Dica de Filme

 Bom Noite meninas(os), como estão? Vou dar uma dica de filme para olhar na sexta-feira ou no findi, porque se na cidade de vcs estiver que nem na minha nublado, alguns chuviscos, ventinho..(que tédio) nem internet alegra, é melhor olhar um filminho, o que eu escolhi para hoje é o Querido John.


Sinopse:
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que foi para casa durante uma licença da guerra e acaba se apaixonando por Savannah Curtis (Amanda Seyfried), universitária idealista. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, eles mantêm o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Curiosidade:
- Baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de Diário de uma Paixão e Um Amor para Recordar


Algumas frases do filme:

- è lua cheia hoje ' Não importa aonde voocê esteja , ela nunca vai ser maior que o seu polegar ' 



"Eu me apaixonei por ela enquanto estavamos Juntos, e me 
apaixonei  ainda  mais nos anos em que ficamos separados..."

É essa minha dica eu gostei do filme e dizem que o livro é melhor ainda. E vcs já olharam? E leram o livro?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Adorei a dica
    final de semana chegandooooo
    ótima dica =)

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, Aline! Adorei a sinopse!
    Estou lendo o diário de uma paixão!! Por enquanto estou amando!

    bjo bjo

    (adorei o novo layout)

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a dica !!! VIM TE VISITAR E AMEI TUDINHO POR AQUI , já estou te seguindo com meus dois sites para ficar antenadinha em tudo por aqui.

    www.blogcoisasdikarol.com
    www.belezanaprateleira.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes , mais quando minha cidade está tipo nublada filmes romanticos me deixam mais depre ainda USAHSUAHSU, só um filminho de comédia pra distrair um pouco , e uma pipoca com tempero , ' sera que só eu coloco sazon na pipoca? o.0 ' Mias gostei da dica e vale a pena dar uma olhadinha no filme sim =) beijoss

    ninijustmyself.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor *-*
    Ain que filme liiindo, já vi e morri chorando A9OISOAIS
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi miga esse filme é lindoo.
    Eu como adoro filmes românticos me apaixonei por esse.A segunda frase é perfeitaaa!


    ***Meninas, tô sorteando o lindo pincel F80 da Sigma.Corram lá no blog e participem!!!


    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca li/assisti, mas parece ser muito bom.
    adorei a dica!

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post *--*
    Estou seguindo seu blog, poderia por favor retribuir?
    Siga: http://itsanxyne.blogspot.com/

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  9. Ai Aline eu assisti esse filme é linnnndo!

    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  10. Ainn que romantico... :o

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de filmes românticos e nem dramáticas, então não sei o que dizer em relação a esse filme. Nunca assisti. Hahaha.
    Beijos flor.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aline, eu já vi e é ótimo msm!! Amei a dica ;)

    Muito obrigada pelo seu carinho viu ;) Adoro!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meio batidinho esse assunto em filems mas tá valendo. Nada melhor do um romancezinho pra refletir. =) E eu assistiria esse filme só por causa desse ator. é um dos meus favoritos. Só por causa de um outro filme: Ela dança, eu danço! Adoooogooooo

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo o livro, quero muito ver o filme agora. Beijos, Raissa. www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!!
    Ontem o dia estava mega feio mesmo, mas hoje tem sol e meu humor acompanha, então: Estou feliiiz hahah...
    Sempre que vou até a livraria, pego este livro e fico pensando "levo, ou não levo...". Não sabia que já tinha o filme, que atrasada estouuu =D
    Gostei da história, vou ver o filme!!!

    Bjuuu e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pra mim ele só não superou "Um amor pra recordar", mas tudo é perfeito nesse filme!

    Adorei a dica!
    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!!!

    Eu já tinha ouvido falar do livro e do filme, mas não tinha me interessado, mas agora que li a sinopse aqui, fiquei com vontade, adorei as frases que você escolheu!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Aline

    Venha participar do SORTEIO DE UMA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese, caso ainda nao esteja participando.

    Bjoooooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já tinha ouvido falar, mas nunca assisti, vou mudar essa situação.
    Ótimo fim de semana!!
    Já se inscreveu no sorteio, pra ganhar um colar da Ana Bela Semi Jóias? Não deixe de participar!!

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosa pra ver o filme agora! Amei a dica. já tinha visto várias vezes esse livro nas livrarias, mas não sabia do que se tratava. Valeu a dica!

    O post com os ultimos dois produtinhos recebidos na Glossy Box já está no Blog. Te espero lá!
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar tão bem desse filme e ainda não assisti, preciso vê-lo sem falta!! rs

    Beijos querida!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tô doida pra ler o livro, todo mundo elogia a bessa! Queria ler antes de ver o filme... rs
    Se bem que já fiz ao contrário e amei, foi o caso de Ps: Eu te amo.
    O primeiro que achar eu faço, ou leio ou vejo o filme! rsrs

    Beeijos.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu já assisti, é lindo mesmo, amei!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei !Este post ficou show!
    Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
    bjs!]
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu já vi o filme várias vezes e agora estou lendo o livro.

    É mt mt lindo, adorei seu blog, já virei seguidora, depois passa lá no meu :)
    panoramachique.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oieeeee
    parece ser legal mesmo o filme
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor
    seu blog é super fofo!
    To seguindo aqui e adoraria receber sua visita no meu tbm.
    bjuuus
    http://danniellefreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oii Aline, eu não conhecia nem o filme e nem o livro... mas amei a dica. Pela sinopse para ser uma ótima história!!!!

    bjao ótima semana!

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. quero ver, gostei do nome :)

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ótima dica! já tem um tempão que eu to querendo assistir hahah
    beijo

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu amooooo esse livro muiito :D chorei tanto OIAUEOIUI
    beijos,wal
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já ouvi falar, teve criticas muito boas! Queeero ver!!!
    http://girlssthings.blogspot.com/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  34. Ai o filme é lindo...mas o livroooo sem palavras... eu chorei tanto com a historia!!!
    é um dos meus livros preferidos!!!!!
    Super recomendo :)
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Dica muitooo boa!!! O filme é lindooo!!=)

    ResponderExcluir
  36. Chorei hororres com o filme... Agora to criando coragem pra ler o livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  37. Eu li o livro e não tive coragem de assistir o filme ainda!


    Bjos, estou te seguindo.


    com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu li o livro e vi o filme... Vou falar o que todos falam que o livro é melhor, mas ainda assim o filme é excelente!!! Leia o livro se gostou do filme! Amei! Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D