Lançamento Garnier Body

 Bom Dia Meninas, tudo bem? Dois dias sem postar me desculpem mas nesse findi quase congelei, se não fosse o sol aparecer no domingo não sei o que seria de mim. rsrsrs Bom não teve post com esmalte do final de semana porque eu tinha um niver para ir no sábado e acabei repetindo a cor e pintei com o Psico da coleção da Isabelli Fontana para que não viu a cor já postei AQUI. Quero agradecer aos comentários no último post que para o meu humilde bloguito foram muitos e acho que retribui a visitinha a todos.

Mas o assunto do post hoje é o lançamento da Garnier, acho que vcs já devem terem visto na tv, está em toda parte a propaganda. Eu só conhecia os shampoos da marca e agora o novo Garnier Bory nutri intensivo 7 dias. Lançamentos de cremes são sempre bem vindos principalmente agora no frio. Tem um creme para cada tipo de pele.


Desenvolveram para a marca a tecnologia Hidrafix que promete:
*Ativo natural e eficaz que garante hidratação por mais tempo;
*Possui um efeito antievaporação que retém hidratação na sua pele;
*Cria uma reserva de hidratação e forma uma barreira protetora na sua pele;
Após 7 dias de uso, a sua pele se transforma e você poderá perceber a hidratação natual.ele se transforma e você poderá perceber a hidratação natural.




Eu ainda não testei os cremes mas a moça na farmácia me mostrou o creme por R$ 7,OO reais, o preço está bom só não comprei porque já tinha comprado alguns remédios nada baratinhos.

E vcs o que acharam do lançamento? Já compraram algum? Será que cumpre a hidratação que promete?
Se eu acabar comprando mostro a resenha para vcs aqui no bloguito.
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Até hoje eu só experimentei o Fructis e não curti!

    VAmos ver se essa linha se dá bem com o meu cabelo... =)

    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! eu tenho saudades desse shampoo...aki nao se vende :(
    ele realmente é muito bom..beijossss

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mto bom!!!

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!! Que blog lindo, adorei!
    Não vi esse lançamento não, o preço é muito bom; mas eu estou comprando o da Nivea, para poder participar da promoção!rss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Só usei o fructis da Garnier e já faz tanto tempo que não me lembro mais se gostei ou não. haha

    Beeijo, amore!

    Me visite sempre, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Seu blog é super l-e-g-a-l
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline querida!!!

    Tudo bem???

    Essa marca é muito boa, eu estou usando Pantene no momento, estou gostando!!! Vou experimentar esse também!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e amo de paixão.
    Que você tenha uma semana linda, cheia de felicidades e realizações.
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  9. Aline, eu ainda não sabia desse lançamento ;)
    Se vc experimentar conta para a gente ;)

    Aqui também ta um frio :( e o sol nem apareceu no final de semana :(

    Beijos e uma linda semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog já estou seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu nao usei nao, agora que estou sabendo do lançamento pelo seu blog!
    se vc testar fala pra gnt se é bom!


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os cremes para cabelos da Garnier, mas nunca tinha visto hidratante corporal...
    Se fizer o que promete vale a pena né!
    Obrigada pelo comentário tenha uma excelente semana!
    Beijos
    Tety
    @blogdatety

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Aline, menina que demais vc já conheceu o nenhum de nós que máximo, adoro as músicas deles tb, adoro as bandas daqui. Então esses creminhos devem ser bons né, a embalagem pelo menos é linda.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha visto esse lançamento, o precinho ta muito bom né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também tô super afim de testar, mas ainda não encontrei, dizem que é uma delícia mesmoo!

    Beijos.. Beijos..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. aii deve ser mt bom esses produtinhos neh eu vou testarr =]]]
    Brigadinha pela visitaa.
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  18. Confesso que eu não havia prestado atenção nas propagandas... mas adorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Já usei o shampoo há mto tempo atrás, e gostei bastante... agora esses ainda nao conheço, e acho que nem vo conhecer, já tenho mtos hidratantes hahaha
    beijos

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie flor!!!
    Eu fiquei sabendo do lançamento no sábado...fui com minha amiga na perfumaria e ela comprou!!!
    Ainda ganhou uma necessarie de brinde acredita?rs
    Pelo que eu pude ver parece ser maraa =)

    Adorei o post lindaa..
    Beijinhus e ótima semana!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. nao gosto mto da garnier...
    deixa meu cabelo mto palha... =\

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Legal o esse lançamento, pena q não posso usar, só uso hidratante hipoalêrgenico.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal...eu ja usei o shampoo da marca... preciso conhecer os hidratantes!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tinha ouvido falar nessa coleção, mas gosto da Garnier, deve ser bom mesmo! E o preço realmente está bom.

    Obrigada pela visita em nosso blog! ;)
    Volte sempre viu.

    Beijo enorme, Nessa.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Será que é bom? Já usei o shampoo e não gostei no meu cabelo!
    mas vou testar para ver!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oieee!!!
    Nem me fale em frio flor, tô um picolé humano hahaha... Credo, parece que cada ano o inverno fica pior, né?!

    Vi na TV o lançamento, mas ainda não vi por aqui. Super bom o preço! Fiquei curiosa agora!!! hehe..

    Ótima semana p/ vc tbm!!! Bjuuu(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vou esperar vc testar e me contar,r ;)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, fique numa curiosidade de testar esse produto!!
    Adorei seu blog e estou seguindo! Te convido a conhecer o meu http://futilidadedemulher.blogspot.com Aguardo sua visitinha! Se gostar, é só seguir!

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D