Esmalte da semana + Selinhos

Bom Diaaaa meninas, tudo bem?  Viajei para minha terrinha São Borja-RS vi os parentes, amigos e agora voltei pra cidade que eu moro Rio Grande-RS. Olha tava merecendo as férias viu o blog é bom mas rouba um tempinho da gente e eu estava desde janeiro com ele sem uma folga.  Mas agora estou de volta com o Blog na ativa de novo e sábado até fiz rapidamente uma postagem que o bloguito fez 6 meses. :D



E o esmalte que eu escolhi para a semana é o da linha Mereje Trends a cor Sereia da parceira aqui do blog, estava olhando minha caixinha de esmaltes e resolvi usar esse azul perolado sair um pouco das cores escuras.


Passei duas camadas e cobriu bem, secou rápido e foi super tranquilo para limpar os cantinhos. 

===================================================

Ah e postando 2 selinhos atrasados.




Obrigada pelo carinho, adorei os selinhos!

Gostaram da cor do esmalte meninas?
Beijos


By: Aline Machado

Comentários

  1. Lindão o esmalte, amei!!!!
    Parabéns pelos selinhos!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. mto fofinho o seu selinho, adorei.
    Beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! que precioso esse azul..adorei como ficou..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda Aline!

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline :)

    Que cor linda. Parabéns pelos selinhos.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cor linda de esmalte, Aline!! Parabéns pelos selinhos!!

    Beeeijo,

    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, estou seguindo de volta já!
    Obg pela visita!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que esmalte lindo. Eu adoro azul. Quero um pra mim.
    Pena que não encontro dessa marca.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda cor Li, e parabens pelos selinhos^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!!!

    Passear é sempre bom, neah???

    Eu amei esse esmalte, ainda não conhecia, a cor é muito linda!!!

    Bjinhos e tenha uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos esse azul está super na moda adorei
    Tenha uma linda semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  12. 1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
    Acesse: www.ilovemakeups.com.br
    Participe e Boa Sorte !!

    ResponderExcluir
  13. Oieeee
    Q cor lindaaa....adoreiiii!!!!
    Boa semanaa!
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,
    Linda essa cor, eu adoro azul, perolado então...
    Engraçado, eu enjoada dos esmaltes clarinhos, minhas unhas gritando por um escurão, e você desejando um suave. Coincidências (ao contrário)!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fofura! Parabéns pelos selinhos!! bjosss!!

    ResponderExcluir
  16. que cor linda! tenho ela, mas nunca usei..=/

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite flor! :)
    Teu blog ta lindo, inclusive estou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
    Beijãaaaaao =*
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline!
    Adoreei essa cor! Adoro os esmaltes da Mereje!
    Seguindo aqui, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que cor maravilhosa, amei e já quero para mim! hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cor linda!
    Parabéns pelos selinhos.
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  21. Que cor lindaaaaaaa
    eu quero um azul escurão...
    Beijoooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  22. Lindo esmalte flor!!! Parabéns pelos selinhos, você e o blog merecem ;)

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aline esse azul é muito lindo,parabéns pelos selinhos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D