Esmalte da Semana

 Bom dia meninas, tudo bem? Comigo tudo ótimo! Hoje venho para mostrar o esmalte da semana, preciso confessar que ando meio desanimada para pintar as unhas tento deixar quadradas e não consigo mais e  acabo cortando e fica curtinha ai é espera crescer. Mas a cor que eu escolhi foi a NY da parceira aqui do blog a Beauty Color.

É um vermelho mais aberto.. Passei duas camadas e ficou ótimo... Secagem rápida... E apesar da cor forte é tranquilo pra limpar os cantinhos... E o brilho que tem os esmlates da Beauty dispensa o extra brilho.

Dependendo da luz ele fica uma cor mais escurinha. Eu AmoooO esmaltes vermelhos nas unhas. :D

Gostaram da cor meninas? Já usaram esmaltes da Beaury Color?
Boa Semana a todas(os)!!!


By: Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!! que lindo esse vermelho..adorei..combina com tudo..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de vermelho ... prefiro os mais escuros!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi com beauty color eu amei
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Mocinhas Elegantes11 de julho de 2011 10:12

    Eu comprei esse esmlte mas não usei ainda! Vou correr pra testar também!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que esmalte lindo Aline, eu nunca usei, mas minha prima me perguntou ja se eu conhecia os esmaltes dessa marca...
    Você sabe me dizer se esses esmaltes tem formoldeido e tolueno?

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, sou suspeita pra falar de vermelhos porque amo todos :B

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa marca mas a cor ficou muito bem nas tuas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Eu não conhecia essa marca de esmaltes!
    tb adorooo esmaltes vermelhos!
    Abraços
    Nathy Cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo Aline... eu amo esmaltes vermelhos, então sou suspeita em falar ;)

    Beijos e uma linda semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito mesmo.
    Esmalte vermelho é chique! hehehehe
    E não se preocupe com as unhas curtinhas, eu por exemplo não consigo deixar crescer as minhas, me dá agonia. Acho lindo nos outros, mas não consigo. Então eu pinto curtinhas mesmo e fica legal.
    Bjos querida!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda cor... curto muito o vermelho, pena que essa marca é difícil de encontrar, nem Sumirê, Teruya ou Ikesaki (que são as grandes) eu encontro...
    Bjs e tenha um excelente semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu passei um verdinho (esqueci o nome) da beauty Color.....adorei os esmlates. Eles são brilhosos, duas camadas e está ótimo!!! Para limpar achei mega fácil, sem muito sofrimento!!! Achei a primeira camada bem ralinho, mas passando a segunda tudo fica bom!!!
    Ahahahaha...

    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Também ando meio preguiça pra pintar as unhas... rsrsrs Mas eu amei essa cor!!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Aline, eu amei! Já usei os esmaltes da Beauty sim e são ótimos!
    Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo esmaltes vermelhos nas unhas, são super lindos né? Adorei essa cor!
    Eu tenho um roxinho da Beauty Color, mas ainda não passei ele hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline querida!!!!

    Tudo bem com você???

    Menina, eu ganhei dois esmaltes dessa empresa e me surpreendi com a qualidade, eles são ótimos e tem um acabamento perfeito, adorei a sua cor, muito linda!!!

    Beijos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei amei e amei...
    Lindo a cor... Eu to procurando o que passar nas unhas... acho q me inspirou!
    rsss

    Tem post novo no QT!
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo
    Me segue no twitter...

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ganhei um esmalte desse semana passada, mas ainda não tinha testado.
    Adorei a cor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. oieeee, adorei, e estou no mesmo dilema, corto começa crescer ago me encomoda e corto de novo com isso ta sempre curta, e isso desanima neh pra pintar, decorar enfim pra tudo, mas ficou lindissimo, e pelo jeito ainda bem, sua unha é como a minha, mesmo curta é longa rs, ai ajuda, beijaoo otima semana

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline! Tenho só um vidrinho dessa marca que ainda não usei, mas vou correr pra usar...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem lindo mesmo ;)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o vermelho Aline, Beijos, e boa semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Linda essa cor. Adorei.

    Eu tava de férias, da uma passada no meu blog, tem post novo.
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Alineee =D

    Gente, a Beauty tem tudo p ser febre em breve, né?! Eu ameeei o brilho desses esmaltes, e a durabilidade??? Tô usando o meu há mais de uma semana, quase 2 já!!! Só fiz uma francesinha na ponta sábado e passei extra brilho!

    Adoreeei esse tom de vermelho, é minha cor preferida p/ esmaltes: Fato! hahah...

    Sempre leio o início dos teus posts com "Bom dia", garanto que na hora que vc posta, eu tô em sono profundo hahaha...

    Bjoooo querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. lindo tom, tambem adoro vermelho!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi fofa!
    A BC arrasando.
    Beijokas!
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse vermelho, ficou lindo...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca passei nenhum esmalte dessa marca... mas a cor é lindíssima. Adorei!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. Querida amei a cor do seu esmalte! amo estes tons que julgo neutro!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  30. Adoro esse tom de vermelho... super clássico!!!

    Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir
  31. Tb amoooo esmaltes vermelhos
    acho sexy chique sei lah hahahaha
    ahhhh eu ja usei o beauty color 2x mas nao esse
    adorei a qualidade!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo esse tom de vermelho, adorei flor!

    Beijinhos

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D