Amostra Grátis L'oréal Paris

Bom Dia meninas(os), tudo bem? Comigo tudo ótimo nesse sabadão gostoso, quando eu acho que o findi ia ser nublado e chuvoso me deparo hoje com um lindo sol. Hoje recebi a amostra grátis do creme para pentear da Elseve L'oreal Paris, vcs tbm podem pedir uma clicando (aqui).


 E falando na Elseve tem uma linha completa para cada tipode cabelo, vejam:

Linha Hidra Max Colágeno

Linha Elseve Reparação Total 5

Elseve Nutrição 10x

Essas e outras linhas vcs encontra no site http://www.elseve.com.br.
Tudo para deixar nossos cabelos biitos.

E vcs meninas usam ou já usaram algum produto da Elséve?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi!
    Voltei!
    obrigada pela visitina lá no blog e to seguindo ♥

    Eu recebi uma amotra dessa ai e uma de um shampoo pra cabelos com quimica, o shampoo é otimo também, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos Elseve *-*
    Seguindo me segue também?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi... vim correndo... adoro receber convites... já cheguei e vou ficar, viu!!!
    Amei seu cantinho!!!!
    Esses dias recebi umas amostras do Dove... aqui em casa só meu filho caçula usa os shampoos da L'oreal, ele tem cachinhos e a linda colágen o doma direitinho!!!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. que legal, eu amo a elséve.
    Agora to usando o xampu e o condicionador da linha Elseve Reparação Total 5, mas a minha linha preferida é uma amarelinha que nem sei o nome

    ResponderExcluir
  5. Ei Aline, já usei sim! Chamava Gloss alguma coisa...Que bom que a Elseve envia mostras grátis! Super iniciativa!
    Ja te sigo,

    Besos de Buenos Aires
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, legal receber a amostra, já usei e não gostei do resultado, meu cabelo é oleoso e ressecado nas pontas, com volume, no meu caso tenho que tratar, hidratar principalmente, e ainda não achei o produto ideal...

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Da Elséve só gosto mesmo do shampoo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Aline

    os produtos da Loreal são muito bons,valeu por compartilhar a dica

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Pura verdade, o tempo melhorou, apesar de ter voltaaaado a esfriar, aff!
    Eu tbm recebi, pedi o da segunda imagem, mas ainda não usei, nunca lembro de levar para o banheiro hahaha... Qdo lembro, já tô com o cabelo molhado!

    Beijooo e ótimo findi(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ta tendo sorteio lá no blog!! Se der dá uma passadinha lá e participa..
    http://blogdamanuellla.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html

    bjbj.

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa amostrinha!!!
    Bom, faz muito tempo que não uso produtos da marca, mas lembro que quando o utilizei achei muito bons. Boa dica!
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legal!!

    Gostei da dica... NUnca pedi amostrinhas...

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  13. Oie Aline!!!
    Ahhh aqui em Taubaté ficou o dia todo com tempo indefinido, chovia e abria sol...rsrs''' agora a noite saímos para ir em uma festa de rua e não ficamos nem meia hora, começou a chover affe rs''''
    Tomara que amanhã não chova, pois vou fazer um churrasquinho pra comemorar o aniversaria dos meus pimpolhos...
    Bom, falando agora da L'oreal, eu nunca usei você acredita? nunca tive curiosidade, mas agora eu queroooo rs'
    Acho que estou precisando do 'reparação total 5, meus cabelos estão bem judiados viu.
    Ah eu li seu comentário dizendo que tem uma paletinha da LuisAnce, eu gosto tanto das cores, não são tãããão pigmentadas, mas com um primer fica show né?!?!!!

    Bjum amiga, tenha um domingão maravilhoso***
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu só usei overdinho, ams amiga, eu não tenho muita coisa com meu cabelo, uso tudo, agora maquiagens é que é meu cuidado mais especial
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hehehe eu ganhei uma amostra deste produto, na compra que eu fiz em uma loja virtual. Não usei ainda, porque meu cabelo é lisão. hahaha

    beijo

    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei alguns produtos da L'óreal, mas eu acho que o meu cabelo não reage bem aos produtos, fica meio oleoso.. Eu uso bastante o Seda Pretos Luminosos, que são perfeeeeeeitos pros meu cabelos.
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos produtos da Elséve, esse de geléia real deixa o cabelo maravilhoso!

    http://trocasdetruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro cuidar dos meus cabelos!! Bjoss

    ResponderExcluir
  19. OIee
    Nunca usei não....mas acho q deve ser otimo, ja vou pedir minha amostra...hehe
    Bom domingo
    Bjos
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, amei o blog assim que puder me visita tb... mudei todo o visual do blog ... bjos

    http://www.blogdahass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaa eu ja pedi monte de vezes e nunca xegoooooo ;(
    auyAUHUAHAh
    mas eu gosto sim, afinal, elseve é loreal neh e loreal é loreal eu amo auhauhauh
    otimo fim de domingo lindaaaa

    ResponderExcluir
  22. é aqui em casa minha mãe compra da marca!
    é cheiroso e bons, essa linha ainda nao conheço pessoalmente

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  23. Já recebi esse amostra grátis do site.... acho super legal isso!!! Porém o resultado no meu cabelo não foi nada de extraordinário!

    bjuuuuuuuuu

    sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, obrigada pela visita, agora também estou te seguindo =D
    Adorei seu espaço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar sobre as novidades no turismo, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Um ótimo domingo para você!

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline querida!!!

    Eu gosto bastante dos produtos dessa marca, são de ótima qualidade, eu amo experimentar produtos de cabelos, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh eu querooooo vou entrar no site =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oii!
    Eu amo L´Oréal!
    Pra mim é a melhor!
    Beijoca, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro os produtos da Loréal, sempre uso e recomendo! Esse em questão eu ainda não experimentei... mas como tudo da marca, deve ser muito bom! rs

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. OI LINDA PASSANDO PARA TE DESEJAR UM INICIO DE SEMANA ABENÇOADO, BJBJ.
    AMEI SABER VOU PEDIR.

    ResponderExcluir
  31. L'oreal é demais, tanto a linha de cabelos como maquiagem.. tudoo é bom! Sou apaixonada!

    Obrigada pela visita lá no Blog e pelo seu comentário. Volte sempre!
    http://brilhodosoool.blogspot.com Confira, atualizado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D