Vale a Pena Ver de Novo

 Bom Dia meninas(os)!!! Vale a pena ver de novo nos lembra as reprises das novelas de tarde na Globo né? Pois bem é disso mesmo que venho falar, ultimamente está reprisando a novela O Clone e desde então não perco um capítulo( o que será de mim depois qua a novela acabar rsrsrs).



Vamos rever e lembrar com fotos dos lenços(véus) lindíssimos que a Jade(Giovanna Antonelli) usa na novela..







                                    A maquiagem do olho sempre bem marcada:

          Que não lembra dessa pulseira que no tempo da novela era moda..rsrs

E o esmalte que a Jade usa muito na novela que hoje em dia eu acho q a cor que se assemelha mais é o Garota da Capa da Avon.

Era isso meninas quis fazer um post só para relembrar a novela que está um sucesso de audiência também na reprise e os lenços hoje em dia a gente pode comprar e usar como cachecol naqueles dias que não está tão frio para dar um charme no look e deixar a dica de esmalte para que como eu assiste a novela e dá vontade de usar uma cor parecida.

Agora quero saber de vcs meninas estão olhando a reprise da novela? Já usaram esse esmalte da Avon? Tem lenços em casa(usariam)?
Beijos

Ah lembrando amanhã sai o resultado do Sorteio..Fiquem ligadas!!!

E também tem uma Enquete rolando ai no cantinho do Blog, gostaria que vcs votassem para melhorar o blog e ter uma opinião do que vcs gostariam de ver por aqui! :D


By:Aline Machado

Comentários

  1. Aline tbém tenho essa sensação e ja usei e fez o maior sucesso,preciso de sua ajuda tem lançamento de marca nova de esmalte na praça que éo Esmaltes L'accor se vc virar seguidora do blog e dizer que eu te indiquei concorro a 15 esmaltes da marca,agradeço,http://esmalteslaccor.blogspot.com
    bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  2. Mocinhas Elegantes14 de junho de 2011 10:33

    Eu amo essa novela. Pena que nao posso ver pois estou sempre no trabalho.
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline, eu não vejo novelas... na verdade não vejo tv... mas lembro que na época dessa novela essas unhas era um sucesso ;)

    Beijos e uma ótima terça para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa e como lembro!!!
    Eu nao assisto a reprise pois trabalho e não dá tempo de ver, apesar de ter a tv aqui no escritorio...
    Mas eu amava as maquiagens da Jade, e as jóias? lindas demais...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline é verdade essa novela foi demais, eu adorei a primeira vez, queria poder assistir novamente a tarde mas nunca dá... Super marcou essa novela. Já votei na enquete, claro que votei em maquiagem kkkkkk amooo
    BEijokas

    ResponderExcluir
  6. Naquele tempo as novelas eram bem melhores! aiai...
    Adoro o clone!
    Jade unhas phynas!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu não tô assistindo a reprise... não sou muito fã de novelas...
    mas o esmalte e o lenço eu gosto sim!
    Esse garota da capa é lindo demais! Adoro!
    E meu lenço é azul bebê... uma amiga trouxe de Paris pra mim! Amei!!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, O clone foi uma das melhores novelas que ja vi, sem falar que adoro a Cultura muçulmana, as mulheres são sempre lindas e enfeitadas, as joias então é um arraso ^^

    Adorei o Post
    Beijocas

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!

    Super beeeijo,

    http://modamanialoja.blogspot.com/ me visite, to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente o make da Jade é lindo...
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece mesmo o esmalte!

    Lindas fotos!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. essa novela e linda, eu assistia qd era pequena^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também não perco um capitulo !
    Realmente a pulseira era moda , eu tinha umas duas dela ! kkkk
    não tenho nenhum lenço e ainda não usei o esmalte , mas eu acho ele lindo e ja estou pensando em compla-lo , bjjs (:
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro as maquiagens dessa novela, são lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. sou apaixonada pelas makes!!!!
    e sempreb que vejo o esmalte lembro do garota da capa!
    hehehehhee
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. essa pulseira era super legal hehee

    beeeijosss

    ResponderExcluir
  17. Essa foi a novela mais linda que vi até hoje...pena que aqui em portugal não tá passando de novo xD
    Fiz até uma make inspirada na jade <3


    Meninas tou fazendo makes tematicas (arabe, indiana, cigana, pin up, etc) e tenho um passatempo internacional...passem lá comentem e sigam <3

    Beijooooooooooo <3

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro a make da Jade,e os lenços tbm! Eu não tenho lenços.Ah to torcendo para que ganhe o look prima! Beijos.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aiii esta novela vicia, né??? Adoroooo!!!
    Qdo ela passou pela primeira vez, eu estava na facu, e a nerd estudava o tempo to-do, agora tô adorando ver!!! Babo pelo figurino da Jade, a make um luxooo!!!
    Sabe que eu sempre reparo no esmalte dela e lembro desse da Avon, acho lindo!

    Bjoooo flor!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiii obrigada por sua visita e por seu comentário! Continue me visitando! Beijos!

    Renata

    boutiquedabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post.

    Estou lhe seguindo, segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Também adoro a novela e assisto todos os dias!!! Ela realmente estava linda nessa novela!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá flor :D
    Quando deu a primeira vez eu vi todinha, eu amooo essa novela e agora não posso acompanhar ;/ eu estudo de manhã e de tarde ;~ AOISOA
    Beijinhos ;* boa noite !
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Aiii nao to assistindo pq nao da tempo!! mas é mto legal!!! Principalmente pelos figurinos e make!! adorooooo os olhos bem marcados!!

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D