Máscara plástica facial

  Bom Dia meninas, tudo bem? Nossa com o frio que tá aqui no Sul me dá preguiça de postar(que vergonha), mas hoje venho para falar da máscara plástica facial refrescante de pepino da Avon para todos os tipos de pele.

Bom já é o segundo frasquinho que eu compro e se não me engano mudou a embalagem e eu ainda estou com a antiga.
Modo de usar: Aplica uma camada generosa e uniforme sobre o rosto limpo, evitando a área dos olhos, sombrancelhas e cabelo. Se a pele for seca, aplique um hidratante antes da máscara. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos. Enxágue bem o rosto com água fria. Use uma ou duas vezes por semana.

O que eu achei? Como explicado ai em cima vc coloca a máscara e ela seca no rosto ai depois de bem sequinha é so puxar que ela sai inteirinha. Como ela seca no rosto tira todas as impurezas, e deixa o rosto bem limpo com uma sensação de refrescância, ficando macia a pele. Depois que tiro eu sempre passo um creme hidratante. Diz para usar de uma a duas vezes na semana mas como eu exfolio a pele uma vez na semana a máscara de pepino eu passo de 15 em 15 dias. São 90g e dura bastante. O cheirinho é um pouquinho forte. Eu gostei muito dessa máscara.

E vcs meninas já usaram?O que acharam?





By: Aline Machado

Comentários

  1. Bom final de semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Eu nunca usei nao, eu comprei um da abelha rainha mas nem testei ainda rss

    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! nossa como usei isso..e faz anos q nao encontro mas..aki em Baires nao se vende :(
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo *-*
    Adorei aqui, usei um de outra linha da avon

    Beijos :*
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Humm parece muito boa mesmo ;) Fiquei curiosa ;)

    Beijos Aline, um lindo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O mais legal deve ser tirar! hihi

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
    :)
    bj

    ResponderExcluir
  9. Aliiine, eu uso desse tbm!! Adoroo, dá uma sensação de refrescância mesmo!!

    Beeijo, amore!!

    Me visite tbm
    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo, é a última semana!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Olááá!!!
    Pura verdade, dá uma preguiça de vir p o pc que nooossa... Ontem à tarde minha net funcionou e coloquei os comentários em dia e tal, mas com as mãos congelaaaadas!

    Tá aí outro produto da Avon, que é barato e sempre fico olhando com vontade de comprar, mas não compro. Suuuper bom saber que vc gosta, provavelmente já encomendo da próxima vez! Eu usava uma máscara super boa da Renew, mas eles tiraram de linha faz um tempão...

    Bjoooo flor!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline, eu já usei essa máscara sim e gostei! Essa linha de tratamento da Avon é bem legal!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei, gosto bastante, deixa bem sequinha e fresquinho o rosto!

    Beijosss...

    http://www.mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor eu tenho essa e adoro, é mesmo Boa!
    To seguindo vc já , me segue de volta! Bjosss
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu usei a mtoo tempo!! Era outra embalagem... na epoca eu gostei bastante!! Quem sabe compro de novo agora rsrs

    Bjo bjo!!! ótimo fds pra vc!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa adoreiiii a dica =)
    Tava procurando uma!!!

    Beijooooo
    Monique

    http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Aline nossa nunca usei mas fique super curiosa, deve ser ótimo mesmo, que legal tira ele inteirinho no rosto.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe usa essa máscara e adora, eu preciso experimentar urgente! hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie flor!
    Eu tenho essa mascara e adoro!!!
    Super recomendo viu?

    Beijinhus e ótimo fds!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Flor..
    Tem selinho pra você lá no blog!

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu usava muitooo
    mas nao lembro se fazia efeito rsrsrsrs
    auhuaha
    mas axo ke tirava oleosidade, uhauh bom fdss

    ResponderExcluir
  21. Realmente Aline, mudaram a embalagem. Nunca usei,vou experimentar :D
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline querida!!!

    Eu já usei essa máscara, ela é muito boa, deixa uma sensação gostosa na pele!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  23. Adoooorei a dica... eu sempre via mas nunca comprei. Com certeza farei o pedido.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. Aline,adoro essa mascara mais não me atreveria usar - lá nesse frio não,pq ela é refrescante,rs
    Já conferiu nossas dicas?
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei essa máscara, mas tem tempo....

    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  26. Tem um tempão que a Avon tem essas máscaras, né?
    Me lembro que quando tinha uns 10 anos comprei uma, só que de morango.
    Naquela época eu não gostei muito não, mas por causa do cheiro!
    A de pepino deve ser melhor mesmo!
    Beijos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa que dica boa.... vou procurar comprar... minha pele esta precisando de cuidados!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca usei essa máscara,
    já namorei esse produto várias vezes!
    Que bom saber que esse produto é bom!
    vou por na minha wisslist!
    Abraços
    Nathy Cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D