Álcool Gel

 Olá meninas..Vim mostrar para  vcs o Álcool Gel, desodorante para as mãos da Aloe Vera. É ideal p levar na bolsa, principalmente p quem passa o dia fora de casa... Só passar e limpar as mãos p ficar livre de qualquer virus e bactérias


Limpa, umedece e deixa um aroma agradável nas mãos dando uma sensação de refrescância. E deixa a mão super macia e hidratada.





E ai meninas gostaram?  usam algum parecido?
Tem várias marcas q lançaram Álcool Gel para as mãos, mas só testei esse e tá super aprovado.

Comentários

  1. Amei... eu sou super chata, e vivo passando álcool... quero um já;)

    Beijão e uma linda terça-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que beleza, com cheirinho fica mto melhor ne?!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mocinhas Elegantes5 de julho de 2011 10:55

    Ótima dica! Parabéns!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal!! Eu não uso, Line... preciso me acostumar a usar!

    Beeijo, flor!

    Me visite tbm
    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! eu sempre tenho aki na minha mesa um potinho..adoro e é super higienico!! beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal a dica Aline!

    Eu tenho um mas é de outra marca

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Não uso, mas tenho curiosidade..

    sou adepta a ficar lavando a mão toda hora e isso seria melhor rs..

    Beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. gosteii, nao sei pq mas adoro alcool, acho que é o xeirinho de limpeza neh? auhuah linda tem tag pra voce no meu blog, beijinhoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica prima, não conhecia ele! Vou comprar um para se previnir da gripe H1N1,que ta começando de novo! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super dica
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  11. Eu passava mto naquele surto de gripe que nem sei mais o nome kkkkkkkkkkk
    Agora nao uso mais..... mas dava uma sensacao de refrescancia tao boaaa
    Beijooooo
    Ge

    ResponderExcluir
  12. eu mega amei, isso e mt bom^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ô minha lindona.
    Que saudades de você.
    É incrivel, sempre que eu posto e você vê no twitter, comenta né? rs eu só tenho que agradecer viu? eu andei sumida um tempinho, correria sabe né? conciliar trabalho no blog , com trabalho na vida real,é dificil . rs

    Nossa, que interessante isso heim? rs

    Adorei.

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  14. Oii euu não tenho na bolsa mais sempre passo na minha mesa tem!
    Tem post novo la no blog
    Bjinhuss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  15. Não ando sem álcool gel na bolsa. Compro uns da Bath and Body, super baratinhos lá fora e são deliciosamente cheirosos...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou viciada em alcool em gel
    tem em tudo q eh bolsa canto hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. necessário! rsrsrrs.. eu uso creminho... ;)
    bjoos!

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  18. Olá flor :) É super essencial ter um na bolsa sempre, aqui no sul é muito necessário, por causa da Gripe A, então precisamos estar sempre prevenidos, mantendo muuuita higiene, principalmente nas mãos.
    beijos ;* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. não vivo sem , esse parece ótimo

    beijusssss
    já toh te seguindo

    ResponderExcluir
  20. Que boa dica!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Flor...
    Super primordial, sempre tenho na bolsa, viciada.
    Te convidando a participar do nosso sorteio volare.
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
    Passa lá e participe !!
    Grande abraço,
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. ai que chic, quero experimentar
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Preciso de um desses urgente rsrs
    Beijos
    Sue

    ResponderExcluir
  24. Siiimmm, eu tenho 2 iguaizinhos a esse! Um em casa e um na bolsa. Adoro muito!!!! São ótimos.

    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estou precisando de um, viu?! Adorei este, por ter aloe vera e hidratar tbm! Não dá p arriscar hoje em dia!!!

    Bjo bjo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D