    Beijão e uma ótima tarde para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olaaa Aline visitandoo alguns blogs encontrei o seu e fiquei rs achei bem interessante tem varias coisas ameii di verdade e to seguindo se der passa no blog para conhecer melhor ee ta rolando um sorteio la =]]]
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a dica, sem contar o precinho!
    No momento estou usando um da clinique que adoroo, até porque cremes pro meu rosto tem que ser oil-free, sabe o que uma pele oleosa e que dá trabalho! Uó! haha

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica!
    Estou precisando encontrar algum creminho, pois agora no inverno a pele fica bem ressecadinha né? Não estou usando nenhum no momento.

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. gostei bastante da dica, e o preço é muito bom!!
    beijos!!
    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Chato quando tiram de linha nossos produtos preferidos né.
    Minha pele é super oleosa, então hidratante é um processo... rsrsrs.
    Tem uma super novidade no blog, passa lá pra saber!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a dica do creme,deve ser ótimo ainda mais pelo preço super barato! o creme hidratante é ótimo para o inverno e o melhor ainda tem proteção!

    adorei o blog,to seguindo!

    Beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro o seu blog acho demais
    bom esse creminho heim
    Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da Panvel... Aliás, nem sei se tem no RJ...

    Beijos, Flor!
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  22. Oi flor.
    Me deu vontade de testar esse creme.Adorei.
    Olha queria que participasse do meu Cantinho da Leitora!!!Espero seu email viu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie Aline!!
    Nossa eu estou super precisando de um hidratante, estou usando um creme, mas ele deixa a minha pele meio oleosa e as espinhas aparecem "/
    Pelas dicas que voce deu, acho que vou experimentar ^^
    Além do mais, gostei do preço, porque nao testar né??
    Obrigada pelo comentário lá no blog, e me perdoe meesmo pela demora em vir responder!!
    Estou seguindo aqui!!
    Espero ter sua visita mais vezes ^^
    Beiijos
    Tety

    ResponderExcluir
  24. Olá :D
    Adoro os produtos da Panvel, sempre me dei bem com eles hihi
    beijinhos ;* Boa noite! Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei nenhum dessa linha...!! Uso um para noite e quero passar a usar um de manhã com proteção solar... acho importante começar cedo hehehe

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  26. q legal Li ainda nao conhecia e adorei a resenha =)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  27. nunca comprei nada dessa marca, mas já gostei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que precinho bom, hein??? E a embalagem, super chique =D
    Nunca usei este, e acho que na minha pele de "eterna adolescente" - leia-se, sempre com uma espinha ou outra -, não iria dar certo... Uma pena!!! Pq amei MESMO o preço!

    *** Ah, faz um tempão que não decoro a unha, se tentar agora, vou borrar tudo, pq precisa de prática! Mas acho lindo quem sabe fazer!

    Bjooo(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aline
    Eu tenho somente os esmaltes da Panvel,não conheço esse hidratante,me parece bonzão!!
    Obrigada pela visita,já estou por aqui tb.!!

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D