Caneta Limpa Esmalte Mirra's

Bom Dia Meninas(os)!


 Mais uma semaninha começando.. já estamos no fim de agosto e vamo que vamo o assunto do post hoje é a caneta limpa esmalte da parceira aqui do blog a Mirra's Cosméticos.

Elaborada com matérias-primas importadas, a caneta Mirra's Limpa Esmalte, foi desenvolvida para você ter mais praticidade e agilidade no acabamento de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona.


Bom pintei as unhas e dexei os cantinhos sem limpa. Eu sempre vou limpando com um palitinho ou com a unha os cantos mas como ia testar a caneta dexei sujar mais que o normal.

Dexei secar o esmalte e passei a caneta limpa esmalte

Depois de passar e limpar os cantinhos ficou assim


O que eu achei? É fácil de passar, conforme vai sujando a pontinha da caneta e secando é só chacoalhar que ela vai ficando molhadinha de novo acho que deve ser  acetona dentro pelo menos o cheiro lembra acetona. O segredo é ir com leveza não adianta aperta para limpar. Vem mais dois refis para trocar. Um refil limpou tranquilamente as duas mãos. Eu acho que a caneta  substitui sim o palitinho e algodão mas tbm não pode sujar demais os cantinhos, vai esmaltando a unha e limpando o que sobrar de sujeira nos canto passa a caneta. São 2ml. Aprovada.

* A cor do meu esmalte é Inveja Boa da Risqué da coleção 7 vermelhos capitais. Não estava muito inspirada p pintas as unhas então o esmalte da semana é esse mas não tirei muitas fotos, desanimei...haha

E vcs meninas já usaram essa caneta da Mirra's? 

Boa Semana  a todas(os)!!!


Comentários

  1. menina essas canetas são tudo preciso de uma já.
    boa semana, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto legal essa caneta limpa esmalte né

    vou procurar pra comprar

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Hola!! vc nem imagina como tou louca pra comprar umas canetinhas assim...iria me salva e muito..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que praticidadde né?!
    Bem melhor que algodão e acetona rararra
    Beeijo amor
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quero uma dessas!

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, parece boa sim, mas não é mais barato comprar acetona e palitinho não??

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  7. Que bom ter uma caneta dessas ne?
    eu tenho e acho show...
    Beijos boneca***

    ResponderExcluir
  8. Aline, primeiro eu tenho que falar que amei o esmalte... essa coleção da Risque estava mesmo linda né???
    Achei bem legal a caneta, eu sempre uso o palito com algodão... vamos ver se encontro aqui para experimentar ;)

    Beijinhos e uma maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei prima mas bem que eu gostaria de ter uma parece ser ótima. Beijos e boa semana.




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super criativo e prático.
    Amei.

    beijos,


    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu tenho é pratico so acho que a ponta devia ser mais fina rsrs

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!

    Eu morro de vontade de experimentar, parece ser bem mais prático, amei a cor do seu esmalte!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii ALine, nossa adorei o resultado a canetinha funciona super bem né :D Menina claro que vou por o nosso Reação em Cadeia tb, imagina se eu esqueceria deles amo demais :D
    Beijooookas tenha uma ótima semana flor

    ResponderExcluir
  14. que canetinha maravilhosa! adorei, não achei dessas ainda pra testar ^^

    adorei o blog, estou seguindo

    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Aline!
    E a chuva parou por ai amiga? espero que sim \0/
    Eu quero muito uma caneta dessa, as blogueiras estão elogiando muito essa canetinha!!!
    E se você aprovou então agora eu queri mais ainda rsrs'''''
    Facilita nossa vida né?

    Bjaum minha linda, tenha uma semana abençoada*
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  17. Flor que linda a cor do esmalte, e amei a dica, super prática né?!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. OIeee
    Nunca usei essa caneta, mas morro de vontade, parece ser otima!
    Boa semana
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Super prático
    Adorei a dica
    Tenha uma linda semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  20. oi amei essa caneta to precisando de uma deeça,adorei o blog e ja eestou seguindo passa lá no meu blog e se possivel seeguii
    beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Achei bem legal essa caneta, mas se você gastou um refil inteiro pra limpar as duas mãos quer dizer que vou gastar muito dinheiro com os refis dela, ou eu entendi errado? OASUDOAISUD
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não usei...Mas curiosidade é o que não falta!
    Muito interessante essa caneta!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. oi Aline

    td bem?

    passando p dizer que tem selinho p vc lá no blog

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/08/selo.html

    ResponderExcluir
  24. Ai que legal eu quero uma :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. pois eu adoro essa caneta já usei uma pontinha váaarias vezes so troquei a primeira ponta por uma nova quando tava bem sujinha já

    www.ceciiribeiro.com

    ResponderExcluir
  26. Resultado: Eu desejo aiiiinda mais a dita caneta!!! hahhaha... Linda esta cor mesmo, um vermelho mais fechado, né?!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Bem prática, e funciona mesmo hein!?


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica!
    Amei seu blog!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeeeei, que maravilha, quero testar tbm =)

    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ja testei também , super legal

    beijus

    ResponderExcluir
  31. Eu estou super curiosa para testar!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. adoreiii, mas compensa? nao vai muito refil nao rsrs?
    vou ver se acho na minha grande cidade uahuahha
    beijos linda, otima terça

    ResponderExcluir
  33. Já usei e gostei tbm, só acho que a pontinha da caneta poderia ser mais fina...
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!!
    Conheça o meu cantinho tbm:
    http://sweetlipstick.blogspot.com
    Tá rolando um sorteio super legal por lá.
    Bjos!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D