Lançamentos Natura Inverno

 Bom Dia gurias, tudo bem? Como foi o findi de vcs? O meu foi bem tranquilo. O post hoje é pra falar dos produtinhos da Natura, ia fazer o post semana passada mas no fim teve feriadão e acabei tendo tempo de postar só hoje.

O inverno começou dia 21 de junho e a Natura lançou a linha Tododia Inverno. A marca promete super hidratação com texturas e fragrâncias confortáveis. Tá bom dá uma preguicinha de passar creme no inverno né? Mas a nossa pele precisa, além do frio tem o banho quente para ressecá-la. Adorooo cremes(cada lançamento fico de olho).

A linha contém:
Sabonete em barra
Sabonete liquido
Creme para as mãos e os pés
Hidratante desodoraante corporal
Hidratante de banho com enxague



E não para por ai a Natura lançou também Natura Una Tons de Inverno para nós arrasarmos na maquiagem, quarteto de sombras, batons e blush.. Cores lindíssimas. Olha só:

Amei esse quarteto de sombras..Eu querooooooo.rsrsrs

Cores lindas

Que luxo esses blush

Bom vamos parar por aqui, já dá para nós nos individar bastante com esses lançamentos da Natura né??? haha
Se comprar algum desses faço resenha aqui no blog.

E ai meninas gostaram? Já encomendaram alguns desses produtinhos?
Beijos




By: Aline Machado 

Comentários

  1. Mas quanta coisa boa ... queremos tudo sempre!



    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu queria ser rycaaaaaaaaaaaaahhh!!

    Poxa vida... Que droga esse negócio de ser assalariada e terv que ficar esperando o fim do mês!
    Hahahah!

    Amei!
    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  3. Aiii, isso faz a gente ficar louca para ter todos os produtos né! Um mais lindo que o outro, sem falar que a qualidade da Natura é altíssima. Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria experimentar essa sombra da canetinha, fiquei curiosa..

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! eu ja solicitei os makes de UMA..sao lindos realmente..essa colecao chegou agora em buenos aires..beijossss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gnt esses lançamentos da Natura, uauau estão show!
    Eu adorei os blushs e os batons? lindos


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda de volta ao batente.
    Gostaria de agradecer a visita ao blog e te desejar uma excelente semana.
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, a Natura caprichou né? Fiquei super com vontade ;)

    Beijos e uma linda semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dica ótimaaa!!!

    Beeeijoca, flor!!

    Últimos dias para participar do sorteio http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html PARTICIPA!!

    ResponderExcluir
  10. quero tuuuudoo!! hauahua
    minha sogra tem um creme natura inverno que é uma delicia, ainda vou comprar...

    Beijão
    http://luckydayss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já pedi o meu batom coral,achei a coleção de make toda linda.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline linda!!!

    Tudo bem com você???

    A Natura anda surpreendendo com tantas novidades maravilhosas, as makes estão super lindas!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Lançamentos maravilhosos!
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As cores dos batons estão lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas novidades hein prima! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eeee novidades...
    beijos e boa segunda.

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI d+, quero o blush, se comprar posta mesmo pra gente saber se é bom
    bjs
    wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Genteeee, passeo o domingo literalmente hibernando hahah!!! Só saía debaixo "dos" edredons para comer e ir ao banheiro hahaha...

    A Natura arrasaaaa, né?! Dias desses olhei o catálogo, mas eu nem me prendo mto nas páginas, pq senão começo a querer e querer... Fiquei bem interessada nesse hidratante de banho, pq deteeesto usar creme no corpo, e como este é com enxague fiquei curiosa!!!

    Pelas makes da coleção Natura Una baboooo desde que vi na tv, OMG as cores são tão lindas!!!

    *** Ah, que bom que conseguiu baixar o programa!!! É mto legal, cada dia aprendo uma coisinha nova com a ajuda do Tio Google hahah!

    Bjoooo querida, ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa essa coleção de makes da Natura estão lindíssimas, eu já encomendei um blush, não vejo a hora que ele chegue!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Q linda a coleção de inverno da Natura...amei os batons #querotds...hehe
    Boa semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  21. Que delicia, adoro natura, e no inverno tem que cuidar mesmo se nao a pele fica uma graça, toda branca, hidratar hidratar e hidratar rsrs
    otima semana =***

    ResponderExcluir
  22. ai nem me fala eu tava na mesma viu auhauhauh

    ResponderExcluir
  23. nossa nem me fala, eu tava na mesma, ai hoje encanei e tomei vergonha na cara rsrs

    ResponderExcluir
  24. Olá :B
    A natura sempre inovando .. adoro os hidratantes, são ótimos mesmo!
    E as makes? liindas, estão cada vez melhores!
    Beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. amei, principalmente as cores dos batons. no inverno a hidratação temn que ser diferente mesmo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Alineeeeeeeeeeee,
    Te favoritei lá no Fofoleca \o/
    Agora não perco mais nadaaaa!!!

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  27. Nesta época minhas mãos e pés pedem cremes... e o cremes da Natura são ótimos!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, tudo bem?
    Confira o novo post e deixe a sua opinião: "O Que você acha de ter sorteio de uma peça de roupa da República das cores no blog?"

    Te aguardo no meu cantinho.
    Grande beijo!
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Aline,
    Eu também achei uma graça esses estojinhos de sombras, principalmente o que tem uma roxinha. E os batons... Dá vontade de ter todos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai, a coleção tá lindaaa! Vou costurar meus bolsos! hhahhahaa

    Bela, tô te seguindo, seu blog é uma gracinha!
    Se puder segue o meu tb. www.natybeauty.blogspot.com

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  31. Nos mulheres sempre queremos coisas novas ne hahahha
    Eu queria tudooooo...as makes,,,os creminhos!!!
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D