Creme para as mãos OSTRICH

 Bom dia meninas, como estão? Passando muito frio por ai na city de vcs? Eu estou congelando! Mas nada melhor que no frio passar creme nas mãos né? Hoje venho para falar do creme para as mãos da parceira aqui do blog a Ostrich. Desde que chegou os produtos estou testando.


Creme para as mãos de chá verde, maça verde e mel.

Desenvolvido apartir do óleo de avestruz, possui ômega 3,6 e 9, além das vitaminas D e E. Com extrato de chá verde, atua como antioxidante regenerando e nutrindo a pele. Com mel, age como emoliante e protetor além do extrato de maça verde, que refresca a pele.

Modo de usar: Aplicar nas mãos uma pequena quantidade do creme e massagear.

O que eu achei? O cheiro é bem suave que depois de aplicado nas mãos dá uma sensação de refrescância. O creme absorve rápido na mão não ficando grudenta. Fica bem macia a pele. Eu passo de uma a duas vezes ao dia. Para mim está APROVADO!

Como alguns dos cremes da Ostrich possui a novidade o Óleo de Avestruz, para saber um pouco mais sobre o s benefícios do óleo clica (Aqui).


PS: As fotos da mão com blusas diferentes é porque depois que passei o creme tava frio e coloquei uma jaqueta ai tirei a foto depois que o creme absorveu um pouco e já estava mais macia a pele aplicada. rsrsrs

O que acharam meninas? Já conheciam a Ostrich? Estão usando muito creme nas mãos?
Beijos

By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline!

    Nossa que bom o creme, eu tbm nao gosto qdo fica grudento.
    E aqui na minha city ta mto frio, e minhas mãos estão o Ó
    rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda mais fiquei com muita vontade de comprar! sou super viciado nestes cosméticos! tenho vários!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! nao conhecia esse creme nao..é bom mesmo?? beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, se tem uma coisa ue sou viciada é em cremes para as mãos, nem que seja álcool e em gel eu to sempre passando... tenho ate que me policiar pq as vezes as pessoas acham que tenho nojo delas... mas não é, é mania mesmo heheheheh

    Amei a dica... ainda não conheço, mas gostei dos de maçã verde e chá verde ;)

    Beijão e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nesse frio, dá lhe hidratante!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!

    Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog!
    O seu é muito moderno e cheio de dicas interessantes. Gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca!! Obrigada pela dica...

    ps: nunca ia reparar nas mangas das blusas se vc não tivesse dito! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica.
    Tenha um lindo final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!!

    Gostei, com esse frio a mão fica toda ressecada!!!


    Bjinhos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também não conhecia a marca, mas adorei, e que ótima resenha!
    Queria ter oportunidade de testar, quem sabe não é?!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Muito Frio aqui menina..
    esse produto parece ser ótimo!!

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aqui em Brasilia esta super seco e eh sempre bom um creminho..
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o creme e nem a marca dá maior curiosidade pela resenha!

    Ótimo final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse creme, vou testar, afinal nessa época toda hidratação é bem vinda né!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hummmm deve ser super cheiroso!!!!Estou comemorando o niver do blog com um sorteio!! Depois dê uma passadinha por lá. Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Adoro produtinhos novos!
    Seguindo aqui,passa lá pra conhecer meu bloguito:-))
    Bjooss!E um ótimo fds!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não consigo ficar com cremes nas mãos, elas ficam grudentas, haha, sou meio neurótica com isso, dá vontade de sair correndo lavar. Mas esse parece ser bem gostosinho. (:

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca !!! adorei parece ser muito bom:)
    Bjs e obrigada pela visita , já estou te sequindo

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Aline,
    creme nas mãos é sempre!
    Gosto de cremes com cheirinho de mel!

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que creme ótimo! ainda nao conhecia a marca!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oieee
    Não conhecia esse creme não....mas pelo q vc disse é bom, vou comprar :)
    Bom domingooo
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    @CoisasdaAlline

    ResponderExcluir
  22. Olá meu anjo, boa Tarde =)
    Algumas meninas estão me perguntando no facebook o que houve com meu blog que quando elas acessam está dando como removido, então estou passando pra avisar que meu blog mudou de endereço. Acessa? http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, mas deve ser muito bom mesmo ;)

    Beijos :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conheço essa marca, vou procurar, uso muitooo creme para mãos e sempre compro um diferente, ai q inveja vc disse q ai tá frio, aqui tá muitoo quente e seco (Goiânia).
    bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi. Ja estou te seguindo. Me segue tb? E aproveita pra participar do sorteio que está rolando.
    Beijos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha!
    Realmente com esse friozinho que anda fazendo os creminhos caem super bem!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Creminho pras mãos nunca é demais né, tenho umas 4 marcas diferentes aqui e uso todas!!! Bom saber!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D