Top 5 - Reprovados

 Ooie meninas(os) semana passada fiz top 5 dos produtos aprovados nos 4 meses de blog e hoje top 5 dos reprovados(sim, se eu não gosto do produto falo mesmo). Vamos as fotos:

1° Creme para o rosto Avon Care
Esse creme está reprovado pelo cheiro, parece cheiro de sabão em pó.haha É sério, o creme é para passar durante a manhã com esse cheiro sem chances.

2° Rímel intense O Boticário
Esse rímel na hora de passar vai criando bolinhas, parece que vai se quebrando. E é a prova d'água e muito ruim de tirar se borrar na hora de passar mancha mesmo é ruim até de limpar.

3° Creme da Natura
O cheiro desse creme é muito enjoativo e fica grudento na pele.

4° Pomanda modeladora para o cabelo Avon
Sabe aquele cabelo lindo com cachos bem modelados só em capa de revista essea pomada só deixa o cabelo duro e sem movimento.

5° Creme de hidratação de chocolate
O creme da Niely gold o cheirinho até é bom, mas depois que seca parece que o cabelo fica grudento. Como dá efeito liso se não fizer escova no outro dia o cabelo tá um bagaço.


Era isso meninas.. Vcs já usaram alguns desses produtos? Aprovam ou reprovam?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Já usei Niely Gold e não aprovo de jeito nenhum pois deixou meu cabelo duro e volumoso. Quanto ao hidratante da Natura também acho o cheiro enjoativo!

    Suzane.

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...adorei os reprovados..
    Posso comentar do 3° Creme da Natura...eu amo os produtos da Natura..mais esse realmente é muito enjoativo...o meu venceu pela metade..não consegui usar tudo acredita?!

    Mais é isso mesmo...não gostou tem que falar!!! kkkkk

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.
    Gosto muito deste tipo de post assim já sabemos onde vale a pena investir o nosso dinheiro ;)

    Beijinhos Linda

    ResponderExcluir
  4. Mocinhas Elegantes2 de junho de 2011 10:10

    Muito legal esse post. Assim a gente fica por dentro do que não comprar. hahaha...
    Bjs, joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heheh Amei... é legal msm colocar além das coisas boas as ruins, assim a gnt já sabe que não precisa gastar com esses produtos!!!

    Beijão e uma ótima quinta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ! Ainda bem q nao usei nenhum e nem vou usar rs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. nossa eu sou louca pra provar esse niele chocolate, que decepção =[

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, q legal, Aline! É bom saber desses detalhes, pq acontece mto de comprarmos um produto e o mesmo ñ fazer o efeito esperado!
    Adorei o seu blog! Já estou te seguindo! Siga o meu tb!
    Bjos, Irina.
    http://irinamarlise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Adorei seus top 5 piores! hehehe!
    O creme da avon..eu comprei o de pepino e cha verde! Achei otimo!!!!
    Te seguindo, passe no meu qdo puder:
    www.belezaf5.com
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do deliniador e da pomada modeladora. Ja os outros deixam a desejar.

    Beijos
    @dayaniBee
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post, tem que falar a realidade mesmo, concordo com você já usei esses itens acima e também não gostei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. heuehueheuheuehue.
    Amei sua sinceridade!Sério!!!
    O creme da avon também não gostei.
    É bom ver essas opiniões, só assim não preciso comprar para conheçer.
    Beijos

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei o creme da Natura!! E até que gostei... na verdade usei por mtoo tempoo e enjoei um pouquinho!! hehehe
    Os outros nunca usei... mas adorei as dicas kkkk
    Acho legal falar qndo não gostamos tb ne?

    BJo bjo!!

    ResponderExcluir
  14. Eu também não gosto dos creminhos da Avon Care, acho que por ser barato eles economizam em tudo. rs
    O rímel eu ainda não usei, mas valeu pela dica.. jamais vou comprá-lo.
    Os hidratantes da natura eu adoro, mas acho que ainda não usei esse ai.
    Enfim, adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa, tava pensando em comprar o rimel da boticario. ja nao compro mais ...
    brigada pela dica

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!!! É sempre bom saber para não cairmos na tantação de comprar para testar!

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline !
    Nossa que bom ver post assim.
    Dessa forma agnt nao quebra a cara tb nas compras.
    Vou fazer um pra voce ver os meus tb.
    Olha tem surpresa pra voce la no blog
    Beijoss

    http://attitudefeminina.wordpress.com
    @andressandr

    ResponderExcluir
  18. Eu uso o creme da natura e gosto do cheiro, só acho ele grudento! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nenhum desses, e depois desse post nem vou usar haha
    bjo
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post.Já desconfiava mesmo de todos eles, esse niely então, nem se fale! aushuahsu!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esse linha advence da Avon não se dá bem com o meu cabelo, o rímel eu não conheço, mas o restante eu aprovo, com certeza

    http://caprichoevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. hahaha... É isso aí!!!
    Qto produto a gente compra e fica estocado ocupando espaço, né?! Tem que falar mesmo!!!
    Eu tenho um rímel da Avon que deteeeesto, comprei e não usei, fica como vc descreveu para este aí!
    Ahhh, só achei judiaçããão falar do meu creminhooo hehehe... É esse que uso hahaaha!!! Mas é bem aquele negócio, eu gosto de cheiro adocicado!!! hahah...

    Adorei o post, mto bacana os dois top 5!
    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Desses aí, só testei o hidratante da Natura, e super concordo com o que você falou! haha Amei o post, super útil :D

    Ah, tem sorteio lá no blog! Participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/06/nova-parceria-thipos-sorteio.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Também tenho alguns reprovados em casa, assim... encalhados ojsfojds

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá flor :D
    Vou ficar ligada para não comprar esses produtos entao :B
    Obrigada pela dica :]
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. alguns desses eu qse ja comprei, ainda bem que mudei de ideia! uahsuiahsu
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ai que legal!! Temos que falr mesmo quando não gostamos dos produtos, somos consumidoras e assim avisamos dos produtos que valem a pena ou não!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não usei nenhum desses produtos, mas já anotei as dicas e correrei deles rs

    Beijos querida!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. O hidratante da Natura eu tenho e amo ... pra mim parece que acabou de sair do banho, amo ele!!!
    Mas pra ver né... o que te desagrada, me agrada; gosto é assim mesmo!

    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D