Sonho de Consumo

 Bom Dia meninas.. Como foi o findi de vcs? O meu foi bom(teria sido ótimo se não tivesse chovido domingo o dia inteiro). Bom o sonho de consumo de hoje é óculos de sol, na minha pesquisa pela net procurava um na cor meio avermelhado ai achei essa coleção da Vogue 2568 com várias cores(vejam a foto). Criado pera mulheres jovens e que sabem se valorizar.






Peguem a cor que mais combine com a personalidade de vcs meninas, mas vão ter que desenbolsar R$ 526, 60 cada.

Bom o meu sonho mesmo é um avermelhado(mas pode ser de qualquer outra marca, mais barata mas original todo cuidado com nossos olhos neh!?!).
Vcs gostam de óculos de sol? Usam muito?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Lindos !! Uma pena que no meu rosto eles fiquem enormes...

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, são lindos demais esses óculos!!! Eu adoooro usar óculos, além de necessário deixa a gnt super poderosa, né?
    Super beeijo, flor!

    Já tá participando do sorteio que está acontecendo no meu blog? http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro óculos de sol!

    Eu uso sempree!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aline, adoro óculos, e tenho vários, todos originais.
    Vogue, Rayban, Victoria Secrets, Fóssil...todos comprados em free shop, fica muito mais em conta.
    Bjs.
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog!Já estou te seguindo!Se quiser dar uma passadinha lá no meu e me seguir ficarei feliz!Aproveita que tem sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Não consigo viver sem... com certeza tem que ter qualidade ;)

    Beijos, e uma ótima mini semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São lindos prima, eu não uso muito! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro óculos de sol. Esse tá maravilhoso, sem dúvida ficaria com o vermelho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Aiii, eu também achei lindo o avermelhado! E confesso que estou louquinha para comprar um óculos de sol chique assim. Tem tempos que estou namorando alguns...mas o valor faz a gente pensar, pensar...hehehehe Mas até o verão de 2012, eu compro um bem lindão! =]
    Bjos querida!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o modelo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!

    Passando para conhcer seu espaço e convida-la para conhecer meu blog e minha lojinha, trabalho com esmaltes da China Glaze.

    Blog: Byalcione.blogspot.com
    Loja: http://lojabyalcione.tanlup.com/

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Muitolindo os oculos..mas bem carinho!!
    beijos e feliz segunda pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!!!!

    Eu não saio sem, adoro mesmo!!! Adorei esse!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiii ALineeee que óculos lindoooos, adorei teu sonho de consumo, realmente são demais. Menina é claro que conheço a banda Reação em Cadeia, adorooooooo, o primeiro CD deles mesmo eu amo todas kkkkkkkk... Adoro o estilo deles. Meus amigos me chamam de louca por gostar de músicas depressivas, mas qto mais depressiva mais eu amo rsrs
    BEijo grande

    ResponderExcluir
  15. Amo óculos escuros... eles dão um charme no look!!!
    Amei seu blog... ele tem um excelente conteúdo
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São lindos, eu não fico sem, tenho alguns, mas vermelho não tenho nenhum e nem modelo gatinho que estão usando agora, acho lindos.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Menina, que blog tudo, amei conhecer seu cantinhu, te convido a dar uma espiadinha lá no meu tmbm...bjs
    superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amo óculos escuros...Gostaria de ter váários!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O vermelho realmente é o mais lindoooo!
    O precinho não é muito amigo hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Posso desejar um de cada cor? Hehehee.
    Liiindos!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. São lindos e sonho de consumo mesmo!!! Quem sabe um dia!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. que lindos!
    adorei o branco achei chic!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Os óculos são realmente lindos, eu adorei a cor e o modelo que escolheu, pena que o valor seja tão salgadinho!

    mas eu gostei!
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Aline,
    esses óculos são lindos mesmo... aliás eu adoro óculos de sol e não vivo sem.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. E se é!
    E pra mim então que tenho que colocar grau é um sonho
    Amei
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindos e eu quero todos!!!rsrs
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Twitter: @mademoiselle_ba

    ResponderExcluir
  27. Bem lindos, adorei...

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse vermelho =) Seguindo aqui!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo esse modelo...
    Eu tenho váááários, mas uso bem pouco sempre esqueço de usar kkkkk
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro óculos.
    Esse modelo que selecionou tá lindo, mas fiquei na dúvida se gostei mais do preto ou do marrom, hehe.

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  31. Lindo o vermelho, mas com este preço nem vou precisar de óculos, não vou ter olhos...kkkk
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Vim conferir as novidades. Gostaria de convidar vc para vê o vídeo novo no blog, menina limão em: SPA. Divirta-se!!!
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  33. um sonho mesmo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline,
    Amo óculos de sol. Esses são poderosos, mas o preço é tão salgado... Fica no sonho mesmo.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Quero toooodos, pode ser??? heheh...
    Que modelo mais lindo gente, desejei MESMO!!!
    Eu tô sempre de óculos, tenho apenas um (meu rosto é mto fino, difícil achar algum que dê certo, sabe?!) mas não tiro!!!

    Pois é menina, acumula mesmo os comentários p/ responder! Blog vicia, né?! hahah... Mas acho que vou dar um tempo nos findis, senão meu namorido pede o "disquite" hahah...

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. O marom ta lindo!!nuss eu uso mto oculos,ja faz parte da minha vida!!hehhe
    beijokas
    seguindo aquii jaa

    visite o meu

    http://heloise-dalolo.blogspot.com/

    Beijo Heloise

    ResponderExcluir
  37. Mesmo se não fôssemos apaixonadas por óculos, tínhamos que ter, por necessidade de usá los.
    Esse modelo é lindíssimo, chic e sofisticado, mas meu rosto pequeno não comporta o "tal"!
    beijinhus e boa semana,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D