Resultado do Sorteio

Bom Dia Meninas... Antes de tudo quero agradecer a todas as meninas que participaram do 1° Sorteio do Blog em Parceria com a Tricofort que deixou eu escolher para sorteio a Linha Reestruturante. E hoje venho rapidamente só para anunciar a vencedora que é a  Pamela Pereira de São Pedro - SP.
Parabéns  a ganhadora já te mandei um email e tem 48hs p me responder, não me respondendo faço um novo sorteio, ok?

 Sorteio foi realizado pelo Random.org

Pamela Pereira

Clica na imagem que aumenta


Nome de seguidora do Blog


Lembrando que a linha Reestruturante quem vai enviar a ganhadora é a Tricofort.


E quero mostrar a vcs a Linha Crespos que a Tricofort me enviou para testar e fazer resenha p vcs aqui no Blog:


1.Shampoo
2.Condicionador
3.Máscara
4.Ativador de cachos
5.Silicone
6.Mousse estilizante
7.Pomada reparadora

Era isso meninas...Beijos!!!



By: Aline Machado

Comentários

  1. Aline parabéns pelo sorteio e pela sortuda tbém,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  2. Ganhei meu dia!!
    muito obrigada linda
    a sorte bateu na minha porta hehe
    bjos

    pamelanews1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraaca eu estava do ladinho!
    ohhh dôgaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo joinha!!!
    Nossa parabéns a lindona da Pam..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  5. Uaau ela deua sorte grande!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uauau parabéns pra sortuda!!!
    adorei saber mais sobre vc no blog da Poly!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que sorte!!! Parabéns pra ela.

    Super beeijo, Aline!
    Me visite http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A ganhadora deve estar muito feliz! Morri de inveja! ahahahhaa Brincadeira, o próximo eu ganho!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii ALine, parabéns então pra sortuda, imagine levar todos esses produtos Mara pra casa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda...quem sabe na próxima...rsrsrrs
    Flor..vai me visitar, tem post novo no ar!
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com
    @VitrineRepres

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra ganhadora!!! =)

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu jurooo, venho conferir, mas sem esperança alguma hahah... Sorte, oiii, olha eu aquiiii!!! =D

    Gentemmm, que linha completa vc ganhou, hein?! A Tricofort está arrasando, parabéns!!! Depois conta os resultados que nós amamos!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D