Tag - O que vc tem carregado dentro da bolsa?

 Bom dia meninas, tudo bem? Hoje venho para responder uma Tag que ganhei da querida Mi Godoi http://migodoii.blogspot.com/ link do bloguito dela, visitem-a. Bom a tag que ela me deu para responder é O que vc tem carregado dentro da bolsa???

Fotinho da minha bolsa

O que tem dentro???

Minha câmera digital  :D

Minha carteira, meu bloquinho de anotações e caneta

Protetor solar, piranha p cabelo e brincos caso eu esqueça de colocar tem na bolsa.rsrsrs

Óculos de sombra

Kit básico:
Quarteto de sombra Avon(é bom que as sombra ñ são mto fortes dá p usar tranquilo de dia e á noite e dura bastante tempo no olho)
Blush Avon
Rímel Avon
Batom Vult
2 gloss Avon

Enxaguante bucal
Lencinho removedor de esmalte
álcool gel

Bala de goma
pirulito
balas
hahaha 

Celular e fone

Bom é isso minha bolsa tem vários espacinhos laterais mas não é tão grande. Adorei a Tag.

E vou indicar para responder tbm 5 bloguitos:

Beijos!!!

By: Aline Machado

Comentários

  1. ADOREI!!!!Sabia que no Rio a gente não fala "óculos de sombra"nem "bala de goma"?
    Adoro descobrir essas diferenças regionais...

    Beijos lindona!!

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag! É sempre bom conhecer mais sobre os donos de bloguitos amigos.
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii, adorei essa tag!!! Vc tem um celular igual ao meuu haha só q o meu é rosa!


    Beeijo, amore!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria saber, qual mulher consegue carregar menos coisa dentro da bolsa. Lançado o desafio, kkkkkkk...
    Beijinhus e um lindo dia,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Bolsa mais chique!
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline que bacana sua bolsa adoreiii rsrs e as coisinhas dentro dela amei os doces kkkkkkkk
    BEijokas

    ResponderExcluir
  7. Aline eu adorei saber o q vc ta carregando na sua bolsa!
    adorei a tag e logo responderei!

    bjos flor e obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa TAG e já rola no Youtube! Super bacana suas coisas!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a Tag, mas quanta coisa...
    Por isso que sempre prefiro as menorzinhas! haha

    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Você carrega bastante coisa na bolsa hein? Haha.
    Estou seguindo aqui, segue de volta?

    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal saber o que vc carrega na bolsa prima! Me convida com as balas de goma. Hahahahaha. Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    Q linda sua bolsa!!!
    Ate q vc não carrega muitas coisas ne?...hehe
    Tem sorteio ni meu blog, bora participar
    Boa tarde
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que linda tua bolsa!
    dentro da minha só tem papel e mais papel! heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  14. QI legal mana!
    Quanta coisa bacana vc tem na bolsa neah?
    Vo copiar algumas idéis suas!
    Bjus gatona!
    Ah! Tô de volta tá... tava mesmo sumida neah!
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ameii seu blog, e já tô te seguindo.
    Menina, me surpeendi coma quantidade de coisas que vc leva na sua bolsa, vc me venceu...rsrs
    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline :)
    Primeira vez minha aqui e adoreei seu blog!
    Sua bolsa é linda mesmo! O blush, o rímel e o quarteto eu também tenho e adoro!
    beijo e tô seguindo.


    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Super 10 essa tag, adorei!
    Ai que vontade dessas balinhas 7 belo hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag :)

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas tags!
    Sou super curiosa! hahahaha
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa tag! Toda mulher carrega muita coisa na bolsa!!! rs


    BEijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oieeee!!!
    Menina, sumi denovo, né?! Aff, foi minha internet denovo, fiquei sem desde ontem à noite, atá agora à tarde... Não dá p ser blogueira morando em um bairro que ainda não tem banda larga GVT =\\

    Adoreeeei tua bolsa vermelha, mto linda!!! E vc leva coisas super necessárias nela (eu considero doces artigo de primeira necessidade haha). Adoreeei ser indicada!!! Obrigaduuuu =D
    Vamos fazer assim ó, com o frio eu tenho ficado muuuuito em casa, próxima vez que eu sair, fotografo o que levar e mostro!!!

    Bjoooo querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii flor, vc tem td dentro da bolsa adoreii a minha é mais ou menos isso mesmoo rs o basico para a gente sobreviver ne rs adorei a bolsa =]]
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post!! Minha bolsa também sempre anda cheia rsrs.
    Temos que ser prevenidas né.
    Mulher é assim mesmo rsrs.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eta carteira linda e quanta coisa importante lá dentro :)
    o blog esta demais..
    Bjoca

    ResponderExcluir
  25. sua bolsa é igaul a minha so muda a cor uahuahhah
    certeza ke a minha bolsa eh a mais bagunçada do mundooooooooo auhaauh olha sua organizaçao auhaha beijoss

    ResponderExcluir
  26. Também tenho sombras AVON e adoro! Gostei do brincos... lindões!
    e as guloseimas?? HUmmmmmmm! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  27. Hahahahah Amei essa TAG!
    Bolsa de mulher tem tudo que se pode imaginar, ainda tem bolsa dentro de bolsa... Adooooro!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  28. ahahahah adoro essa TAG. Sou doida pra fazer rs
    Na minha bolsa sempre tem doce. nao pode faltar hahah

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também tinha a bolsa mais ou menos desse jeito . hehe
    mas agora com o vestibular o que reina são os livros (:
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  30. Que legal, adorei o tag!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  31. Muito legal saber o que tem na sua bolsa =)
    acho legal as tags pq a gente fica saendo mais da blogueira =)
    adoreiiiii sua máquina eh = a minha!!!!!
    sou tão viciada em pirulito q o nome da minha cadelinha eh Lolly de Lolly pop hahahahaha

    Só usei o da oceane por enquanro
    ótima combinação
    eu adoreiiiiiiiiiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que chiqueeeeeeeeeeeee
    Minha bolsa tbm vai carregadaa! rsss

    Tem post novo no QT!
    http://nosqueremostudo.wordpress.com
    @QueremosTudo
    Me segue no twitter...

    Bjos, mudamos de hospedagem...

    ResponderExcluir
  33. amei hem a minha n ta mtu diferente disso nao...tem um porta moedas mil carredadores e cartao do blog!amei o blog entao se quiser me conhecer é só passar no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com passa la pra trocarmos dicas se gostar segue bjinhu

    ResponderExcluir
  34. Tag muito legal!!!
    Bolsa de mulher é como uma cartola: nós nunca sabemos o que tem dentro dela!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, mulher é um bicho engraçado né? taaaanta coisa na bolsa que a gente acha ESSENCIAL... e homem só anda com uma carteira,rs

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Passando para agradecer a visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  37. Oi flor.
    Adorei a Tag, sua bolsa tem muita coisaaaa.rsrsrsrs
    Vim aqui te convidar para participar do super sorteio que tá rolando lá no blog em parceria com a Sigma. CORRE LÁ!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá!Que bom q gostou da receita,essa semana ainda tem mais!!!
    Adorei a cor da sua Câmera Digital!!
    Bj

    ResponderExcluir
  39. Muita coisa mesmooo!

    Adorei a tag, dá uma passadinha lá no blog!
    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  40. eu não costumo andar com bolsa não! mais as vezes uso uma clutch de couro que comprei ai levo algumas coisinhas básicas como dinheiro, cartão, hidratante, celular e uns docinhos também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  41. Oi Aline! Adorei sua bolsa! Infelizmente não sou tão básica quanto você, carrego um monte de tralha dentro... rsrsrs
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. adorei a tag Li, sua bolsa e linda, adorei *-*
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi flor, adorei o blog, e tbm adorei te conhecer um pouco mais.. é sempre bom saber das manias das blogueiras kkkkk, já estou te sguindo, me siga tbm!
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  44. Adorei a tag muito legal
    e amei o seu blog tambem
    ja estou seguindo me segue de volta >>

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  45. Minhas coisas estão um pouquinho em cada bolsa, mas tem muita tralha!! Achei engraçado óculos de sombra, aqui falamos óculos de sol!!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  46. minha bolsa só cabe meus celulares, c. digital um canea, minha carteira de grana e cartões de crédito (é claro, rsrsrs) e o meu netbook.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. vIM AGradeceR a visitinhaaa Brigada pelo carinho no blog!
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  48. Gatinha, tem selinho pra você no meu blog!
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/ganhei-selinho-d.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Muito Show o seu blog,estou seguindo...
    Ficaria feliz se seguisse o meu tbm
    http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D