Creme Hidratante Corporal OSTRICH

Boa Noite meninas(os),  tudo bem? Hoje o dia foi corrido e só deu tempo de postar agora de noite o que pra mim é raridade postar á noite. rsrsrs

Mas hoje vou falar do Hidratante Corporal da Ostrich parceira aqui do Blog. Desde que chegou os produtos estou testando e adorando. O que me foi mandado para testar foi Hidratante Corporal mel com frutas. São 200ml.


Possui propriedades hidratantes, emolientes e suavizantes na pele.

Finalidade: Nutrir e hidratar o corpo. Promove a renovação celular e atua contra o envelhecimento cutâneo. Com extrato de frutas, refresca e suaviza a pele.

Modo de usar: Aplicar sobre o corpo, massageando até total absorção.

O que eu achei: Deixa o corpo bem hidratado, passa a mão no corpo sente visivelmente a maciez. Absorve bem no corpo não ficando grudento. O cheiro é suave que pode passar perfume depois que passar o creme que não vai interferir. Depois de horas que passou acha que não tem mais cheiro  no corpo e cheira sente o cheirinho do creme ainda. Muito bom APROVADO!

No site encontra mais cremes hidratantes diponiveis na versão: Hidratante de Maracujá, Erva Doce e Leite e mel.

Gostaram meninas já usaram esse creme? Conhecem a Ostrich? 

Vcs podem curtir a Ostrich Cosméticos no Facebook tbm clicando (Aqui).


Beijos
     Aline Machado

Comentários

  1. hummmm deve ser uma delícia :D
    adoro aroma de maracujá.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. AdoroOoOo cheirinho de erva doce!!!
    Anotei a dica :)

    bjinhoss
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que produto incrível, parece ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA AMO UMA NOVIDADE EM HIDRATANTE RSS.
    E DE FRUTA ENTAOO AMOOOO

    BJOKAS LINDA

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, tudo bem?
    Adorei o post amo cremes ;)
    Adorei seu blog esta lindo!
    Estou super seguindo aqui, se você puder dá uma força lá no meu também?
    Beijinhos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Deve ser uma delícia esse hidratante. Não conhecia essa marca, só vi aqui no blog.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo viver sem creminhos hehehe
    Eu conheci a marca através do blog, mas infelizmente ainda não encontrei os produtinhos aqui na minha cidade!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, fiquei curiosa pra usar.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aline, eu adoro saber de produtos corporais novos
    eu nao conhecia, mas parece q vale a pena conhecer

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah que pena que por aqui não tem para experimentar!!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Hummm deve ser gostoso, né?! Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas adorei sua resenha!
    Deve ser mesmo delícioso!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa Aline, muito legal... mais uma coisa que eu não conhecia!! Parece muito bom mesmo!! Quero experimentar tb!!

    Beijinhos e uma maravilhosa quinta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Voltei!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho e o cometário que você deixou lá no Blog nesse momento delicado pelo qual estou passando.
    Não conhecia essa marca ainda.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. mel com frutas, hummm delicia...
    ontem recebi alguns produtinhos também, estou adorandoo!!

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi Aline

    retribuindo a visitinha

    td de bom p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!
    Senti tua falta ontem mesmo, passei por aqui e não te achei =D
    Acredita que eu ainda não conhecia a marca??? Adorei que não fica "melequento", sou mega chata para cremes! E a embalagem é bem prática, gosto assim como esta.

    Beijuuuu!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog.
    Visite e siga o meu blog.
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hummmm
    Deve ser uma delícia!
    Valeu a dica!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esta marca, fiquei com vontade de sentir o cheirinho rsrs, amei o blog flor, obrigada por sua visitinha no Rosa Chock. bjok

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline!
    Amei a dica gata!
    Seguindo o blog já!
    Beiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá flor *-*
    Adoro hidratantes, mas esse não conhecia ainda, vou anotar a dica!
    beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu sou tão desligada p/ cremes..
    Adorei a diquinha desse, que não fica grudento, melequento.

    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conheço a marca, mas gostei da dica!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, não conhecia esse produto, parece ser muito bom. Gostei do seu blog e já virei seguidora, obrigada por sua visitinha no meu mundo Rosa Chock. bjok
    Novo post: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/08/nova-parceira-bora-colega-shop.html

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica, mas nunca tinha ouvido falar nessa loja.. é boa?
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. vou testar tb!!!!!! bjos
    http://blogdahass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D