Sonho de Consumo

Bom dia meninas(os), tudo bem??? Volto hoje eu com meus sonhos de consumo, o de hoje é um porta-retrato digital Swarovski da Sony. Vejam a foto:


Além de rivalizar com os porta-retratos digitais concorrentes sem muita dificuldade, o design simples e o detalhe dos Svarovski dão todo um toque especial a este novo gadget da Sony.

O DPF-D72N/BQ tem um display de 7 polegadas com formato 16:10 e resolução de 800X480 pixels, acompanhados de uma memória interna de 1GB, capaz de armazenar dezenas de fotos, além de possuir slot para cartões de memória: Memory Stick, SD, MMC, Compact Flash e xD.

O porta-retratos aceita não só fotos em JPEG mas também arquivos em RAW, de alta qualidade, o sensor de horizonte permite colocá-lo tanto na vertical quanto na horizontal.


Achei lindo, mas para mim por enquanto fica só em sonho mesmo. E p vcs meninas? Gostaram?
Fico devendo o preço na minha pesquisa não achei, mas não deve ser nada barato né?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!!! que lindo..eu tinha um assim ( nao dessa marca)ate que meus filhos gatitos quebraram :(
    agora nem sei quando vou comprar outro..me desanimei!! beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que porta retrato lindo, eu tbm sou doida por um!
    Bjos

    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho esse porta-retrato super legal!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!!

    Tudo bem linda???

    Eu amei, que lindo, achei super phino!!!

    Beijos e mais beijos!!!
    Tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Que chic
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, já tinha visto um desses na casa de alguém. Muito legal né? Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainn, eu tbm sou apaixonada por esses porta-retratos digitais!! Mas é caro mesmo!!


    Beeeijo, amore
    Me visite, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bonito mesmo, mas pra mim tb ñão rola... :(

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Tem seilho para vc la no blog...
    Bom dia
    Bjos
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Alene, vc e seus lindos sonhos... adoro!! Esse porta retrato é lindo de mais ;) Amei... tb não tenho noção de preço!!

    Beijos e uma linda terça-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não deve mesmo ser barato por ser tão lindo assim ...



    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!

    Nossa que legal o porta retrato digital, mto legal msm, meu marido é q ia gostar ele adora essas novidades !

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog, flor!
    Estou seguindo!
    Ah tá rolando o sorteio de uma super PALETA 120 CORES no meu blog!


    http://sobretudo-tudo.blogspot.com/2011/06/sorteio-paleta-120-cores.html

    PARTICIPAA!


    beeijos, Raah

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal esse porta-retratos!

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo prima, meu sonho tbm! Uma vez que pesquisei ele custava em média 599.00! Bem caro!
    Beijos.




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiiii, que lindo!!!!
    Eu tô louca pra comprar um da samsung, mas agora que vi esse aí, meu Deus! É de se apaixonar de lindo.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Sony é sempre sensacional, né? Adorei isso!

    Beijocas, Maria Luiza
    www.batomnosdentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já vi em algum lugar.. Tecnologia é tudo!!!
    beijinhus e uma linda semana,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. esse porta retrato é lindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, eu quero!!
    Meu post de hoje é: Objeto de desejo.
    Acho que estamos adorando produtos carinhos hein rsrsrsrs.
    Adorei o post!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é realmente lindooo! Só faltou o preço, mas acho que quando soubermos ele perde toda a beleza não é?! haha

    Adorei..
    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindooo!!! Vou confessar que esses porta-retratos não me atraíam mto, mas esse com cristais tá um losho!!! Agora tbm quero, como faz??? haha...

    * Hey, parece que vai ficar quente a semana toda, que delícia, né?! Tomara!!!

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
    com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
    Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo, eu também queria um desse para mim! Amei :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho um da samsung =)
    esse eh perfeitoooooooooooo

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi guria *-*
    Ah que show, eu também queria um, acho incrivel :D
    beijinhos ;* Tenha uma ótima noite :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ah, é muito bonito messssmo. Acho que vai entrar pra minha wishlist tbm

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um, ganhei do meu irmão ano passado! É realmente um sonho de consumo que vale a pena. É muito legal.

    A resenha do lápis de contorno labial do Duda Molinos já está no meu blog. Passa lá!
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oiê;
    Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
    Vai lá??
    'xero' beeem grande.

    ResponderExcluir
  30. Ai, eu tb quero, hahahahahaha. mt lindo...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. que coisa mais phyna e rhyca, colega!
    sou doida por um desses *-*

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Aline, estou aqui para desejar uma linda quarta-feira para vc!!

    Beijão

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ai, queria muito um desse tb!!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito chique esse porta retrato!!!

    Ah... amei seu cantinho!!! Segundi...

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo mesmo!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Ahh que porta retrato lindo! Mas deve ser caro né?! rs

    Beijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu acho lindo tambem, sempre quis um, olha, eu to indo pra Portugal fds acho ou no começo da semana minha mae mora la, pq nao presquisa uns sites por la se é mais barato, se quiser entrega na minha mae e chegando ao brasil eu te envio, la sempre é mais barato td rsrs, beijaooo

    ResponderExcluir
  38. Sonho de consumo mesmo amiga ;D kkk
    É perfeito né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Esses portas retratos são o maximoo neh eu tbm queroo rs!!
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  40. É lindo mesmo, mas só de pensar no preço ja desisto de querer hehehe
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D